LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Aguia31

Como após gastar 400 milhões, em 4 anos temos este plantel? Culpa exclusiva do Costa!
Se estão felizes com isto, força, espetem 50 votos neste incompetente!

NN_1984

Citação de: Frusciante em 05 de Novembro de 2025, 22:17
Citação de: JoaoRSantos em 05 de Novembro de 2025, 22:08
Citação de: Frusciante em 05 de Novembro de 2025, 22:06Festejei. Não gostam vão-se foder.

Isto devia dar ban.

Só para quem tem a mente demasiado fechada para entender que há pessoas que votam consoante o resultado do último jogo.

Alguém tem alguma dúvida que há, no mínimo, umas boas centenas de atrasados mentais que mudam à intenção de voto de RC para Noronha com uma derrota hoje?!
Eu quero que o Ruim Bosta sa foda bem longe do meu Benfica 👍

karmin

Citação de: Carlos Valério em 05 de Novembro de 2025, 22:15
Citação de: karmin em 05 de Novembro de 2025, 22:08O Mourinho pediu apoio mas estes adeptos vão ao estádio para ver a águia e o espetáculo de luzes não vão para ajudar a equipa a ganhar, tristeza!!
Mais, um gajo vai ao estádio e vê um conjunto de gajos e gajos, a tirar selfies, a olhar para os telemóveis durante o jogo e a dizer que o Rios, é um pão, lindo...

Acéfalos e adeptos de merda.

Continuem assim, porque o Ruie também é um pão.

PQP!!!!

De acordo!!

Smashin

arfm14

Citação de: NN_1984 em 05 de Novembro de 2025, 22:23Pró ano há mais champimhons 🤣😂🤣
Benfiquinha do Ruim Bosta 👌

( Mas ele não joga há bola lol)

Duvido que para o ano haja Champions para o Benfica.

VelhaGuarda

Citação de: rslo em 05 de Novembro de 2025, 22:18
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:58Janeiro precisa de mudar duas ou três pedras, no mínimo.

Não são duas, são onze.
E não são pedras, são tijolos.

Se vierem dois já gozas.  :2funny:

Rørikus

Citação de: dvck em 05 de Novembro de 2025, 22:24Diamantino: estou optimista, foi o melhor jogo da época do Benfica.

São estes filhos de uma grande puta que influenciam também muitos calhaus bêbedos por esse Portugal fora.

arodrigues84

Citação de: Spiritvs em 05 de Novembro de 2025, 22:26Este jogo destruiu-me.
Não me lembro de me sentir assim por causa de futebol.

A mim já nem dói.

O que me destruiu foi o dia 25 de Outubro e infelizmente vai destruir definitivamente dia 8 de Novembro.

Alento

Citação de: Smashin em 05 de Novembro de 2025, 22:24
Citação de: rafaaa1904 em 05 de Novembro de 2025, 22:22O Rui Costa, quando despediu o Lage, teve a oportunidade de trazer alguém diferente — alguém jovem e entusiasmante, tal como o Varandas fez com o Amorim. Em vez disso, decidiu contratar alguém conhecido, ultrapassado, que tentou de tudo para se manter relevante, mas simplesmente não consegue. É o espelho do que vai acontecer ao clube este sábado. O clube está na lama e não aguenta mais quatro anos. Mas, pelo menos, vamos continuar a perder com alguém que conhecemos, em vez de talvez ganhar com alguém que não conhecemos.
Esse alguém jovem e entusiasmante ganhava eleições?

Esse alguém jovem e entusiasmente seria do catálogo do Mendes?

o Rui Costa ganha as eleições nem que tivesse contratado um jumento para o banco do Benfica

Slb04Sempre

de la serna

Sábado vota-se nisto ou noutra coisa qualquer. Sei que não gosto nada disto.

karmin