LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

clipper_slim

Citação de: casr26 em 05 de Novembro de 2025, 22:25Por hoje desisto...acabei de sair de uma conversa em que a culpa disto tudo é do Lage que deixou a equipe em frangalhos...o Mourinho e o Rui são vítimas do trabalho mal feito..e eu...ok, sem reação desisti  O0

O Lage tinha ganho hoje e tinha ido buscar pontos a Inglaterra.

NN_1984

VelhaGuarda

Citação de: RedIt em 05 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:58Janeiro precisa de mudar duas ou três pedras, no mínimo.
Mudar uma já no próximo sábado era melhor e mais barato.

Isso é que era um bom começo.

RML

takediz

É só ver o downgrade nas alas do ano passado para este ano: aktur, di maria, e até amdouni são bastante superiores a "estas coisas" deste ano, as vitórias/ derrotas passam muito por aqui...

Phanatik

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2025, 22:28O humberto vai partir aquele balneario à bengalada

Coitado do Humberto. Vai ser o Manuel Fernandes do Benfica

clipper_slim

Citação de: cernache1 em 05 de Novembro de 2025, 22:27
Citação de: clipper_slim em 05 de Novembro de 2025, 22:24A equipa do Noronha não têm experiência nenhuma. Têm muitos diretores para o futebol...

A equipa do Rui está muito melhor preparada.

Para perder e acabar com um Gigante ?

Sim e com provas dadas.

Forsa Ruyie.

Espero que tenhas percebido a ironia...

VelhaGuarda

Citação de: Che1904 em 05 de Novembro de 2025, 22:09
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:58Janeiro precisa de mudar duas ou três pedras, no mínimo.
eu por mim mudava mas era todas as pedras já este fim de semana

Não podes.
Já basta mudar as pedras parideiras da estrumeira.

merlim

Citação de: Utopia em 05 de Novembro de 2025, 22:25
Citação de: dvck em 05 de Novembro de 2025, 22:24Diamantino: estou optimista, foi o melhor jogo da época do Benfica.

O Diamantino foi operado aos olhos mas ficou na mesma, acontece.

O problema de não são os olhos. É mesmo o cérebro.

Innuendo

Citação de: clipper_slim em 05 de Novembro de 2025, 22:24A equipa do Noronha não têm experiência nenhuma. Têm muitos diretores para o futebol...

A equipa do Rui está muito melhor preparada.

Então não está?

É continuar o ótimo trabalho.

Só para nem me alongar muito, rios (27M), sudakov (30 M) e ivanovic (27M), está aqui um investimento do crlh e os 3 não fazem um jogador bonzinho.

Vota Rui e saboreia resultados como o de hoje, que vão ser muitos.

Tapion

El Tacuara

Citação de: MrCobb em 05 de Novembro de 2025, 21:58
Citação de: El Tacuara em 05 de Novembro de 2025, 21:57Pior equipa da CL

É um titulo

Esse título só será atribuído após o jogo com o Ajax.

Não podemos perder o ânimo e o foco.

O Ajax se nos ganhar por três, vamos chegar lá

Acredito neste treinador e nos trolhas, que ainda é possivel.

Eu acredito até ao fim, do benfica não se desite.

Utopia

Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2025, 22:30
Citação de: Utopia em 05 de Novembro de 2025, 22:25
Citação de: dvck em 05 de Novembro de 2025, 22:24Diamantino: estou optimista, foi o melhor jogo da época do Benfica.

O Diamantino foi operado aos olhos mas ficou na mesma, acontece.

O problema de não são os olhos. É mesmo o cérebro.

Está tudo interligado. Mas não nos podemos esquecer que o Diamantino é um ser invertebrado.