LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

sergio19azb

Citação de: clipper_slim em 05 de Novembro de 2025, 22:24A equipa do Noronha não têm experiência nenhuma. Têm muitos diretores para o futebol...

A equipa do Rui está muito melhor preparada.

Nota-se

A esfregona do Varandas.

kokas123

Citação de: takediz em 05 de Novembro de 2025, 22:29É só ver o downgrade nas alas do ano passado para este ano: aktur, di maria, e até amdouni são bastante superiores a "estas coisas" deste ano, as vitórias/ derrotas passam muito por aqui...

O resto do plantel está melhor. Perdemos no defesa esquerdo. O resto é discutível. Não acho que sejam as individualidades em si (falta pelo menos 1 extremo, isso sim), mas a constante rotação de 10 jogadores todas as épocas (a tal falta de tempo para treinar vem daqui, mau planeamento desportivo).

cernache1

Citação de: clipper_slim em 05 de Novembro de 2025, 22:30
Citação de: cernache1 em 05 de Novembro de 2025, 22:27
Citação de: clipper_slim em 05 de Novembro de 2025, 22:24A equipa do Noronha não têm experiência nenhuma. Têm muitos diretores para o futebol...

A equipa do Rui está muito melhor preparada.

Para perder e acabar com um Gigante ?

Sim e com provas dadas.

Forsa Ruyie.

Espero que tenhas percebido a ironia...

Eu apoie o noço Ruye.

Spiritvs

Citação de: arodrigues84 em 05 de Novembro de 2025, 22:28
Citação de: Spiritvs em 05 de Novembro de 2025, 22:26Este jogo destruiu-me.
Não me lembro de me sentir assim por causa de futebol.

A mim já nem dói.

O que me destruiu foi o dia 25 de Outubro e infelizmente vai destruir definitivamente dia 8 de Novembro.
Normalmente consigo sentir qq coisa mesmo depois destas derrotas. hoje estou apático.
Acho que hoje se deu mesmo o clique de que o Benfica está morto.

Keiroxes

Este João Queirós é um filho da puta, mas daqueles reles, que cabrao nojento

NN_1984

Pró ano há mais champions, acabou por este ano! Parabéns direção 👏

Golbergz

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:58Janeiro precisa de mudar duas ou três pedras, no mínimo.

Precisa de mudar esses um ou dois calhaus, e também depois os outros jogadores mais fracos.

kokas123

Citação de: Utopia em 05 de Novembro de 2025, 22:31
Citação de: merlim em 05 de Novembro de 2025, 22:30
Citação de: Utopia em 05 de Novembro de 2025, 22:25
Citação de: dvck em 05 de Novembro de 2025, 22:24Diamantino: estou optimista, foi o melhor jogo da época do Benfica.

O Diamantino foi operado aos olhos mas ficou na mesma, acontece.

O problema de não são os olhos. É mesmo o cérebro.

Está tudo interligado. Mas não nos podemos esquecer que o Diamantino é um ser invertebrado.

Nesse aspeto não concordo, ele claramente é vertebrado a mais.

Purple Rain

Quando tem de ser um lagarto a combater a merda que uma viúva do EnCosta está ali a debitar .... Vemos a merda que é um benfiquista como o Diamantino.

cernache1

Citação de: kokas123 em 05 de Novembro de 2025, 22:31
Citação de: takediz em 05 de Novembro de 2025, 22:29É só ver o downgrade nas alas do ano passado para este ano: aktur, di maria, e até amdouni são bastante superiores a "estas coisas" deste ano, as vitórias/ derrotas passam muito por aqui...

O resto do plantel está melhor. Perdemos no defesa esquerdo. O resto é discutível. Não acho que sejam as individualidades em si (falta pelo menos 1 extremo, isso sim), mas a constante rotação de 10 jogadores todas as épocas (a tal falta de tempo para treinar vem daqui, mau planeamento desportivo).

E quem, supostamente, é o maior responsável ?

força Benfica

Citação de: NN_1984 em 05 de Novembro de 2025, 22:32Pró ano há mais champions, acabou por este ano! Parabéns direção 👏

Para o ano vamos ter champions vamos..

Jogar na 5a!

GloriosoSLB1904

MaFd_R@_SLB

Citação de: NN_1984 em 05 de Novembro de 2025, 22:32Pró ano há mais champions, acabou por este ano! Parabéns direção 👏
Há mais champions? Tá bem tá...

Yoann Peeters

Para o ano nao vai haver champions, vamos para a conference league.