Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Novembro de 2025, 22:09Este gajo é pior que o Vale Azevedo! Quem vota nele não gosta do Benfica
O vale pelo menos queria ganhar e era competente. Ladrão é facto, mas mesmo assim roubava menos que este ou o Vieira

mmartins1

Amanhã alguém deveria perguntar ao Bosta o porquê do inferno da luz ter morrido nos últimos 4 anos, o que ele fez, ou não fez para evitar isso.

+1benfiquista

Citação de: redfox1904 em 05 de Novembro de 2025, 22:59Não há muito mais que se possa fazer.
É bater no fundo e pode ser que aprendam.

Isto é o fundo. E não aprenderam.

Tds 28

Citação de: redfox1904 em 05 de Novembro de 2025, 22:59Não há muito mais que se possa fazer.

Resta saber qual é o fundo, deve ser um fundo tipo Boavista

Faroleiro

Citação de: Sylphs em 05 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Novembro de 2025, 22:09Este gajo é pior que o Vale Azevedo! Quem vota nele não gosta do Benfica
O vale pelo menos queria ganhar e era competente. Ladrão é facto, mas mesmo assim roubava menos que este ou o Vieira
O Balde Azedo é um autêntico menino de coro em comparação com os que vieram depois.

Sexta-Feira

Pode ser! É que nem é certo que aprendam.

O mais certo é nem aprenderem.
Quando e se esse momento chegar, são do Sporting ou do Porto!

Benfica?
Nah, nunca gostei. Isso era o meu pai e a minha mãe.

É gente dessa.
Desse tipo. Dessa laia.

Sr. Coluna

Mundial de clubes. Equipa cansada. Há quatro anos estávamos muito mal.

Smashin

Citação de: Kinkolas em 05 de Novembro de 2025, 22:17Preferem ver o Benfica jogar ou uma infância na Síria?
Eu até podia preferir uma infância na Síria.

Isso impediria o Benfica de perder?

Faroleiro

Citação de: mmartins1 em 05 de Novembro de 2025, 23:00Amanhã alguém deveria perguntar ao Bosta o porquê do inferno da luz ter morrido nos últimos 4 anos, o que ele fez, ou não fez para evitar isso.
Ingrato

Mal-agradeido

Mudou os holofotes e é assim que agradeces?

NN_1984

Este cabrão meteu o Benfica no fundo do poço! Acabou o Benfica de 1904! Abraço a todos os intervenientes 👍

TFFS

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2025, 22:33Ele vai ganhar, sim, e largo.
Mas não faz o mandato todo.

É um absurdo incompetente. Burro que nem uma porta e um incapaz. Quando correr com o Mourinho não tem mais a que se agarrar.

Daqui a 2 anos, máximo, estamos em eleições e aí sim, prontinhos para um vendedor de banha da cobra tomar conta desta merda.
Não sei se vai ganhar largo

Mas deve ganhar

MarioR_slb

Pelo menos o gajo que se senta a minha frente das zonas dos redpass sábado vai votar na mudança...espero que não sejam burros em continuar com isto

+1benfiquista

Citação de: Sr. Coluna em 05 de Novembro de 2025, 23:01Mundial de clubes. Equipa cansada. Há quatro anos estávamos muito mal.

O mundial de clubes foi tão nefasto que o melhor é nem ir ao próximo. Bem, Rui, a antecipar esse problema desde já com estes 0 pontos.

Sr. Coluna