LdC FL 4ª J: SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen, 05Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Amar Dedić [69m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [69m]), Leandro Barreiro (Gianluca Prestianni [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Bayer 04 Leverkusen: Mark Flekken, Jarell Quansah, Loic Badé, Edmond Tapsoba, Arthur Augusto, Álex Grimaldo, Aleix García, Ibrahim Maza, Claudio Echeverri, Ernest Poku, Christian Kofane
Treinador: Kasper Hjulmand

Lusiisul

Citação de: kokas123 em 05 de Novembro de 2025, 22:49
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2025, 22:48Fico menos chateado quando perdemos bem como em Newcastle do que assim como o hoje

Totalmente injusto

Ivanovic não entra também não entende

Equipa demasiada dependente do Dodi, na segunda parte ele já está cansado

Já cansa Aursnes a lateral

Melhor jogo do Rios pelo Benfica.

Percebo, mas prefiro perder assim que da maneira que foi com o Newcastle, em que sentes que nem cheiraste.

Eu prefiro não perder, não ha nenhuma boa maneira de perder...

ItsY2Inferno

Citação de: Lusiisul em 05 de Novembro de 2025, 22:55
Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2025, 22:48Fico menos chateado quando perdemos bem como em Newcastle do que assim como o hoje

Totalmente injusto

Percebo, mas prefiro perder assim que da maneira que foi com o Newcastle, em que sentes que nem cheiraste.

Eu prefiro não perder, não ha nenhuma boa maneira de perder...

Obviamente

red_label

Citação de: Purple Rain em 05 de Novembro de 2025, 22:42Pronto,

Eu admito que a culpa da derrota é minha que em vez de estar a ver o jogo e a rematar a baliza com os olhos ... estive a ouvir músicas dos Quatro e Meia no youtube!!!!!!!
"Olá Solidão" 😁

Purple Rain

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2025, 22:55
Citação de: Purple Rain em 05 de Novembro de 2025, 22:51

Totalmente injusto

Já eu ... prefiro NÃO perder.

E até prefiro uma coisa mais radical ... GANHAR.

Acho que todos preferimos isso

Todos ... menos aqueles que no Sábado saírem de casa para descarregar os votos no EnCosta.

Esses preferem perder com o seu Futebol Clube do EnCosta do que ganhar com o Sport Lisboa e Benfica.

arodrigues84

Citação de: Ricardim19 em 05 de Novembro de 2025, 22:52Vou dizer o que sinto e não auero saber o que vão pensar de mim.

Se o Rui Costa ganhar as eleições, desisto do Benfica.

Vai ser 4 anos duros, sem títulos, milhões e milhões gastos e acima de tudo a DESTRUIÇÃO do Benfica.

Portanto hoje pode ter sido o último jogo que vi do Benfica.

Idem!

Giorgos Karagounis

Citação de: Chairman em 05 de Novembro de 2025, 21:24Estamos a perder mas pelo menos o ganda Ruie não. Força, Presidente
Esse perdeu nas olimpíadas de picotado e contra a tabuada do 1.

Manto Sagrado

cm1962

Citação de: força Benfica em 05 de Novembro de 2025, 22:13Podem juntar o jogo de hoje.

Que puta de vergonha. O que fizeram a este clube. Até dá vontade de chorar.
Cambada de merda.

red_label

Citação de: MiguelFMC8 em 05 de Novembro de 2025, 22:42
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Novembro de 2025, 22:39
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Novembro de 2025, 21:58Janeiro precisa de mudar duas ou três pedras, no mínimo.

O SL Benfica precisa de uma mudança já no sábado!
Precisa nada. Assim está bom, equipa que ganha não se mexe
Velha máxima, rime mais do que devia, 😡

Manto Sagrado

SW

Citação de: andrerodri em 05 de Novembro de 2025, 21:02Noronha, se estás a ler...o Quarabag tem 7 pontos, nós temos 1. Dica para o debate amanhã...

Até o miserável pontinho que tínhamos na altura que escreveste este comentário voou.