Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sr. Coluna

Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Sr. Coluna em 05 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 23:05Entretanto na pagina do hugo gil...
Mas sobre a start up do Noronha nao dá 4 anos...

O Rui ontem andava com cara de quem está com vontade de começar a trabalhar. E foi buscar o Humberto Coelho e tudo. A partir de dia 8 até se vão passar com tanta capacidade de trabalho!

O Humberto Coelho nem sabe o que vai fazer. Neste momento é quem serve os croquetes la ao Proenca na sala vip.
Pormenores. Foi um dos 4 melhores capitães de sempre.

piwo

Epah é fazer um blog com estas caras que vao afundar o clube de vez.

luckynascimento

O pior aluno do programa #NovasOportunidades e a fasquia é baixa para caralho

darth vader

Citação de: Sequel em 05 de Novembro de 2025, 23:28

Vi na net e achei piada.
Só tem um mal: o AVB disse que o tem no bolso há muito tempo, e por isso, a banana já devia ser quase preta. 

Innuendo

Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 23:30Epah é fazer um blog com estas caras que vao afundar o clube de vez.

Pobreza de espírito.

Que fique com o Ruizinho e que se delicie com as pipocas e com as derrotas

Aguiavareira

Citação de: Innuendo em 05 de Novembro de 2025, 23:28NUNCA será o meu presidente.

Eu posso dizer que nunca votei neste tipo. E orgulho -me disso.

União? União é o crlh.

Farto deste baboso armado em bom.

O Benfica é só vaidade, presunção e prepotência. Características do sbordem, que eu sempre detestei. Não me revejo nada no clube.

Obrigadinho, banana.

X2

Sexta-Feira

Um homem com 50 e tal anos, com mais de 15 anos de casa!

É tratado como um rapaz juvenil herdeiro dum património, um reino, que lhe caiu nas mãos.
A morte do Rei acabou por obrigá-lo a este fardo! Privado da juventude,  legitimado por Deus e não por simples hamburg... Plebeus!

Seus desordeiros infiéis!
Que não percebem o mal que fazem a este reino.
Forca, bruxas na fogueira!
Queimem e libertem esses infiéis do pecado.

Espártaco

Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 23:30Epah é fazer um blog com estas caras que vao afundar o clube de vez.

Fiquei cego com as maiúsculas.

pikes

Quando sair, será recordado como o gajo pior que o Vale Azevedo.

Vamos ouvir muita gente a dizer " cuidado benfiquistas, abrem os olhos, não queiram mais um Rui Costa!"

Pior porcaria que já esteve nesse clube,  e caramba, era difícil fazer pior que alguns deles, mas esta anémona conseguiu! Muitos parabéns a ele e a quem votou nesta porra.
Sábado é repetir a dose sff...

+1benfiquista

Citação de: Espártaco em 05 de Novembro de 2025, 23:32

Fiquei cego com as maiúsculas.

A mulher está a gritar o que lhe vai na alma.

Aka

Até o Quadros quer que o Ruie continue no Benfica.

Notguilty

Ontem no youtube o Felipe Gomes deu uma aula de gestão das Modalidades que podiam aproveitar para o Futebol e para tudo no clube.

Vi naquela hora e tal mais competencia do que décadas de gente que já passou pelo clube.

Utopia

Foscasse. Meu Deus do céu.