Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

kino

Nunca dividendos da capacidade do nulidade costa, a capacidade de fazer ainda pior e muito mas mesmo muito grande.

Sabem quando o Sporting era a 2kms de distância?

piwo

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Novembro de 2025, 23:38
Citação de: Sequel em 05 de Novembro de 2025, 23:37
Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 23:30Epah é fazer um blog com estas caras que vao afundar o clube de vez.

Não acredito que a foto pertença à mesma pessoa.

E já não é a primeira pessoa onde isso é notório.

Nunca na vida uma carinha laroca dessas escreveria em caps lock. Isso são bots do vinho de pacote.

Mas conseguem mais 5 mil votos que o Noronha...
O Mauro Xavier teve razao em dizer que temos os socios mais burros do mundo, so se esqueceu de incluir a ele proprio

pikes

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Novembro de 2025, 23:41O Dia da tua queda, vai ser um grande dia para mim.

os chalupas não te vão apoiar muito tempo.

O amigo lembra-se dos tempos do VAzevedo?

Quando saiu, já ninguém tinha votado nele.
Vai ser igual... E as provas na net? "Fui hackeado, não usava a conta...foi o cão..."

kino

Citação de: Aka em 05 de Novembro de 2025, 23:421 vitórias nos últimos 12 jogos europeus em casa.

1 em 12...

1-12...

Nós somos o Sporting!

Quisermos nos ser como o Sporting neste momento. Que sonho, e essa a nossa triste realidade.

redfox1904

Citação de: Aka em 05 de Novembro de 2025, 23:421 vitórias nos últimos 12 jogos europeus em casa.

1 em 12...

1-12...

Nós somos o Sporting!

Neste momento somos pior.

brsr

Sábado ê dia de vinho de pacote.

Esta malta não quer mais do que isto.

Out 2029

piwo

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Novembro de 2025, 23:41O Dia da tua queda, vai ser um grande dia para mim.

os chalupas não te vão apoiar muito tempo.

Pensei isso mal acabou este campeonato...
Neste momento perder ou ganhar ja nao importa.
A sportinguizacao do clube esta completa

watt338

Calma, ele ainda está só a aprender. Nos próximos 4 anos é que vai ser!!!

Lux Rubra

Está a ser massacrado por uma orla de burros.

Aka

Ainda diziam os comentadores que isto dependia da bola entrar ou não.

Sylphs

"boxes no parcebem nda. Exta derruta é pos garutoes sabad na se minimizaremmmm pá votar no hambugas, e esta equipe é a do lajes, em dezembro logo se fax uma equipa campeaane aí Mourinho "

Sexta-Feira

Maria das Dores
Maria da Graça
Maria José
Maria de Fátima
...

Aquele sentimento quase imperceptível, familiar, inocente, que nos transporta para um campo onde a desconfiança não é convidada.

Eu se tivesse 60, 70 anos e uma jovem com este nome me dissesse que a merda é chocolate, ficaria convencido!
Não vou negar!

pikes

Citação de: brsr em 05 de Novembro de 2025, 23:43Sábado ê dia de vinho de pacote.

Esta malta não quer mais do que isto.

Out 2029

2029?

Ohpa, lamento, mas já não é para mim... Isto para mim acaba sábado que vem.

Tou fartinho de ir contra a parede.

kino

1 em 12...

1-12...

Nós somos o Sporting!

Quisermos nos ser como o Sporting neste momento. Que sonho, e essa a nossa triste realidade.
Citação de: pikes em 05 de Novembro de 2025, 23:41Vendo essa Maria de Fátima...

Não tarda e temos uma Maria da Graça, com a foto da Mia Kalifa, a dizer que vota Rui Costa, que não é ingrata, e tem memória. E ainda diz para não chuparem tudo o que vos aparecer à frente...

Se pensarmos que o Hugo filho da puta Gil tem o qi de um puto de 10 anos, ele conseguir inventar 5 nomes parece me já um grande avanco. Aposto  que os nomes foram metidos numa lista pelo Luís Bernardo.

VSantos

A realidade é que ainda falta fazer uma coisa.

Spoiler
Ser goleado pelo Sporting
[fechar]