José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Gloriosa Tradição

Está acabado para o futebol.

Agora é esperar cair a indemnização e que o lugar de selecionador nacional fique livre depois do Mundial.

Festivus

Citação de: Trapattoni em 05 de Novembro de 2025, 23:21
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 05 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 23:17
Citação de: ZlatanIbrahimovic em 05 de Novembro de 2025, 23:17
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 23:16
Citação de: Maluque em 05 de Novembro de 2025, 23:10
Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 23:04
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Novembro de 2025, 23:03O avançado titular DECIDE NÃO FAZER UM GOLO com o jogo 0-0 e a equipa com zero pontos na Champions... e um dos defesas simplesmente "dá" a bola para o avançado adversário apenas empurrar na baliza aberta.

Eu só não digo que tenho pena dele, porque antes tenho mais de mim.

E o Pavlidis é quem nos tem salvado mais desde que chegou. Não fosse ele e estaríamos numa situação ainda pior. Foi logo falhar um golo cantado hoje...
O pavlidis é o menos mau. Mas contra estas equipas mais fortes vê-se claramente as debilidades. Para mim a velocidade de execução é a pior. Demora muito e normalmente ou bloqueiam o remate ou perde a bola. Contra os aroucas da para disfarçar, mas neste nível não.
Eh... O Pavlidis tem os seus defeitos e não o considero jogador de classe mundial, mas marcou em vários jogos grandes e até mesmo na Champions já. Será pior que um Darwin ou um Seferovic?

Pior que o seferovic? Fds o seferovic era uma nulidade.
Apenas perguntei ao forista que citei, calma lol

Tens razão, desculpa. Até fiquei atrofiado. Pior do que o seferovic nestes últimos anos só mesmo o tengsted
O Seferovic teve uma boa época: A de 2018/2019, em que marcou que se fartou. Mas também teve o Félix a bombear-lhe bolas várias vezes por jogo hehe
True.
Se bem que verdade seja dita, ele consegue marcar ao Porto na primeira volta mesmo sem o João Felix.
A bola vem do Pizzi.
Ah esse é o clássico esquecido. O último do Rui Vitória. Foi um jogo algo fraco. O Porto acho que nem um remate ao alvo fez sequer. Foi também o jogo do Lema a titular.

O Krovinovic esteve bem nesse jogo. Tinha esperança nele.

arfm14

Trapattoni

Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: Golo de Weldon em 05 de Novembro de 2025, 23:03O avançado titular DECIDE NÃO FAZER UM GOLO com o jogo 0-0 e a equipa com zero pontos na Champions... e um dos defesas simplesmente "dá" a bola para o avançado adversário apenas empurrar na baliza aberta.

E o Pavlidis é quem nos tem salvado mais desde que chegou. Não fosse ele e estaríamos numa situação ainda pior. Foi logo falhar um golo cantado hoje...
O pavlidis é o menos mau. Mas contra estas equipas mais fortes vê-se claramente as debilidades. Para mim a velocidade de execução é a pior. Demora muito e normalmente ou bloqueiam o remate ou perde a bola. Contra os aroucas da para disfarçar, mas neste nível não.
Eh... O Pavlidis tem os seus defeitos e não o considero jogador de classe mundial, mas marcou em vários jogos grandes e até mesmo na Champions já. Será pior que um Darwin ou um Seferovic?

Tens razão, desculpa. Até fiquei atrofiado. Pior do que o seferovic nestes últimos anos só mesmo o tengsted
O Seferovic teve uma boa época: A de 2018/2019, em que marcou que se fartou. Mas também teve o Félix a bombear-lhe bolas várias vezes por jogo hehe
True.
Se bem que verdade seja dita, ele consegue marcar ao Porto na primeira volta mesmo sem o João Felix.
A bola vem do Pizzi.
Ah esse é o clássico esquecido. O último do Rui Vitória. Foi um jogo algo fraco. O Porto acho que nem um remate ao alvo fez sequer. Foi também o jogo do Lema a titular.

O Krovinovic tava lesionado, só recuperou mais tarde com o Bruno Lage mas nunca mais foi o mesmo.
O Lema fez um jogão e acabou expulso. Foi o primeiro e último jogo dele e em Janeiro saiu emprestado para nunca mais voltar.

Elpatron

Gosto muito do Mourinho e da analise dele ao jogo, mas não pode mostrar satisfação após a derrota, os jogadores sentem-no e acham que é suficiente jogar bem. NÃO,  temos de jogar bem e GANHAR.

GloriosoSLB1904

Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 23:24

True.
A bola vem do Pizzi.

Krovinovic estava a ser o melhor do Benfica até ã lesão. Depois nunca mais foi o mesmo

Purple Rain

Citação de: Gloriosa Tradição em 05 de Novembro de 2025, 23:24Está acabado para o futebol.

Agora é esperar cair a indemnização e que o lugar de selecionador nacional fique livre depois do Mundial.

Para nos foder a seleção?

A verdade é que enquanto por lá andar o Reinaldo não vamos a lado nenhum.
Sempre se enterram duas "lêndeas" de uma vez.

Trapattoni

Eu lembro me bem desse último clássico do Rui Vitória contra o Porco. Até porque passei a semana inteira a prever vitória e não me enganei. Também me lembro bem do dia em si porque foi a véspera de eu ter começado a trabalhar no dia seguinte no meu primeiro emprego pelo que fui dormir bem cedo.

Festivus

Citação de: Trapattoni em 05 de Novembro de 2025, 23:31Eu lembro me bem desse último clássico do Rui Vitória contra o Porco. Até porque passei a semana inteira a prever vitória e não me enganei. Também me lembro bem do dia em si porque foi a véspera de eu ter começado a trabalhar no dia seguinte no meu primeiro emprego pelo que fui dormir bem cedo.
E foi o jogo do meme do "Tou confiante!"

Trapattoni

Citação de: Festivus em 05 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: Trapattoni em 05 de Novembro de 2025, 23:31Eu lembro me bem desse último clássico do Rui Vitória contra o Porco. Até porque passei a semana inteira a prever vitória e não me enganei. Também me lembro bem do dia em si porque foi a véspera de eu ter começado a trabalhar no dia seguinte no meu primeiro emprego pelo que fui dormir bem cedo.
E foi o jogo do meme do "Tou confiante!"
Na mouche!

luckynascimento

Diz que a equipa está a jogar cada vez melhor 😂😂😂

arfm14

Citação de: luckynascimento em 05 de Novembro de 2025, 23:39Diz que a equipa está a jogar cada vez melhor 😂😂😂

Já apanhou o vírus dos outros treinadores.

Mas com ele o contágio foi mais rápido.

Festivus

Citação de: luckynascimento em 05 de Novembro de 2025, 23:39Diz que a equipa está a jogar cada vez melhor 😂😂😂
Quer dizer... o jogo com o Guimarães(2ª parte) e o jogo de hoje foram os melhores jogos da equipa com o Mourinho ao leme até agora. Não vejo onde está a mentira.

Agora se já atingimos um nível satisfactório? Claro que não. Pode ser suficiente para um Guimarães, mas para uma equipa mais decente nem pensar.

Tiagooo

+1benfiquista

Citação de: arfm14 em 05 de Novembro de 2025, 23:26Será que chega ao Natal?

Acaba a época mas de uma forma ou de outra não fica para a segunda. E sai em guerra com o Ruie. Está escrito nas estrelas.