Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLBenfica1904

Tenho nojo de quem vota nisto. A sério.

Têm o benfiquinha que merecem.

Golden_Adler

Quando eu nao Quero que o meu filho de 3 Anos va para algum lugar digo lhe, " não vàs, ai Tem um bicho, o Costismo/Vieirismo dizem aos sòcios, "cuidado, vem aì o novo Vale e Azevedo"!!!
E Resulta!!!! :disgust:  :disgust:  :disgust:

abar85

Citação de: OrangeEagle em 06 de Novembro de 2025, 11:06
Citação de: Survivor em 06 de Novembro de 2025, 11:01
Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se".

:rir:

É tão triste ver um dos simbolos do Benfica a fazer estas figuras.

O problema do Humberto é que ainda não sabe o que é que vai fazer no Benfica.  :whistle2:

Já sabe. O Rui Santos já lhe disse na TV... o Noronha que logo espete esta no Ruizinho

Shoky

E, atenção, não são só os velhos:

https://www.instagram.com/reel/DQpGMfkDGae/?igsh=MWVoNW1paDRydmhkcA==

Há muita muita merda nova.
Eu já não vou ter forças para lutar contra estes analfabetos mais quatro anos.

kid bengala

A quantidade de vezes que esta gente omite, deturpa e mente sobre factos, que estão à vista de qualquer pessoa, ainda por cima ex-jogadores do clube, é qualquer coisa, e a maioria come isto.

Não há maior atestado de estupidez que isto.

Uma coisa era o Vieira ou o Guerra, que para eles o Benfica era apenas fonte de sustento, e no caso do Vieira o melhor escudo para os esquemas e crimes dele.

Ex-jogadores, gente que conhece o clube, vir com este camião de gelados para esfregar na testa da malta, com a maior cara de pau, e a malta ainda os deixa fazer como se fosse água benta dada pelo Papa, é impactante.

Conclusão - Deletar clube, que estas eleições vieram por a nu que isto não era o Vieira, nem medo dele e da máquina de propaganda. De uma ponta à outra, isto está infestado.

OrangeEagle

Citação de: abar85 em 06 de Novembro de 2025, 11:11
Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se".

O problema do Humberto é que ainda não sabe o que é que vai fazer no Benfica.  :whistle2:

Já sabe. O Rui Santos já lhe disse na TV... o Noronha que logo espete esta no Ruizinho
Não vejo isso.
Conta!

garcias

Amigos os bots e acéfalos estão de volta. Vamos lá para a luta

Sequel

Eu sei e toda a gente sabe.

Estar no camarote a mamar à conta. O cargo é simbólico e uma desculpa esfarrapada para lhe darem um Red Pass Premium.

Meu rico Shéu ao pé deste indivíduo.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 11:12E, atenção, não são só os velhos:

O problema maior é mesmo esse. A renovação de gerações está assegurada.

lucasslb1904

lancadordedois

Citação de: garcias em 06 de Novembro de 2025, 11:13Amigos os bots e acéfalos estão de volta. Vamos lá para a luta

por algum motivo os custos com fornecedores aumentaram muito , a maquina de propaganda do Ruie tem de ser paga por alguem..

Shoky

Como com Vieira, o tempo dar-nos-á razão.
A crueldade disto tudo é que será daqui a mais duas décadas, se calhar. E interessa pouco ter razão. Não seguimos o Benfica religiosamente para termos razão, mas para ganharmos títulos.

E os títulos vão escassear e muito. Já estamos na segunda vaga do Vietname.

Zeca_Diabo

"Quando fizer UM ponto na Champions corto o cabelo." - Rui Costa

N1c0

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 11:17Como com Vieira, o tempo dar-nos-á razão.
A crueldade disto tudo é que será daqui a mais duas décadas, se calhar. E interessa pouco ter razão. Não seguimos o Benfica religiosamente para termos razão, mas para ganharmos títulos.

E os títulos vão escassear e muito. Já estamos na segunda vaga do Vietname.

Calma... a seguir ao Rui ainda vem o Nuno Catarino ou o Stock da Cunha. Isto já não é um clube, é uma dinastia.

OrangeEagle

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 11:12E, atenção, não são só os velhos:

Que nojo!