Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Espártaco

Lá teremos a guarda imperial do César Costa no Sábado a proteger o seu chefe dos que na sua narrativa desejam a derrota do Benfica.

Burik

Citação de: N1c0 em 06 de Novembro de 2025, 12:17No Vietname ainda tínhamos jogadores como João Pinto, Poborsky ou Preud'homme que olhávamos como ídolos.

Agora nem isso existe no Benfica.

Daqui a 20 anos o clube nem vai ter ex glórias nenhumas, com a lavandaria de jogadores todos os anos é impossível, basta ver o Grimaldo saiu a dois anos só havia dois titulares que eram ex colegas dele.

Sequel

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2025, 11:26
Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2025, 11:13
Citação de: OrangeEagle em 06 de Novembro de 2025, 11:06
Citação de: Survivor em 06 de Novembro de 2025, 11:01
Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 10:27Humberto Coelho e a saída de João Neves:

"Há coisas que não entendo. Era uma proposta enorme e irrecusável. Além disso, é o momento e a oportunidade. E se ele diz: 'Sim, senhor, a proposta é grande, mas eu fico.' Não o deixamos sair e depois num treino aleija-se".

:rir:

É tão triste ver um dos simbolos do Benfica a fazer estas figuras.

O problema do Humberto é que ainda não sabe o que é que vai fazer no Benfica.  :whistle2:

Eu sei e toda a gente sabe.

Estar no camarote a mamar à conta. O cargo é simbólico e uma desculpa esfarrapada para lhe darem um Red Pass Premium.

Meu rico Shéu ao pé deste indivíduo.

E o Shéu? Nunca tomou partido publicamente. Será que é apoiante do Rui?

Até pode ser, não tenho problemas com isso.

Só sei que nunca andou agarrado a um tacho e é muito mais símbolo do Benfica que o Humberto Coelho.

N1c0

Citação de: Burik em 06 de Novembro de 2025, 12:21
Citação de: N1c0 em 06 de Novembro de 2025, 12:17No Vietname ainda tínhamos jogadores como João Pinto, Poborsky ou Preud'homme que olhávamos como ídolos.

Daqui a 20 anos o clube nem vai ter ex glórias nenhumas, com a lavandaria de jogadores todos os anos é impossível, basta ver o Grimaldo saiu a dois anos só havia dois titulares que eram ex colegas dele.

Nem há ninguém para transmitir a mística aos miúdos

tomaz

Citação de: Ru10 em 05 de Novembro de 2025, 22:03Quem vota nisto não é do Benfica.

Para se ter noção na velha Luz perdemos apenas 4 vezes na mais importante competição de clubes.

A 5° derrota ocorreu em Novembro de 2005 perante o Villarreal. Já na nova Luz.

Nessa imagem, constam os últimos 12 jogos EM CASA:

12 Jogos:

8 derrotas
3 empates
1 vitória

O Benfica está a morrer.

A campanha de Noronha está a ser fraca. Lamento, esperava mais. Tinha de estar a lutar contra isto de outra maneira.. sei que muitos Benfiquistas não conseguem discutir o clube sem se enervarem, e têm toda a razão.

A situação assim o exige. Não é tempo de falinhas mansas... Não estou a apelar ao berro ou à falta de compostura ou educação. Pelo contrário. Estou a falar da defesa convicta, acerrima e esclarecida do clube e de um combate que tem de ser feito de forma contundente a esta direcção. Esse combate não está a ser feito. Rui Costa estar confortável em debates não é aceitável. Longe, muito longe disso.

É apenas a minha opinião.

Que, apesar de tudo, consiga vencer as eleições no sábado é o que mais desejo

odistraido

Benfica e Ajax, 2 clubes históricos pessimamente geridos que foram na onda do vende tudo para ganhar muitos milhões. 2 lojas de negócios onde ganhar títulos é secundário.

Bethinho

Citação de: krak em 06 de Novembro de 2025, 12:18Está nas 7 quintas...
Logo o papel de vitima cairá que nem gingas...

"Ninguém mais que eu quer ganhar" "Os apoiantes do Sr Noronha é que desejam as derrotas do Benfica"

"olhe,de certeza que não são os meus apoiantes que disseram que preferiam perder 5-0 com os rivais mas consigo a presidente do que ganhar uma champions comigo,você chama a isto o que?".

Zeca_Diabo

Lúcio Júnio Bruto

O quê? Não me digas que não te revês no futebol de alto quilate do Dahl? Qual Schwartz, qual quê... os rivais bem queriam o Dahl, mas nós antecipámo-nos bem. É sueco como o Gyokeres e basta.

Só que não...

DMSG

Então o voto eletronico é que era, o voto físico ia resultar em muito dinheiro gasto nas secções de voto por todo o mundo, e agora abrem cinco novos locais para bater mais um recorde da treta?

Deviam ter vergonha.

Benfiquismo

Retirei este comentário do X.
Falei com uns senhores, que votaram Rui Costa, e só me souberam dizer que o Noronha não lhes inspira confiança. Quando lhes perguntei se não estavam fartos de ver o Benfica a perder, encolheram os ombros. Esta é a realidade dos 32 mil votantes, nem sabem porque votaram nele.

É esta a merd@ de sócios que temos.

lPhoenix

Citação de: krak em 06 de Novembro de 2025, 12:18Está nas 7 quintas...
Logo o papel de vitima cairá que nem gingas...

"Ninguém mais que eu quer ganhar" "Os apoiantes do Sr Noronha é que desejam as derrotas do Benfica"

Facilmente desmontável por alguém sagaz e solícito.

Os resultados são um reflexo da política desportiva.

Colocar o ónus da derrota nos adeptos (insatisfeitos pelas fracas exibições e resultados) ou na lista concorrente à direção é uma sacanice que revela bem as tácticas fdps da campanha desta lista.