João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

AndreGon

O Noronha que pergunte ao Bosta se vice presidentes como o Humberto Coelho vão para ajudar o clube e abdicar do salário. Ou se fazem estas figuras tristes porque já não têm noção.

The_Devils_Advocate

Citação de: abar85 em 06 de Novembro de 2025, 14:33
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Novembro de 2025, 14:31
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Novembro de 2025, 14:15
Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 14:04
Citação de: Tosta Mistica em 06 de Novembro de 2025, 13:55
Citação de: GloriosoBenfica em 06 de Novembro de 2025, 13:48Cada vez mais certo que o Noronha vai ganhar!

Podes explicar? Queremos, precisamos, de saber porquê?

Porque o número de sócios que vai votar em Noronha é superior o que vai votar em Rui Costa.
Como sabes disso pah?

Metendo me na conversa, na primeira volta o Noronha teve maior numero de votantes que o Rui Costa salvo erro, mas não teve mais votos, o Rui Costa teve a maioria com 50 votos do lado dele infelizmente.
Não sei o que vai acontecer sábado mas acho que é fácil de adivinhar o péssimo desfecho.

Não estou nada confiante em contraste com o sentimento que tinha antes da primeira volta, pode ser bom presságio.

O Noronha e o Manteigas juntos tiveram mais votantes.
O que vai decidir as votações serão os que votaram Vieira. Até acredito que muitos votem Noronha mas infelizmente acredito que maioria migrará para o lado do menino da lágrima...

Peficago

Expor a fraude o tempo todo. Com exemplos concretos.

Sem meias palavras! Não é para ficar no meio da ponte, é para ser assertivo e demolidor!

Levar evidências impressas e expor esta merda toda que anda a acabar com o Benfica!

E nada de sorrisinhos, caralho.

bolotoliko

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 14:09Para aqueles que não vão com a cara do Noronha, façam como o Rui fez com o Proença:

Votem no projeto e não na pessoa.

:)

Tau! Isso é uma resposta top para se dar.

cacetadas

J_PN

Citação de: Peficago em 06 de Novembro de 2025, 14:52Expor a fraude o tempo todo. Com exemplos concretos.

Sem meias palavras! Não é para ficar no meio da ponte, é para ser assertivo e demolidor!

Levar evidências impressas e expor esta merda toda que anda a acabar com o Benfica!

E nada de sorrisinhos, caralho.

É a ultima oportunidade que tem, nunca mais será candidato. Mas ao menos que saia de consciência tranquila.

Petrov_Carmovich

Citação de: xico17 em 06 de Novembro de 2025, 14:09Para aqueles que não vão com a cara do Noronha, façam como o Rui fez com o Proença:

Votem no projeto e não na pessoa.

:)
"Se for preciso tapem a cara com uma mão e votem com a outra".

GonPat90

Citação de: PedroPortnoy em 05 de Novembro de 2025, 23:50Se Noronha Lopes não vence este sábado, lamento, mas uma parte de mim morre. Uma parte muito grande, que alimentei durante toda a minha vida. Uma parte que teve como semente a memória do meu pai a pôr-me a ver uma cassette com o 6-3 às osgas e o 4-4 contra estes mesmos alemães que agora, como já se tornou quase rotina em jogos europeus, nos humilharam.

O meu benfiquismo resistiu a tudo: os 11 anos sem ser campeão, a hegemonia do Porto, as (muitas) humilhações que sofremos às mãos dos mesmos, as duas finais europeias perdidas...

E resistiu porque estava convencido que a maioria dos Benfiquistas nutriam a mesma esperança que nutro há mais de 30 anos: voltar a ver o Benfica gigante; o Benfica que não só os meus pais e os meus tios recordavam, mas que despertava um brilho nos olhos até dos pais e dos avós dos meus amigos quando, era eu ainda criança, estávamos emigrados na Suiça. Só tive um vislumbre desse Benfica, quase já não me lembro...

Sempre pensei que nos voltaríamos a erguer: somos muitos, somos grandes, os sócios do Benfica são tantos! Um dia há de chegar alguém capaz de devolver a chama a este clube, com uma equipa capaz de acordar este gigante adormecido, e os sócios vão acreditar, vão unir-se para fazer do Benfica o gigante que nunca devia ter deixado de ser. Era o que eu pensava.

Vejo agora que esse Benfica não existe; que são os próprios sócios (a maioria) que vão acabar por asfixiar este monstro. O Benfica é vítima da sua própria dimensão. É um clube nacional e, como tal, sofre das patologias de que padece Portugal: um país cheio de gente mesquinha, que abomina a competência, que tem ódio do sucesso alheio, que se contenta com pouco, que se revê na corrupção e no nepotismo disfarçados de chico-espertice. E assim é a maioria dos sócios do Benfica: são do Benfica só porque sim, para terem motivo de conversa (e até conflito) no tasco e no trabalho, que pelos vistos apenas se mobilizam a sério para barrar a entrada daquela que sería, sem margem para dúvida, a candidatura com maior potencial dos últmos 30 anos do Benfica. Odeiam JNL porque não se revêem nele, porque é sério, porque é frontal, porque é transparente, porque é elegante.

Espero que sábado os sócios do Benfica provem que eu estou enganado. Não me matem o Benfica.

Compreendo esse sentimento. Mas vais acabar sempre por acompanhar os jogos, nem que espreites o flashscore.
A motivação vai ser menor, eu por exemplo não consegui vibrar nestes últimos jogos, vejo só.

cajoyzen6

João, só te peço uma coisa: Não deixes absolutamente nada por dizer ao banana

lPhoenix

Citação de: cajoyzen6 em 06 de Novembro de 2025, 15:06João, só te peço uma coisa: Não deixes absolutamente nada por dizer ao banana

É a única coisa que peço também.

Benfiquista de Baguim

Hoje é a última oportunidade de libertar o Benfica dos seus opressores e atacar sem medo porque a derrota é certa, mas enquanto existir uma réstia de esperança não pode dar tréguas a quem quer usar o clube para proveito pessoal.

xico17

A mensagem final do debate de hoje tem de ser diferente da lenga-lenga que tem usado há meses.

Tem de tocar no coração dos sócios, como o Paneira fez no discurso de 2020.

Que torne a mensagem pessoal e humana.

Pode admitir que não é bom em debates e politiquices. Que não se formou para isso.

Formou-se para gerir, para ganhar, para LIDERAR, e que montou um projecto capaz com o único intuito de trazer o verdadeiro Benfica de volta.

Tem de lembrar os sócios de que o ambiente na luz foi muito melhor do que é agora. Que a garra dentro do campo era muito maior, que o respeito pela camisola não se compara ao que era, e é com ELE e a sua equipa que vamos conseguir trazer o Benfica de volta.

Para o Rui Costa parece estar tudo bem, não se revê nas críticas que lhe foram feitas e ainda diz que o Benfica está agora muito mais próximo de vencer.

Noronha tem de terminar a pedir aos sócios que não se revêm neste Benfica que lhe dêem uma oportunidade e que vai dar TUDO de si para o nome do Benfica volte a ser temido em Portugal e por essa Europa fora.

Vai com tudo Noronha, CARALHO!

Stigmat

Sondagem da 30% ao Noronha. Acabou...

ajnogueira

Citação de: Stigmat em 06 de Novembro de 2025, 15:18Sondagem da 30% ao Noronha. Acabou...

As sondagens que numa 1ª volta davam 42%, agora numa 2ª volta dão 30%?

Genial.

Também gostava de ter um emprego assim, lançar relatórios e estatísticas que depois ficam completamente longe da realidade, e não se passa nada.

xico17

Citação de: Stigmat em 06 de Novembro de 2025, 15:18Sondagem da 30% ao Noronha. Acabou...

A sondagem foi feita ontem no estádio, e a maioria que vai a um jogo destes, no estado em que a equipa está, é quem acha que está tudo bem.