Eleições 2025

cajoyzen6

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 15:48

E aí está o almoço. Escusado será dizer que a maioria desta foto são gajos pimbas, parolos e/ou esquecidos.

José Figueiras?

Depois do 11 setembro continua o terrorismo

merlim

E aí está o almoço. Escusado será dizer que a maioria desta foto são gajos pimbas, parolos e/ou esquecidos.

A merda que se junta quando a comida é à borla.

merlim

Citação de: joaoreis em 06 de Novembro de 2025, 15:46Sondagem Intercampus

Rui Costa 62.5%

Noronha 30.4%

Óptimo. Assim escusam de ir votar. Já está ganho.

nwpt

;D

Foda-se, só merda...

GloriosoSLB1904

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 15:58Os resultados ponderados da sondagem da Intercampus para o Now

Os resultados, em bruto, da sondagem da Intercampus para o Now realizada ontem antes do Benfica-B. Leverkusen

A sondagem da Intercampus foi feita ontem, 5 de novembro, no Estádio da Luz, antes do Benfica-B. Leverkusen (0-1). Foi recolhida a opinião de 1.172 pessoas.

:disgust:  :disgust:  :disgust: 

Lá está, vai ficar perto dos 65-35 que alguns de nós anda a vaticinar.

migueljsc

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 15:58Os resultados ponderados da sondagem da Intercampus para o Now

Os resultados, em bruto, da sondagem da Intercampus para o Now realizada ontem antes do Benfica-B. Leverkusen

A sondagem da Intercampus foi feita ontem, 5 de novembro, no Estádio da Luz, antes do Benfica-B. Leverkusen (0-1). Foi recolhida a opinião de 1.172 pessoas.

BRUTAL!!

Uma das ideias que comuniquei a malta da campanha, embora provavelmente não foi preciso nenhuma intervenção "desnatural".

Podia ter sido mais na casa dos 70, mas são bons resultados. Acho que a malta que está descontente com esta notícia não tá a ver o lado do copo que faz com que haja gente que não vai votar do Rui Costa por estes resultados. Pode ter o efeito colateral também sim de desmotivar a malta, mas acho muito menos provável

ajnogueira

Mais uma SMS a implorar para ir votar.

Estes porcos não desistem.

Eusébio10

Citação de: migueljsc em 06 de Novembro de 2025, 16:04

BRUTAL!!

Uma das ideias que comuniquei a malta da campanha, embora provavelmente não foi preciso nenhuma intervenção "desnatural".

Podia ter sido mais na casa dos 70, mas são bons resultados. Acho que a malta que está descontente com esta notícia não tá a ver o lado do copo que faz com que haja gente que não vai votar do Rui Costa por estes resultados. Pode ter o efeito colateral também sim de desmotivar a malta, mas acho muito menos provável

Sim porque na história não faltam inversões de sondagens que davam vantagem de 60-30.

O clube está morto e enterrado. É a esperança que nos mata.

Indiana Jonas

Só esta semana já recebi 5 mensagens para ir votar, mas o problema foi o Noronha Lopes ter enviado uma no dia das eleições.

Enfiem as hipocrisias no cu.

jjlope00

Está ganho! Os apoiantes do Rui Costa podem ficar em casa.

+1benfiquista

As outras sondagens ficavam semanas na gaveta, esta foi tratada em menos de 12 horas? Valentes...

Sickness:SLB

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 16:04Mais uma SMS a implorar para ir votar.

Estes porcos não desistem.

Puta que pariu a merda do record e do guiness! Os sócios têm de votar porque querem fazer parte da vida do clube, e não para fazerem parte de um circo. Isto não é nada já, que parolos do caralho.

margaridacardoso

SMS Marketing "30 min para votar e informação permanente sobre onde votar de forma mais rápida".

Estão nervosos, desta vez.

eaglepin3

Pa put* que vos p**** com as mensagens dos 100mil votantes... É todos os dias...fds.. isto já é assédio crlh

+1benfiquista

Eu acho que RC vai ganhar mas essa sondagem cheira a merda por todos os lados. Pelo que ontem disseram até o nr de sócio pediam, o que é bizarro...