Eleições 2025

Shoky

Citação de: eaglepin3 em 06 de Novembro de 2025, 16:09Pa put* que vos p**** com as mensagens dos 100mil votantes... É todos os dias...fds.. isto já é assédio crlh

Torço muito para que seja um flop do caralho e nem fiquem perto dos números da primeira volta.
Já cansa tanta parolada. Tenho vergonha disto.

odistraido

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:03
Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 15:58Os resultados ponderados da sondagem da Intercampus para o Now

Os resultados, em bruto, da sondagem da Intercampus para o Now realizada ontem antes do Benfica-B. Leverkusen

A sondagem da Intercampus foi feita ontem, 5 de novembro, no Estádio da Luz, antes do Benfica-B. Leverkusen (0-1). Foi recolhida a opinião de 1.172 pessoas.

:disgust:  :disgust:  :disgust: 

Lá está, vai ficar perto dos 65-35 que alguns de nós anda a vaticinar.

Bem isso.
Azevedo II para acabar com o resto antes da venda do clube.

lPhoenix

Citação de: eaglepin3 em 06 de Novembro de 2025, 16:09Pa put* que vos p**** com as mensagens dos 100mil votantes... É todos os dias...fds.. isto já é assédio crlh

Porque é que acham que eles avançaram logo com as bases de dados de apoiantes do JNL?

Para poderem escamotear todas as campanhas de seguradoras e outras empresas a quem venderam dados dos sócios para negócio, bem como poderem enviar estas mensagens para os chalupas não deixarem de prestar a devida vassalagem ao seu menino da lágrima.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2025, 16:10

Torço muito para que seja um flop do caralho e nem fiquem perto dos números da primeira volta.
Já cansa tanta parolada. Tenho vergonha disto.

Infelizmente o Benfica passou a linha ténue de clube do povo para clube dos parolos...

GloriosoSLB1904

Citação de: Eusébio10 em 06 de Novembro de 2025, 16:06
Citação de: migueljsc em 06 de Novembro de 2025, 16:04
Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 15:58Os resultados ponderados da sondagem da Intercampus para o Now

Os resultados, em bruto, da sondagem da Intercampus para o Now realizada ontem antes do Benfica-B. Leverkusen

A sondagem da Intercampus foi feita ontem, 5 de novembro, no Estádio da Luz, antes do Benfica-B. Leverkusen (0-1). Foi recolhida a opinião de 1.172 pessoas.

:disgust:  :disgust:  :disgust: 

BRUTAL!!

Uma das ideias que comuniquei a malta da campanha, embora provavelmente não foi preciso nenhuma intervenção "desnatural".

Podia ter sido mais na casa dos 70, mas são bons resultados. Acho que a malta que está descontente com esta notícia não tá a ver o lado do copo que faz com que haja gente que não vai votar do Rui Costa por estes resultados. Pode ter o efeito colateral também sim de desmotivar a malta, mas acho muito menos provável

Sim porque na história não faltam inversões de sondagens que davam vantagem de 60-30.

O clube está morto e enterrado. É a esperança que nos mata.

A malta ainda não percebeu que os danos da imagem do Noronha são irreversiveis.

Notguilty

Citação de: lPhoenix em 06 de Novembro de 2025, 16:12

Porque é que acham que eles avançaram logo com as bases de dados de apoiantes do JNL?

Para poderem escamotear todas as campanhas de seguradoras e outras empresas a quem venderam dados dos sócios para negócio, bem como poderem enviar estas mensagens para os chalupas não deixarem de prestar a devida vassalagem ao seu menino da lágrima.
Temos Máfia no clube. Os anos que se perderam a denunciar a Máfia do foculporto quando temos  parecido aqui. Esta com o bónus de não saber como ganhar títulos.

Sickness:SLB

Vou-me fartar de rir quando, daqui a 4 anos, o Rui Costa aparecer num debate a dizer "preparámos o clube para o futuro, encontrámos uma situação muito dificil há 4 anos...quer dizer há 8, não há 4, estou um bocado confuso, eu fui diretor desportivo quando? E vice? E presidente? Não não, há 4 anos eu assumi num momento muito dificil, só conseguiamos dar 30 M por jogador, era muito dificil ganhar nessas condições!"

Roting

3 mensagens numa semana, em vez de títulos estão mais preocupados em bater os recordes de votos.
Já não lhes chega o recorde de 0 pontos na Champions ?

cmenezes

Sickness:SLB

Citação de: Roting em 06 de Novembro de 2025, 16:173 mensagens numa semana, em vez de títulos estão mais preocupados em bater os recordes de votos.
Já não lhes chega o recorde de 0 pontos na Champions ?

Ele no fundo não estão preocupados com recordes, esse já está batido e vai durar muitos anos. Eles querem é que toda a gente vá votar porque sim, porque quem vota porque sim, vota em quem lá está. Só quer fazer parte do circo do guiness.

Mercurio_10

Citação de: joaoreis em 06 de Novembro de 2025, 15:46Sondagem Intercampus

Rui Costa 62.5%

Noronha 30.4%

Costistas, está ganho caralho! Sábado o Rui nem precisa do vosso voto. Deixem-se estar em casa que está frio e ainda se constipam. 

paulomaia1972

Isto já está feito
agora basta a todos aguardar pelo resultado final no domingo

GonPat90

Este spam de mensagens para ir votar ahahaha ridículo.