Eleições 2025

eaglepin3

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:14
Citação de: Eusébio10 em 06 de Novembro de 2025, 16:06
Citação de: migueljsc em 06 de Novembro de 2025, 16:04
Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 15:58Os resultados ponderados da sondagem da Intercampus para o Now

Os resultados, em bruto, da sondagem da Intercampus para o Now realizada ontem antes do Benfica-B. Leverkusen

A sondagem da Intercampus foi feita ontem, 5 de novembro, no Estádio da Luz, antes do Benfica-B. Leverkusen (0-1). Foi recolhida a opinião de 1.172 pessoas.

:disgust:  :disgust:  :disgust: 

BRUTAL!!

Uma das ideias que comuniquei a malta da campanha, embora provavelmente não foi preciso nenhuma intervenção "desnatural".

Podia ter sido mais na casa dos 70, mas são bons resultados. Acho que a malta que está descontente com esta notícia não tá a ver o lado do copo que faz com que haja gente que não vai votar do Rui Costa por estes resultados. Pode ter o efeito colateral também sim de desmotivar a malta, mas acho muito menos provável

Sim porque na história não faltam inversões de sondagens que davam vantagem de 60-30.

O clube está morto e enterrado. É a esperança que nos mata.

A malta ainda não percebeu que os danos da imagem do Noronha são irreversiveis.

O que dizer dos danos de imagem do Rui Costa?

GloriosoSLB1904

Citação de: eaglepin3 em 06 de Novembro de 2025, 16:23
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:14
Citação de: Eusébio10 em 06 de Novembro de 2025, 16:06
Citação de: migueljsc em 06 de Novembro de 2025, 16:04
Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 15:58Os resultados ponderados da sondagem da Intercampus para o Now

Os resultados, em bruto, da sondagem da Intercampus para o Now realizada ontem antes do Benfica-B. Leverkusen

A sondagem da Intercampus foi feita ontem, 5 de novembro, no Estádio da Luz, antes do Benfica-B. Leverkusen (0-1). Foi recolhida a opinião de 1.172 pessoas.

:disgust:  :disgust:  :disgust: 

BRUTAL!!

Uma das ideias que comuniquei a malta da campanha, embora provavelmente não foi preciso nenhuma intervenção "desnatural".

Podia ter sido mais na casa dos 70, mas são bons resultados. Acho que a malta que está descontente com esta notícia não tá a ver o lado do copo que faz com que haja gente que não vai votar do Rui Costa por estes resultados. Pode ter o efeito colateral também sim de desmotivar a malta, mas acho muito menos provável

Sim porque na história não faltam inversões de sondagens que davam vantagem de 60-30.

O clube está morto e enterrado. É a esperança que nos mata.

A malta ainda não percebeu que os danos da imagem do Noronha são irreversiveis.

O que dizer dos danos de imagem do Rui Costa?

É irrelevante para o resultado das eleições.

+1benfiquista

Citação de: eaglepin3 em 06 de Novembro de 2025, 16:21

Óbvio. Qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebe que isto é propaganda barata e é a segunda semana seguida que enviam uma sms antes do debate. Isto é uma forma simples de dizer: podes fazer o que quiseres no debate, dia 8 a seita estará lá toda.

+1benfiquista

Com sorte o Sporting vai repartindo os campeonatos com o Porto e aguentamos mais uns aninhos sem perder o último recorde que realmente importa. Não vejo o Benfica a ganhar um campeonato enquanto este burro lá estiver.

Mercurio_10

Não deixa de ser curioso uma sondagem feita na Luz, local onde o JNL ganhou e em votantes ganhou até com alguma vantagem, de repente dar-lhe 30%.

slbenfever

Também acabei de receber mais uma SMS para ir votar. Estes filhos da puta não têm vergonha absolutamente nenhuma!

Vitor Baptista

São capazes de enviar outra mensagem para os 100 mil, mas não são capazes de enviar mensagem relembrar que hoje temos debate.

Shoky

Citação de: +1benfiquista em 06 de Novembro de 2025, 16:27Com sorte o Sporting vai repartindo os campeonatos com o Porto e aguentamos mais uns aninhos sem perder o último recorde que realmente importa. Não vejo o Benfica a ganhar um campeonato enquanto este burro lá estiver.

Começa a parecer tudo questão de tempo, sinceramente. Já me parecia há 15 anos. Agora parece-me ainda mais.
Se calhar, era o melhor que nos poderia acontecer, sermos ultrapassados em tudo. Para termos de novo a fome de sermos os melhores. Estamos demasiados acomodados com sermos os maiores em tudo. Vivemos dos louros dos que trabalharam no passado.

FelipeVazTé1904

Aqui esta, um user já tinha dito que o Malheiro andava a telefonar e implorar por apoio mediático

Shoky

Citação de: Vitor Baptista em 06 de Novembro de 2025, 16:28São capazes de enviar outra mensagem para os 100 mil, mas não são capazes de enviar mensagem relembrar que hoje temos debate.

Ou responder ao email que mandei há dois dias a perguntar porque me debitaram duas vezes o valor das quotas.
Devem ser esses 16 euros e qualquer coisa que nos vão trazer a conquista europeia prometida.

arodrigues84

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:30Aqui esta, um user já tinha dito que o Malheiro andava a telefonar e implorar por apoio mediático

Que país...

Por alguma razão estamos na cauda da Europa, vejam-me só essas personagens.

mercurialSLB

Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Novembro de 2025, 16:30Aqui esta, um user já tinha dito que o Malheiro andava a telefonar e implorar por apoio mediático

Foto com direito a presença do presidente sombra lá atrás

cmenezes

Tornei-me sócio dia 6 de agosto de 2024 às 8:30 da manhã. Desde essa data, recebi 22 mensagens do Benfica (tirando códigos de validação).

Aproximamos 1 mês a 30 dias:

457 dias / 30 dias=15.23 meses

Dividimos o número de mensagens pelo número de meses:

22/15.23=1.4 mensagens

Ou seja, em média, recebi 1.4 mensagens por mês.

A 16 de outubro, recebi a primeira mensagem relativa a eleições. Desde aí, passaram-se 21 dias. Fazendo a mesma lógica, 21 dias é igual 70% de um mês de 30 dias.

9 mensagens/0.7 meses=12.9 mensagens

Pois bem, mandaram 9x mais mensagens em pouco mais de meio mês do que num ano, e tudo sobre ir bater os 100k votantes.

fpie

no final de Dezembro teremos a lutar pela taça da liga

e em janeiro despacha-se mais uns para comprar outros iguais ou piores

mais um grande trofeu

dm_benfica

Citação de: cajoyzen6 em 06 de Novembro de 2025, 16:00
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 15:48

E aí está o almoço. Escusado será dizer que a maioria desta foto são gajos pimbas, parolos e/ou esquecidos.

José Figueiras?

Depois do 11 setembro continua o terrorismo

José Figueiras não teve nada a haver com o 11 de Setembro de 2001.

Mas é grave poder ser co-responsável do atentado de 8 de Novembro de 2025