Eleições 2025

bozic

A única dúvida sobre o debate é a que minuto vão perguntar ao Rui Costa sobre a sua entrada para Presidente, para mais uma vez ele explicar aos Vieiristas que não foi por maldade que chutou para canto o Vieira, que tinha que ser por causa do empréstimo obrigacionista e yada yada yada.

eaglepin3

Citação de: darth vader em 06 de Novembro de 2025, 18:57Que sa foda a sondagem. Irei votar na mesma, e se houver milagre, será uma das maiores alegrias da minha vida. Se não acontecer... Bem, terei feito a minha parte.

JNL dá tudo no debate crl, não podes ser dominado como da outra vez! Arrasa o filho da puta!!!

Aconteça o que acontecer no debate ou amanhã. Sábado vou às urnas. A minha consciência está tranquila. Vou desligar a TV e evitar redes sociais, não haverá resultados no sábado. Domingo logo vejo o resultado e sigo com a minha vida, mais uma vez, de consciência tranquila de que estive no lado certo da história.

Neste momento só podemos controlar uma coisa. Irmos votar e se possível levar alguém connosco. Apenas e só.

axiomas

As eleições estão perdidas. Agora é arrebentar com o cão de loiça e lavar a alma dos verdadeiros Benfiquistas. O que vier depois vem por acréscimo.

Pigarro

Já me mentalizei.

Rui Costa só sai do Benfica quando ele quiser.

O problema do clube é bem mais grave do que todos pensávamos. O Vieirismo/Costismo está demasiado enraizado. Ainda hoje falei com um cota que disse que para ele era o Vieria que ganhava. Não vale a pena queimarmos mais neurónios.

Chris Cornell

Citação de: Pigarro em 06 de Novembro de 2025, 19:58Já me mentalizei.

Rui Costa só sai do Benfica quando ele quiser.

O problema do clube é bem mais grave do que todos pensávamos. O Vieirismo/Costismo está demasiado enraizado.
quando ele quiser não que há limites de mandatos .

red_label

Não acho isto normal, não consigo trocar de canal na box, já falei com a nos e após alguns testes o problema é do comando. 😡
Alguma alma caridosa coloca aqui link para ver o debate. 🙏

cmenezes

MrCobb

Mesmo aqui no sertalibã aínda há 71 votos no Banana.
Era chamar já o "senador McCarthy" do forum, seja ele quem for, e começar uma caça para limpar isto 😆

vieirah1904

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2025, 18:34Ainda custa a acreditar que esperei ansiosamente para este Outubro de 2025 e serviram-nos um novo pratinho de merda. Agora não há luz nenhuma ao fundo do túnel, é uma impotência e desânimo brutal.

Outra coisa que me deita abaixo é o fim do mito de que o Noronha ganhou em 2020 ao arguido.

Com estes sócios, nunca na vida isso aconteceu.

N1c0

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 15:48

E aí está o almoço. Escusado será dizer que a maioria desta foto são gajos pimbas, parolos e/ou esquecidos.

Noronha apoiado por Tadeu, Pedro Norton e Ribeiro e Castro.

Rui Costa apoiado pela Teresa Guilherme e pelo marido do Goucha.

É o Benfica que temos.

vieirah1904

Citação de: N1c0 em 06 de Novembro de 2025, 20:08

E aí está o almoço. Escusado será dizer que a maioria desta foto são gajos pimbas, parolos e/ou esquecidos.

Noronha apoiado por Tadeu, Pedro Norton e Ribeiro e Castro.

Rui Costa apoiado pela Teresa Guilherme e pelo marido do Goucha.

É o Benfica que temos.

E depois é vê-los no avião da equipa nas deslocações europeias.

Hylian

Rui Costa conta com o apoio de terroristas internacionais.

Está tudo dito meus amigos