Eleições 2025

Aka

Aumento se não tiver Champions League. O adepto tratado como um cliente.

SLusoB

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 21:36As casas são o teu braço armado, já te conquistaram mais votos do que tu próprio

Se a merdas das pessoas das casas até andam a ligar a pessoas a perguntar se já votaram.

É impossível lutar contra isto.

Imortal10

Citação de: Motörhead em 06 de Novembro de 2025, 21:36
Citação de: Fagaio89 em 06 de Novembro de 2025, 21:28Não acho que o Noronha esteja a ter uma boa noite.. dispara para todo o lado mas mete o pé na argola.. e parece mal informado. Quando não sabe chama mentiroso ao outro..

Enfim, vamos levar com +4anos do mesmo
Bem... se não diz nada, é porque é manso que dói. Se dispara sendo mais agressivo, está mal.

Santa paciência. A perder, que perde de cabeça erguida.

Eh pa vao po crl. Meteu o Rui no bolso ate agora e esta a deixa-lo descontrolado. Mas acham que e possivel ser 100% infalivel?

cacetadas

Citação de: Ogrande em 06 de Novembro de 2025, 21:37
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 21:36Aumento para incluir a Champions ahahahah
não percebi a lógica

Nem ele. Só está a ler o que lhe escreveram o que já é muito bom.

Cão

Mais dois minutos e a chorar de não poder falar :rir:

vermelhao_33

O Rui Costa vinha com uns truques sujos mas levou na bilha.

hormigo97

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 21:36Aumento para incluir a Champions ahahahah
Tem mais um jogo, levas com um aumento de 40%

DMSG

É para beber shots de cada vez que diz "posso falar?"

1094_4Life

A constante vitimização é insuportável, deve pensar que está no Big Brother este otário, não aguento com isto

Dealer 88

Se este gajo ganha no Sábado, morre uma parte do meu benfiquismo honestamente, o RC está a roubar-me uma das maiores alegrias da minha vida. Nunca o apoiarei!!!

John F. Kennedy

''Uma questão de respeito''

Diz o cabrão que está sempre a interromper o JNL

Noisiv

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 21:36As casas são o teu braço armado, já te conquistaram mais votos do que tu próprio

Deixarem de votar já foi uma vitória, mas é complicado.

MarioR_slb

Burik

As casa são uma embaixada mas nunca meteu lá os pés .