Eleições 2025

miccoli2007

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2025, 22:16Lol o gajo explicou tintim por tintim
Chega ao final e o pinóquio: dEvEs tEr pEtRóLeO
ficou a faltar uma simples frase: consigo com competência, aquilo que não existe no clube

Benfiquismo

Citação de: BENFIKA em 06 de Novembro de 2025, 21:34Iremos resolver de alguma maneira...
Já estamos a trabalhar..

Mas não sabe dizer qual é a maneira
Está a trabalhar e os rivais a ganhar.

Burik

Citação de: zonk1 em 06 de Novembro de 2025, 22:17Vamos nos perder um presidente destes para ficar com uma banana podre

O banana vai arrasar o clube .

Arafat

Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2025, 22:16Lol o gajo explicou tintim por tintim
Chega ao final e o pinóquio: dEvEs tEr pEtRóLeO
E essa é original do PdC quando o Benfica trouxe JJ de volta mais Darwin e uns quantos

Faroleiro

Citação de: Tiago . em 06 de Novembro de 2025, 22:15Fdp a falar do fantasma de um investidor.
Se for tão bom como o Banana é a gerir restaurantes...

TFFS

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Novembro de 2025, 22:17
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2025, 22:16O. Noronha nunca disse que não ia vender jogadores, disse que não quer vender jogadores ao fim de 6 meses. Como este burro faz.

Tinha acabado de dizer há 30 segundos e o banana todo nervoso a dizer que ele tinha a bola de cristal que não ia vender ninguem :rir:
A frase da "bola de cristal" tem de fazer do Rui chacota nacional

Lux Rubra

poorportuguese

Acabei de marcar viagem... vou fazer 11 horas de autocarro nas próximas 48 horas. Isto depois de há duas semanas me ter deslocado a Berlim a partir de Copenhaga. Desta feita, Hamburgo. Isto com com um filho de 1 ano em casa, devia era ter juizo. Mas tenho de o fazer por descargo de consciência. Por mim, e por ele. Porque este não é o meu Benfica, e não é o Benfica que quero para ele.

Da última vez que andei de autocarro pelo o Benfica, fui até Frankfurt... cheguei 2 horas antes do jogo, vi o jogo, peguei na minha cabeça de melão e fiz mais 15 horas de volta imediatamente a seguir... portanto, já estou calejado em digressões infrutíferas, mas a esperança é a última a morrer.

mobes

esta merda do contrato da NOS... culpa do mandato anterior.. que ele nao sabia nada nem conhecia ninguém.

Notguilty

Que génio ! já estamos "salvaguardados com um valor" portanto ninguém te vai oferecer mais a partir de agora

Cosme2001

Eu sou um pacifista e para mim faz-me mais sentido afastar-me se o clube continuar nas mãos destes ladrões
Agora o que eles realmente mereciam era levar na tromba
Gente absolutamente sem escrúpulos

diogoalves

JNL não tem projeto...
O meu projeto? Estamos a trabalhar, estamos a estudar...

Só dás é asco