Eleições 2025

ThyHard

Citação de: poorportuguese em 06 de Novembro de 2025, 22:18Acabei de marcar viagem... vou fazer 11 horas de autocarro nas próximas 48 horas. Isto depois de há duas semanas me ter deslocado a Berlim a partir de Copenhaga. Desta feita, Hamburgo. Isto com com um filho de 1 ano em casa, devia era ter juizo. Mas tenho de o fazer por descargo de consciência. Por mim, e por ele. Porque este não é o meu Benfica, e não é o Benfica que quero para ele.

Da última vez que andei de autocarro pelo o Benfica, fui até Frankfurt... cheguei 2 horas antes do jogo, vi o jogo, peguei na minha cabeça de melão e fiz mais 15 horas de volta imediatamente a seguir... portanto, já estou calejado em digressões infrutíferas, mas a esperança é a última a morrer.

Vai com tudo

É a nossa última batalha

Faroleiro

Citação de: Fabiuh21 em 06 de Novembro de 2025, 22:20O banana à procura do papel que o Nuno Costa escreveu sobre os direitos de tv
Que use o papel como papel higiénico

joo.oliveira

Burik

Mzungo

Citação de: Fabiuh21 em 06 de Novembro de 2025, 22:20O banana à procura do papel que o Nuno Costa escreveu sobre os direitos de tv

É fodido, quanto mais procura, mais pensa no cigarro.

Manto Sagrado

Citação de: Arafat em 06 de Novembro de 2025, 22:17
Citação de: Cosme2001 em 06 de Novembro de 2025, 22:16Lol o gajo explicou tintim por tintim
Chega ao final e o pinóquio: dEvEs tEr pEtRóLeO
E essa é original do PdC quando o Benfica trouxe JJ de volta mais Darwin e uns quantos

Não sabia, mas já não é a primeira nem segunda vez que o banana usa os métodos do velho pc

Purple Rain

Citação de: Birk em 06 de Novembro de 2025, 22:19"TVI? saberemos e muita coisa se calhar vai fazer sentido"
[/quote
Citação de: Birk em 06 de Novembro de 2025, 22:19"TVI? saberemos e muita coisa se calhar vai fazer sentido"

Ogrande

Citação de: MrJohnny em 06 de Novembro de 2025, 22:20O Rui Costa não gosta, nem admite ser atacado, mas o AVB ontem acusou-o de estar no bolso do Varandas e ele até agora comeu e calou.
era acabar o debate a perguntar se já saiu do bolso do varandas

Tiago Fella

Citação de: Rajadas em 06 de Novembro de 2025, 22:12

👀
Não me esqueço no debate com o Benitez dizer que não precisava de papéis e até mandou a boca o Benitez por se apoiar em papéis.

david_slb

Citação de: poorportuguese em 06 de Novembro de 2025, 22:18Acabei de marcar viagem... vou fazer 11 horas de autocarro nas próximas 48 horas. Isto depois de há duas semanas me ter deslocado a Berlim a partir de Copenhaga. Desta feita, Hamburgo. Isto com com um filho de 1 ano em casa, devia era ter juizo. Mas tenho de o fazer por descargo de consciência. Por mim, e por ele. Porque este não é o meu Benfica, e não é o Benfica que quero para ele.

Da última vez que andei de autocarro pelo o Benfica, fui até Frankfurt... cheguei 2 horas antes do jogo, vi o jogo, peguei na minha cabeça de melão e fiz mais 15 horas de volta imediatamente a seguir... portanto, já estou calejado em digressões infrutíferas, mas a esperança é a última a morrer.

Bora caralho!

Tiago_Patatas

O Noronha está a comer o cuzinho do Rui Costa com uma pinta.

DeSousa

Citação de: Purple Rain em 06 de Novembro de 2025, 22:20
[/quote

Eh pá!
Também ouvi essa, hum, hum ?
Esse rumor não é de hoje.

dvck

Citação de: JoséTorres em 06 de Novembro de 2025, 22:19
Citação de: Chris Cornell em 06 de Novembro de 2025, 21:53Noronha não vai a tempo de converter ninguém, mas acho que hoje fica toda a gente de consciência tranquila.

É um bocado por aqui.

Pena esta versão ter aparecido tarde.

Seria sempre uma guerra perdida à partida.

Com este registo desde o início Noronha perdia na mesma.

Impossível dar a volta a isto.

MaFd_R@_SLB

Aquele sorriso cínico já merecia uma belas lambadas

Faroleiro

Citação de: vermelhao_33 em 06 de Novembro de 2025, 22:16Contenta SE com mesmo muito pouco!
Assim até deve gostar de ser cuck e de ser enrabado literalmente