João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tiago .

Esteve absolutamente gigante. Do tamanho que o Benfica devia ser, e já o foi no passado.

Obrigado.

Tiago_Patatas

Obrigado Noronha.

Sábado os meus 20 votos vão ser usados em ti como foram utilizados em 2020 e na primeira volta de 2025.

Axwell

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

No primeiro debate Rui costa ficou á frente.

Desta vez o Noronha ficou a léguas . Tirou o Rui Costa do sério.

Voto nas equipas então. Aí não pode haver dúvidas.

Ru10

Hoje sim! :)

Agora fica tudo nas mãos dos sócios.

watt338

Pelo menos morrerá de pé.

Obrigado, João. Não é culpa tua que este país seja tão pouco evoluído intelectualmente.

jjlope00

Esperei pelo fim do debate para vir aqui.

Que tal?

+1benfiquista

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Novembro de 2025, 22:45Não vou votar em nenhum porque não me identifico com nenhum.

Odeio o Rui costa é só ir ao histórico e ver o nível de ódio que tenho pela "pessoa".

Olha para as duas equipas e vê com qual achas que o Benfica pode ganhar mais. Só te peço isso...

MaFd_R@_SLB

Citação de: jjlope00 em 06 de Novembro de 2025, 22:50Esperei pelo fim do debate para vir aqui.

Que tal!
Amassou o Rui Costa. Fêz-lhe cair a máscara e mostrar o que ele realmente é. Um nojo de Pessoa

eplunum

Hoje foi sem espinhas e agora quero ouvir os cartilhados dizer que perdeu o debate.

pcslb

E o vencedor foi o moderador, de resto já vi discussões no big brother com mais nível.

Blitzer

Deixar uma palavra de agradecimento sincero.

JNL foste uma voz de esperança e de coragem nesta campanha. Mostraste que é possível defender o Benfica com paixão, seriedade e respeito, mesmo quando o caminho não é fácil.

A entrega e a forma tu e tua equipa falaram fizeram-me acreditar que o nosso clube ainda pode ser mais transparente, mais unido... MAIS GANHADOR.

Obrigado pelo exemplo e pela forma como representaste tantos de nós que querem a mudança.

Rick84

Nirvana_87

Hoje sim!!!

Arrasou!! Destruiu o herói sonso. E os labregos sabem muito disso.
Chupem analfabetos do caralho!!

Obrigado João! :flagglorioso:

Viva o Benfica 1904!!

Elvis the Pelvis

Obrigado ao João Noronha Lopes. Independentemente do resultado final, obrigado pela coragem e pelo benfiquismo.

Mzungo

Não podes votar pelo Benfica?