Eleições 2025

Vermelho Infinito

"Maria eu sei que te encornei forte e feio com Madalena, que só por um acaso é a tua melhor amiga desde a infância, mas eu assumo as responsabilidades, coisa que tu não fazes"

"Patrão, eu sei que desviei 70 mil euros para comprar um Jaguar e uma panela de pressão, lesando gravemente a empresa, mas eu assumo as responsabilidades... Já ali o Rui das limpezas não o faz"

"Sim senhor polícia, eu realmente atropelei e feri gravemente 15 pessoas que se encontravam tranquilamente na esplanada, mas eu assumo essas responsabilidades. E os que estavam à espera do autocarro na paragem, assumem???"

SURREAL9

tá feito. Depois de sabado podem entregar o que resta aos bebados. fodase pra isto

Sérgio Palma

Eu gostei muito do JNL. Só faltou a referência à frase do AVB mas,no geral, esteve muito bem.

Faroleiro

Quantos maços de Marlboro o Banana irá fumar até à meia-noite depois da humilhação que levou?

Aceitam-se apostas.

Quem acertar ganha cervejas Guiness

Manto Sagrado

Citação de: Minerva em 06 de Novembro de 2025, 22:46É tão incompetente que nem percebeu que ainda se estava a ouvir. Mas este gajo faz alguma coisa de jeito?

Mas tu achas que essa merda não foi de propósito? Ele sabe bem quem é o mentiroso, mas quiseram deixar essa merda no ar ... cambada de fdp da BTV

Cosme2001

Citação de: JoséTorres em 06 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: Zarathustra em 06 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Nielsen em 06 de Novembro de 2025, 22:42Muito bom debate.

Admito que o jornalista aqui esteve bem, boas perguntas, focadas nos programas.

O debate da semana passada foi perda de tempo.
Verdade, mas o mano deve ter fumado um grande canhão antes disto, olha lá os olhinhos dele.  ;D

Justiça lhe seja feita.

Esteve IMPECÁVEL nos dois debates.

Fossem todos assim como ele em debates, fora do desporto também.

Muita classe
Os 2 debates na BTV foram os mais esclarecedores
Pena durante o resto da campanha se ter fingido que não existiam eleições

pauliter

O Rui Costa foi completamente cilindrado pelo Noronha.

Obrigado ao Noronha por nos representar.

Viva o Sport Lisboa e Benfica. O de Cosme Damião.

Fear Factory

MarioR_slb

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 22:50Quantos maços de Marlboro o Banana irá fumar até à meia-noite depois da humilhação que levou?

Aceitam-se apostas.

Quem acertar ganha cervejas Guiness
Já estava a ficar preto o gajo

ABenficaC

Agora tudo para o FB dizer que o Rui Costa é um mal educado

vasco13

Ó Rui, eu estimo que tu te lixes, banana do crl.

Sábado, vou voltar a votar JNL, mesmo sabendo que vais ganhar. Daqui a 4 anos, se chegares a tanto, e tiveres coragem de concorrer novamente, estarei lá para votar em quem estiver contra ti.

Dealer 88

Ah fodasse, estará cá o Guiness, e eu preocupado com os 0 pontos na Champions e o terceiro lugar no campeonato, afinal tá tudo bem...

Rui Costa és um escarro, de minha parte jamais terás paz!

Sequel

Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso

O discurso final já estava escrito a assumir a merda de comportamento que teve 😂