Eleições 2025

Utopia

Citação de: Cloughie em 06 de Novembro de 2025, 23:22https://x.com/rmiguel1904/status/1986571981970395487

Tal pai, tal filho.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Saudades deste debate. O Dr. Vale e Azevedo era um aldrabão e ladrão profissional, mas tinha 10x mais piada e carisma que o Noçe Ruie.

Aka

Citação de: imightbewrong em 06 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: GonPat90 em 06 de Novembro de 2025, 23:22O Noronha falou que o Benfica poderia vender os direitos à TVI.
O que explicava muita coisa... Aqui no forum já se tinha falado disto.

Esta badalhoca que investigue

"Vou ler."

Semper_SLB

Citação de: poorportuguese em 06 de Novembro de 2025, 22:18Acabei de marcar viagem... vou fazer 11 horas de autocarro nas próximas 48 horas. Isto depois de há duas semanas me ter deslocado a Berlim a partir de Copenhaga. Desta feita, Hamburgo. Isto com com um filho de 1 ano em casa, devia era ter juizo. Mas tenho de o fazer por descargo de consciência. Por mim, e por ele. Porque este não é o meu Benfica, e não é o Benfica que quero para ele.

Da última vez que andei de autocarro pelo o Benfica, fui até Frankfurt... cheguei 2 horas antes do jogo, vi o jogo, peguei na minha cabeça de melão e fiz mais 15 horas de volta imediatamente a seguir... portanto, já estou calejado em digressões infrutíferas, mas a esperança é a última a morrer.

Grande abraço!

MaFd_R@_SLB

Bombastic

Citação de: Golbergz em 06 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2025, 22:49Rui Costa é isto: o filho da puta de vítima que já tinha levado a cartilha com um pedido de desculpas no final do debate. Ser execrável, lixo puro

Portanto já tinha preparada por escrito a desculpa para os excessos que ainda não tinha cometido. É como o exercício financeiro do próximo ano. É um verdadeiro Precog.

E ainda por cima, teve também a lata de dizer ao JNL que não se podia pedir os votos dos sócios com um discurso escrito. Isso foi segundos antes!! Hoje, Rui, ficaste mesmo bem apresentado, ficamos a saber que, afinal, tinhas aprendido bem mais do Vieira que aquilo que nós todos suspeitávamos.

GonPat90

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 23:23Ando a ler comentários noutros lados a acusar o Noronha de ter sido demasiado agressivo e de ter tido a intenção de levar o debate para a luta na lama, mas o que é isto, o que é isto???

Esquece isso. Se fosse mole era porque era mole, se fosse mais agressivo era porque era agressivo.

Esteve bem e é o que interessa

Indutory

desinstala

Ainda não acredito neste tiro nos pés do RC a mostrar o papel.
Que burro do caralho :rir:

Como é que um gajo destes chega a presidente da maior instituição do país.

Ginkgo

mojo_j0jo

Esqueçam, não há hipótese. O Benfica está pejado de gente burra que dói. Os estereótipos não se fazem por acaso... A larga maioria dos sócios é iletrado, burro, desdentado e azeiteiro.

A única maneira de haver milagre era essa gente toda achar que estava ganho e ficar em casa a coçar o esquerdo como faz durante a semana, onde não produz porra nenhuma.

kramxel²

O debate que eu não vejo, é o que parece que o Noronha esteve melhor, e conseguiu pelo excertos que tenho lido, dar um bigode no Ruizinho.

Não sei se contará muito, mas do que leio estava muito melhor preparado do que no último debate.