Eleições 2025

djsc23

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 23:31O vídeo em que comparam o discurso final do Ruie e do Valde Azevedo tem de ser feito do género: Ruie diz uma coisa, seguido do Valde Azevedo a dizer o mesmo. Depois o Ruie diz outra coisa, novamente seguido do Valde Azevedo a dizer o mesmo.

Mas sempre com os dois lado a lado na imagem, para chamar à atenção.

Alguem que faça isto acontecer

Faroleiro

Não sei como era o Manuel Damásio pois era demasiado novo para acompanhar mas se calhar até faria melhor trabalho do que o Banana, certo?

lancadordedois

Citação de: TFFS em 06 de Novembro de 2025, 23:36
Citação de: desinstala em 06 de Novembro de 2025, 23:35
Rui a jogar poker mostrava o par de ases com ar de bluff e de sabichão

eu teria lhe dito varias vezes , folgo em ou melhor acho triste o sr estar com essa disposiçao ironica e sorridente estando com zero pontos na champions , com 1 campeonato em 4 anos etc etc

explique isto aos nossos porque é que esta com essa disposiçao fantastica e com resultados tao fracos , se calhar ja dei a resposta por si...

jorslb

Citação de: HB em 06 de Novembro de 2025, 23:23Ando a ler comentários noutros lados a acusar o Noronha de ter sido demasiado agressivo e de ter tido a intenção de levar o debate para a luta na lama, mas o que é isto, o que é isto???

Ainda não escrevi nada, mas acho que foi agressivo como tinha de ser. Aliás qualquer um de nós ainda tinha mandado mais estocadas.

No entanto acho que devia ter evitado muita peixeirada e devia ter falado mais do programa.

Em 3 debates pouco falou do projecto.
Os benfiquistas que não vêm os entrevistas no YouTube ficaram sem saber muito do bom que quer trazer para o clube, principalmente estratégia para o futebol.

Shroom

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2025, 18:34Ainda custa a acreditar que esperei ansiosamente para este Outubro de 2025 e serviram-nos um novo pratinho de merda. Agora não há luz nenhuma ao fundo do túnel, é uma impotência e desânimo brutal.

Pode ser que novembro 2025 nos corra melhor

Notguilty

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Novembro de 2025, 22:27Mente com todos os dentes que tem na boca este filho da grande puta. Nunca mais pode ter paz na presidência. Metam o discurso da união no cu.
Estou mesmo a ver a União com o incompetente e restantes sanguessugas mais 4 anos.

YouOnlyDieOnce

Perdoem-me mas hoje fiquei claramente com a ideia de que Rui Costa tem algum défice patológico, pode ser cognitivo ou simplesmente de mentiroso compulsivo. E não estou a brincar, há mesmo pessoas assim.

Portanto, a partir de hoje, não vou mais adjetivar ou insultar este sujeito, porque realmente penso que é alguma doença e eu não gozo com isso.

E talvez seja também por isso que tanta gente ainda se revê nele. Se pensarem bem, são pessoas iletradas ou pouco informadas, pessoas cujas mentes não alcançam mais ou que simplesmente têm interesses obscuros por trás.

A qualquer benfiquista que, depois do debate de hoje, ainda assim decida no sábado votar Rui Costa aconselho vivamente a marcação de uma consulta psiquiátrica, porque algum défice por aí haverá. E mais não digo...

The Eagle 10

Citação de: EagleRaY em 06 de Novembro de 2025, 23:23

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

@brunocardoso

Dá cara aqui seu cobarde.

futeboldelite

Citação de: JPG em 06 de Novembro de 2025, 23:36
Citação de: futeboldelite em 06 de Novembro de 2025, 23:35
Citação de: JPG em 06 de Novembro de 2025, 23:34
Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:31
Citação de: arfm14 em 06 de Novembro de 2025, 23:30
Citação de: desinstala em 06 de Novembro de 2025, 23:26Ainda não acredito neste tiro nos pés do RC a mostrar o papel.
Que burro do caralho :rir:

Como é que um gajo destes chega a presidente da maior instituição do país.

É isto que temos a liderar o clube.

Nas reuniões com os outros clubes, liga e fpf deve fazer o mesmo. Expor as cartas do clube.
Já li que os gestores e empresários de topo gozam com o Banana nas costas dele, provavelmente depois de se terem reunido com o Banana.

empresarios de topo? Qualquer gajo com 2 dedos de testa vê que está ali um pavão com 0 conteudo

não basta botar um fato armani e meter uns óculos para passar a ser um gestor

podes tirar o rui da damaia, mas não tiras a damaia do rui

isso é indiferente, só precisava de ir estudar e formar-se e ter interesse no que devia fazer.

trabalhar, no fundo, que é coisa que ele não sabe o que é.

PontapeDoIsaias

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:40Não sei como era o Manuel Damásio pois era demasiado novo para acompanhar mas se calhar até faria melhor trabalho do que o Banana, certo?
O cagalhao seco que pisei hoje fazia melhor que o bosta

Elvis the Pelvis

Citação de: djsc23 em 06 de Novembro de 2025, 23:11Hoje não ha um único canal a discutir o debate 😂 coincidências

Curioso, não é?

Indutory

Citação de: Paulojdsc em 06 de Novembro de 2025, 23:29
Citação de: Indutory em 06 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 23:22E afinal como é aquela história da acta?

Era só ter perguntado ao Rui quando é que Vilarinho foi eleito e depois pedir-lhe que dissesse qual era a data da ata.
Na pratica ele trabalhou o ano todo lá, concerteza trabalhou mais nesse ano que o Rui nos anos todos que esteve encostado ao Vieira.
Obviamente.
Faltou calma neste momento, e até já se sabia que o Rui ia mandar esta.

NOSIDE

Bailey

Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 23:40Não sei como era o Manuel Damásio pois era demasiado novo para acompanhar mas se calhar até faria melhor trabalho do que o Banana, certo?
o damásio ao menos assumiu se como incompetente e demitiu se pelo próprio pé.