Eleições 2025

Sexta-Feira

O Rui Costa depende do Benfica.
Entendem o desespero?

Ele precisa muito do Benfica.
Sem o clube não tem crédito em lado nenhum para negócio nenhum!

Entendem o porquê dele precisar?
Da mesma maneira que o Viera precisou toda a vida.
Os bancos, empresas, particulares...
Só se metem com o Rui Costa pelas costas quentes que tem.
Porque ninguém quer fazer negócios com um imbecil que em tudo o que mete o dedo, acaba em falência.

Kinkolas

Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 00:00
Citação de: Kinkolas em 06 de Novembro de 2025, 23:57Os acéfalos hoje agarram-se ao "relatório do Meité" como se fosse uma bujarda espetacular.

Vale zero.

Que idiotas.

Mas a porra é que isso já fez manchete em vários locais na net e até na rádio, que quem foi buscar o Meite ou quem fez relatórios abonatórios sobre ele foi um membro da estrutura do Noronha.
E mesmo que seja.

Minutos antes o Encosta disse que não acertava sempre nas contratações.

Então essa desculpa serve para ele e para os outros não?

É um otário e quem vai na cantiga dele é ainda mais otário.

Helderik

Citação de: Mendes96 em 06 de Novembro de 2025, 23:59É a minha opinião e podem legitimamente achar o contrário, mas acho do fundo do meu coração que o Rui Costa é pior ser humano que o Vieira e isto já nem tem a ver com o Benfica

Isso não concordo.
O Banana está a viver uma personagem, montada pela sua máquina de comunicação, pois está agarrado ao cargo que nem uma lapa.

Já o Vieira era tudo isto e ainda montou uma máquina que desviou dinheiro de bancos, estado e do próprio clube.
Mandou agredir sócios. Limitou a participação associativa. E nem Benfiquista era

Baron_Davis

Bigode do Toni

Rui Costa é pior que Vieira. Bem pior. Sabe que é o menino querido por ter sido futebolista e usa essa cartada de várias formas sempre que pode. É um puro manipulador, nada mais.

Vieira era difícil de ver, dava asco.

Rui Costa, incrivelmente, consegue superar. Mete NOJO.

lucasslb1904

Quem me dera ter alguma esperança para sábado, mas já me estou a preparar desde o dia 26 de outubro para acabar com o Benfica na minha vida.

O Rui Costa tem as casas do Benfica todas controladas, isto está tudo minado, não há hipótese, este clube está morto, btw vou lavar as minhas mãos e fazer a minha parte e espero que todos façam o mesmo, VOTEM na mudança.

SigaPaVinho

ZICKLER

É nestes momentos que mais valia ter ficado i Vieira em segundo.

Um fdp destes merecia ser amassado em direto

luckynascimento

Reparem na parcialidade deste Pasquim, de tanta coisa que foi dita no debate em que o Ruim foi desmascarado é isto que decidem destacar

JMFCardoso

Colegas. Não se iludam.

O Noronha Lopes hoje fez um serviço ao Benfica. Para quem quer e consegue ver a verdade esteve ali.

Mas eleições... Não vai haver hipótese nenhuma. Votar, puxar quem se pode e trabalhar para convencer quem pode votar.

Mas sem ilusões, este trabalho é para garantir que vai haver futuro. Não será para ganhar no presente.

A ditadura do Benfica vai ter que apodrecer e cair de podre. O que vale é que as bananas apodrecem rápido.

L0W

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2025, 00:04

Reparem na parcialidade deste Pasquim, de tanta coisa que foi dita no debate em que o Ruim foi desmascarado é isto que decidem destacar
basta comentar se é o que ainda tem melhores condições, porque é que ganha tão pouco?

Benfiquismo

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 23:24Ponham o discurso final do Ruie e do Valde Azevedo lado a lado. Espalhem essa merda por todo o lado.
Isto.