Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ru10

E o devaneio sobre o comunicado após a final da Taça?

Ele ia dizer que não foi dele mas do diretor de comunicação? Ahahahaha

É incrível a quantidade de mentiras que conseguiu debitar.

Passivo, papéis, esta do comunicado, a do ter reerguido o Benfica, da ata ignorando propositadamente o que Vilarinho e JNL já explicaram, o nunca ter abandonado o Benfica...epa cansei-me mas deve haver mais umas quantas.

Burt Macklin

Nao vi sondagens em outro lado pq sao quase 5 da manha onde vivo e acabei de acordar, mas no abola este merdas tem vitoria em cerca 80% ou la o que é no debate. Espero que isto nao signique nada...

Haywire

casr26

Meu rapaz, se tu e os órgãos directivos se esforçassem tanto no funcionamento do dia a dia do clube/instituição como se esforçaram nesta época de eleições para não perderem o poleiro...onde é que nós não estaríamos agora  :angel:

Slbttotosalvio

Citação de: xico17 em 07 de Novembro de 2025, 11:28

Sugiro nova foto para o tópico, para sempre que aqui vierem serem relembrados do nojo que esta personagem mete, com aquele sorrisinho gozão e aldrabão de dentes postiços banhados a Ventil.
Puta que pariu, é mesmo feio

NeresEagle7

1 campeonato em 4.
5-0 no dragão.
Rival campeão em nossa casa.
Nível de títulos no futebol ao nível do Braga.
Comido de cebolada por todos.

Vota lista G para mais 4 anos inesquecíveis.

Kinkolas

Citação de: NeresEagle7 em 07 de Novembro de 2025, 12:091 campeonato em 4.
5-0 no dragão.
Rival campeão em nossa casa.
Nível de títulos no futebol ao nível do Braga.
Comido de cebolada por todos.

Vota lista G para mais 4 anos inesquecíveis.
Reerguemos o Benfica.

Shoky

Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 11:48E o devaneio sobre o comunicado após a final da Taça?

Ele ia dizer que não foi dele mas do diretor de comunicação? Ahahahaha

É incrível a quantidade de mentiras que conseguiu debitar.

Passivo, papéis, esta do comunicado, a do ter reerguido o Benfica, da ata ignorando propositadamente o que Vilarinho e JNL já explicaram, o nunca ter abandonado o Benfica...epa cansei-me mas deve haver mais umas quantas.

"Não foi Taça da Liga, foi Taça de Portugal"
Isto enquanto se ria que nem um alarve.
Um lapso perfeitamente aceitável usado para desarmar todo o argumento. Típico dos imbecis.

Kinkolas

E o relatório do Meité? Embrulhem!

E os 58 dias que diz na acta? Embrulhem!

Esta gente é tão retardada que nem com internamento no Villa Ramadas ou Júlio de Matos se resolvia.

Jotenko

Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 01:10

"Espelho meu, espelho meu, há alguém mais falso ou sonso que eu?"

E teve a lata de dizer ao Noronha que "nada lhe sai da alma!" quando citou Cosme Damião.

SLusoB

Que o Meite é um jogador de merda, todos vimos, mas usar o nome de um ex-jogador do Benfica para campanha suja ultrapassa tudo.

Que traste de merda.

Jotenko

Citação de: SLusoB em 07 de Novembro de 2025, 12:19Que o Meite é um jogador de merda, todos vimos, mas usar o nome de um ex-jogador do Benfica para campanha suja ultrapassa tudo.

Que traste de merda.

Nem tinha pensado por esse ponto de vista.

Um jogador que me lembre nunca foi desrespeitoso.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 12:15E o relatório do Meité? Embrulhem!

E os 58 dias que diz na acta? Embrulhem!

Esta gente é tão retardada que nem com internamento no Villa Ramadas ou Júlio de Matos se resolvia.

Quão ordinário se tem de ser para imputar as culpas do caso Meité ao Pedro Ferreira (que saiu por estar ostracizado e desvalorizado pelo clube), isto quando em 2021 este verme sacou peito por ser uma contratação com o seu selo, conhecimento de Calcio e o crl mais velho.

Kinkolas

Citação de: SLusoB em 07 de Novembro de 2025, 12:19Que o Meite é um jogador de merda, todos vimos, mas usar o nome de um ex-jogador do Benfica para campanha suja ultrapassa tudo.

Que traste de merda.
Como se o Encosta não tivesse contratado Juraseks e Artur Cabrais.

Foda-se que falta de noção.

Kinkolas

Luz verde para a Rádio Benfica.

Ui agora o vinho de pacote vai bater forte.

Se faltar a luz nas Tascas do Benfica, é só ligar o rádio a pilhas para ouvir a missa.