João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Indutory

Citação de: Roy Bean em 07 de Novembro de 2025, 15:39uma duvida. o bosta apresentou uma ata a alegar k noronha saiu se é mentira não é crime falsificar atas?
É real, só que comprova exatamente que Noronha esteve 1 ano no Benfica.

Já a folha que mostrou para provar que o passivo não aumentou também não era do passivo.

krak

Citação de: nwpt em 07 de Novembro de 2025, 15:36
Citação de: ABenficaC em 07 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: nwpt em 07 de Novembro de 2025, 15:09
Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2025, 11:44Conheço um user aqui no fórum que votou manteigas e após o debate de ontem vai votar jnl.

Façam um favor ao JNL e deixem de antagonizar o pessoal que votou no manteigas aqui no fórum. Não estão a fazer um bom trabalho no sentido da mudança.
No meu grupo, fomos 10 juntos votar e dos 10, 6 votaram Manteigas (eu incluído) e 4 em JNL.
Agora vamos os 10 votar no JNL.

Mas há alguém que votou Manteigas que agora vote no Bosta?! ;D
por incrivel que pareça, sim
Mas conhecem alguém ou só os otarios do Facebook?

É que os otários do Facebook nós sabemos bem o que querem.

Eu conheço 2. Manteigas que passam directamente para RC. E que já o diziam antes da 1ª volta...

J_PN

Citação de: Roy Bean em 07 de Novembro de 2025, 15:39uma duvida. o bosta apresentou uma ata a alegar k noronha saiu se é mentira não é crime falsificar atas?

A ata é verdadeira.

Nó Cego

Muito obrigado ao JNL pois fez um trabalho brioso, com alguns erros evidentemente.

Tivessem com Rui Costa a exigência que têm com JNL e Rui Costa nem sequer seria uma alternativa para presidente do Benfica.

É este o nível que temos atualmente a liderar os destinos do clube.

Não sei porque ainda não desliguei, mas não me revejo em nada disto e não me parece que isto seja bom para alguém com dois dedos de testa.

ZICKLER

Esta história dos 58 dias já tinha sido dita antes.

Como é que o Noronha não foi capaz de se precaver para isto?

arodrigues84

Vejam o programa da CNN agora a partir das 15:00 +-, na mouche!

Vidito

Vai dar alguma entrevista hoje?

divica

A questao é que o noronha trabalhou uns 10 meses como vice suplente antes de ser vice durante 58 dias.
E nessa altura os suplentes trabalhavam tanto como os efectivos porque o Benfica estava na merda.

Roy Bean

os adeptos não tem persao com os seus argumentos da treta.
provavelmente entre noronha e azevedo votavam no vale pq ja tem experiencia

Pleasure_+_Pain

NOTA

Foi divulgada, ontem na TVI, hoje no semanário SOL, uma história absolutamente falsa e lamentável envolvendo o meu nome e o de antigos colegas e amigos de equipa de Pedro Mantorras.

Recuso-me a aceitar que um momento privado, de boa disposição e amizade entre ex-jogadores do Benfica, seja deturpado e usado como arma política numa campanha eleitoral. Quem me conhece sabe o respeito e o carinho que tenho pelo Mantorras, com quem partilhei o balneário, alegrias, mas também alguns momentos difíceis, nomeadamente a lesão que antecipou o seu final de carreira.

Lamento profundamente que se tente transformar a camaradagem de antigos companheiros de equipa numa polémica artificial e patética, com o único objetivo de manchar reputação e desviar as atenções do que realmente importa: o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

A minha vida e a minha ligação ao Benfica sempre se pautaram pela seriedade, pela amizade e pelo respeito. Continuarão a ser esses os meus valores — independentemente do ruído de quem prefere enveredar por uma campanha baixa.

Uma mensagem de voz que não foi enviada por mim, nem a meu pedido, e realizada na sequência de uma troca de mensagens bem humorada, não pode motivar este tipo de reação!

Não culpo Mantorras, mas apenas aqueles que viram num momento de picardia e boa disposição entre antigos colegas, uma oportunidade para deturpar e manchar o nome de quem apenas é culpado de apoiar um projeto alternativo na liderança do clube!

Nuno Gomes
07.11.2025

-

CaCo

Citação de: J_PN em 07 de Novembro de 2025, 15:11A única (pequena) hipótese de JNL ganhar era algum do eleitorado do Rui Costa não ir votar por achar que está no papo. Daí eles andarem com a conversa do Guinness.

Parece-me óbvio que o "Guiness" só tem esse propósito.

Eu continuo com a ideia de que os apoiantes do JDM serão o menor dos problemas pois a sua grande maioria irá votar na mudança.

Também não acredito que o recorde do Guiness irá ser batido. Entre 60 a 70 mil irão às urnas.

Para mim, os apoiantes do Vieira vão decidir isto.

Shoky

Citação de: sergio19azb em 07 de Novembro de 2025, 15:19
Citação de: dmc em 07 de Novembro de 2025, 15:05Percebo que JNL se queira afastar depois da eleição de amanhã, mas devia manter a máquina a funcionar. O RC não vai durar 4 anos.
O homem já gastou em 2 campanhas o que muitos não ganham uma vida inteira.
Ele que fique quieto e vá à sua vida, não tem obrigação a mais nada a partir de amanhã.

Lutou contra 2 monstros, Vieira e RC. Os benfiquistas preferem a merda e a lama, então é deixá-los conviver com o mau cheiro.

Tem todo o meu apoio e respeito se não voltar a candidatar-se.

Noronha não terá condições mínimas de ganhar depois de 2 derrotas seguidas. Estaria completamente queimado e uma recandidatura soaria a desespero e repetição.
Até por isso não se queimou em 2021.
Ele sabe que acabou depois de amanhã. Perdemos nós.

J_PN

Citação de: JMFCardoso em 07 de Novembro de 2025, 15:41
Citação de: bellamy em 07 de Novembro de 2025, 15:34Ouvir o Diogo Luis a falar é incrivel nesta altura. Diz tanta verdade...e põe a nu todas as fragilidades da atual direção.
Eu vejo estas críticas a bater na cabeça do director de campanha. Chateia não haver malta mais capaz...

Mas a verdade é que parece que tinha que vir aí o Afonso Henriques para limpar o incumbente.

Ninguém ganhava a Rui Costa. Mesmo depois de um mandato em que tudo o que podia correr mal, correu. É inacreditável um gajo pensar que andou a rodar 10 a 15 jogadores por ano, vendeu João Neves por 1 pires de tremoços, tem 1 campeonato, despediu 2 treinadores à 4ª jornada vai ser reeleito de forma esmagadora. Dá ideia que podia cagar em cima da estátua do Eusébio que seria reeleito na mesma.

SLBImpério

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Novembro de 2025, 15:41Carta aberta de Manuel Tinoco de Faria,
vice-presidente na Direção de Manuel Vilarinho (2000-2003)

-

A campanha foi dura, apaixonada e vibrante, com alguns excessos de linguagem.

Também se caracterizou por ataques à personalidade e ao comportamento do candidato João Noronha Lopes que só posso considerar como soezes e difamatórios.

O João Noronha Lopes foi acusado, primeiro, de ter votado contra a construção do estádio; depois, de ser o Vale e Azevedo dois; e, finalmente, de só ter estado 58 dias na direção do Dr. Vilarinho.

Na minha qualidade de vice-presidente à época quero afirmar o que segue:

1) quanto à construção do estádio, a verdade é que todos nós ponderamos sobre a viabilidade de tal empreendimento face à situação dramática das finanças do SL Benfica, deixadas exangues por esse presidente de má memória que nos antecedeu. Tudo visto e ponderado, porém, acabámos todos de forma solidária a construção do estádio;

2) a comparação do João Noronha Lopes com Vale e Azevedo é um atentado quase criminoso à pessoa de um Homem sério, de passado irrepreensível, com uma vida de trabalho atrás de si. Tal difamação, que terá feito caminho junto de alguns sócios, é manifestação de uma campanha insidiosa que importa denunciar e combater;

3) João Noronha Lopes tomou posse comigo, como vice-presidente suplente, sendo certo que por decisão do Dr. Vilarinho e porque todos éramos poucos para fazer frente às enormes que encontrámos, o João Noronha Lopes passou imediatamente a trabalhar e a ajudar-me, enquanto vice-presidente da area jurídica, num conjunto de dossiers, designadamente na preparação da operação de aumento de capital a que nos propusemos. É que o SL Benfica nesse tempo não tinha, como hoje, vários e ilustres advogados externos. Éramos nós quem assegurava a defesa dos interesses do SL Benfica e o João participou nessas tarefas diariamente. Veio a renunciar ao cargo cerca de um ano depois por força de uma oportunidade profissional que não podia enjeitar e que todos nós, com pena, compreendemos.

Este meu depoimento tem por único objectivo contribuir para que numa eleição tão importante como a que amanhã terá lugar os sócios do SL Benfica votem em sã consciência e não estimulados por mentiras ou meias verdades.

Manuel Tinoco de Faria
7/11/2025

POR FAVOR - Façam copy paste disto nas redes sociais