Eleições 2025

ZICKLER

Citação de: krak em 07 de Novembro de 2025, 15:11Estou preparado psicologicamente para dentro de 48h desligar completamente disto...
Se o Benfica jogar e ganhar ficarei feliz... Se calhar a ver vejo...

Continuarei a SER BENFIQUISTA como serei sempre e continuarei orgulhosamente a frequentar o forum com que cresci e com um orgulho imenso de fazer parte deste bastião de Benfiquismo!

Mas de resto... Nada. É desligar e pronto. É triste... Muito triste... Mas já estou preparado.

Só me resta agradecer ao Noronha e a sua equipa por tudo!
E aqui... Respira-se BENFICA! O Verdadeiro... Aquele que muitos de nós nem sequer vimos mas pelo qual nos apaixonámos!

Oh amigo

A única certeza que podes ter (apoies ou não) é que o Benfica será sempre o mesmo.

A gastar milhões e a ganhar tostões.

Esqueçam

Este clube nunca desilude!!!

krak

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2025, 15:29
Citação de: krak em 07 de Novembro de 2025, 15:11Estou preparado psicologicamente para dentro de 48h desligar completamente disto...

Continuarei a SER BENFIQUISTA como serei sempre e continuarei orgulhosamente a frequentar o forum com que cresci e com um orgulho imenso de fazer parte deste bastião de Benfiquismo!

Mas de resto... Nada. É desligar e pronto. É triste... Muito triste... Mas já estou preparado.

E aqui... Respira-se BENFICA! O Verdadeiro... Aquele que muitos de nós nem sequer vimos mas pelo qual nos apaixonámos!

Oh amigo

A única certeza que podes ter (apoies ou não) é que o Benfica será sempre o mesmo.

Esqueçam

Essa certeza posso-a ter continuando lá quem lá está... Só.

ZICKLER

ZICKLER

Citação de: krak em 07 de Novembro de 2025, 15:31
Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2025, 15:29

Oh amigo

Esqueçam

Essa certeza posso-a ter continuando lá quem lá está... Só.

Pois mas infelizmente estamos acorrentados a isto

Giorgos Karagounis

Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2025, 14:31
O banana nem reparou que a data de nascimento dele está errada. Naturalmente, nem leu. Como habitual.

PattyBrooks

Como já disse, esperava infinitamente mais do Noronha. Expectativas alavancadas na onda de apoio que recebia por todo o lado por onde passava.

É uma pessoa que tem claros problemas na abordagem em debate, não está habituado a ser atacado, vilipendiado e até rebaixado. Vem de um contexto onde prevalece o respeito e a instituicionalidade.

Posto isto, até podia ser um calhau, que não é. É alguém que tenho em grande estima pela coragem para tentar derrubar este cancro que não há forma de deixar o meu clube.

O Diogo Luís disse e bem, Rui Costa é hoje um politico, agarrado ao poder que usa todos os argumentos e formas para se perpectuar nele.

Rui Costa vai conseguir fazer clivar ainda mais o posicionamento dos sócios, que hoje defendem as mesmas cores, mas clubes diferentes.

O resultado disto vai ser uma perda de adeptos, uma perda de identidade e valores.

Queria ver o Benfica com a equipa de Noronha, tenho para mim que não vai acontecer. E vamos perder a melhor oportunidade em décadas de ter um Benfica à Benfica.

lucasslb1904

Só neste ato eleitoral já se tornou público o apoio das casas de Barcelos, Fafe e Vila Nova de Gaia, muitas mais hão de haver, o cancro do Benfica.

Tiago Fella

A culpa é do treinador e dos jogadores, do presidente não.

É o que temos, e depois ficam indignados por perder.

slbpp

Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 15:33Só neste ato eleitoral já se tornou público o apoio das casas de Barcelos, Fafe e Vila Nova de Gaia, muitas mais hão de haver, o cancro do Benfica.

Uma questão: isto é legal?

Chairman

Admito que sempre que leio que "esperava mais do JNL" deixo de levar a conversa a sério. Porque nesse caso não há razão alguma para não se votar no Rui Costa. O problema é temos um grupo grande de "adeptos do bem" que não gostam muito de chegar às consequências lógicas dos seus argumentos, e no fundo, querem um gajo que não o Rui mas também não sabem muito exatamente o quê, para além de "não Rui".

Tds 28

Citação de: Giorgos Karagounis em 07 de Novembro de 2025, 15:32
Citação de: Andris em 07 de Novembro de 2025, 14:31
O banana nem reparou que a data de nascimento dele está errada. Naturalmente, nem leu. Como habitual.
Afinal Rui Costa tem a sua foto na casa do Benfica mas na única parede onde devia estar e para a qual era competente

Notguilty

O SR. Manuel Vilarinho não pode vir chamar o Rui Costa de Mentiroso e dizer para ele meter as actas e os papelinhos no cu?

lucasslb1904

Citação de: slbpp em 07 de Novembro de 2025, 15:42
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 15:33Só neste ato eleitoral já se tornou público o apoio das casas de Barcelos, Fafe e Vila Nova de Gaia, muitas mais hão de haver, o cancro do Benfica.

Não sei.

VivaoBenfica

São as Casas que as últimas duas direções "engordaram", deixando as demais depauperadas.

daviddgc

Citação de: slbpp em 07 de Novembro de 2025, 15:42

Não.