Eleições 2025

Il trattore

Citação de: Aka em 07 de Novembro de 2025, 19:03
Citação de: bruno_ em 07 de Novembro de 2025, 18:16"Noronha ganha nas gerações mais novas porque elas não se lembram do maestro em campo, do perfume do Rui Costa".

Como mais novo, apesar dos 34 anos, peço desculpa se acho que o "perfume do Rui Costa em campo" não interessa em nada para ser presidente do Benfica.

Esta gente seria capaz de pôr o Eusébio como presidente do Benfica.

Esta gente foi capaz de cuspir no Eusébio por seguidismos, esta gente gosta mais de presidentes do que do próprio clube. 

maxi04

Evitem meter aqui fotos do banana pessoal. Obrigado.

Trapattoni

Citação de: bruno_ em 07 de Novembro de 2025, 18:16"Noronha ganha nas gerações mais novas porque elas não se lembram do maestro em campo, do perfume do Rui Costa".

Como mais novo, apesar dos 34 anos, peço desculpa se acho que o "perfume do Rui Costa em campo" não interessa em nada para ser presidente do Benfica.
Otários do crl. Que merda de argumento.
Ah porque sabia dar uns pontapés na bola vai dar um ganda prasidenta sim senhor!

The Eagle 10

Admirei e vi-o brilhar no Milan e selecção.

Mas agora como dirigente/presidente, só posso dizer uma coisa:

Vai para o crl seu cão de loiça, estatua, banana, espantalho, inapto... e por ai fora.

ABenficaC

Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2025, 18:01Ir ao Facebook é mesmo DOENTIO

É só velhos e velhas feitos carneiros a dizerem todos a mesma coisa.E o pior é que essas pessoas existem.
"Força Rui Costa"

Zlatko Assis

Citação de: raymanzarek em 07 de Novembro de 2025, 18:39Não nos iludamos.

Mas há alguma hipótese contra tanto atrasado mental?

Não é por aí.

A ciência da coisa indica que o 👍🏻 é sempre mais usado. É a opção por defeito.

Podias por merda no 👍🏻 e chocolate no ❤️ que ganhava o 👍🏻 na mesma.

Quem fez isso certamente que o sabe e é mais uma tentativa de dar alcance ao Rui Costa. Até para prejuízo da página que se quisesse mais alcance metia ao contrário, porque opções que não o 👍🏻 indica ao algoritmo interações mais valiosas e valorizam e publicitam mais o post.

Atenção, o Rui Costa vai ganhar na mesma e no Facebook então é o antro desses burros. Mas esse post em específico não indica isso.

Zlatko Assis

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Novembro de 2025, 19:16

Admirei e vi-o brilhar no Milan e selecção.

Mas agora como dirigente/presidente, só posso dizer uma coisa:

Vai para o crl seu cão de loiça, estatua, banana, espantalho, inapto... e por ai fora.

Platini português

gizmo

Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2025, 18:01Ir ao Facebook é mesmo DOENTIO

É só velhos e velhas feitos carneiros a dizerem todos a mesma coisa.E o pior é que essas pessoas existem.

É um esgoto a céu aberto. E é transversal a todos os assuntos.
Mas pronto, o Benfica toca-nos mais.

Costumo dizer que devia ser obrigatório fazer testes psicotécnicos para ter conta em qualquer rede social.

ABenficaC

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 18:27
Citação de: lucasslb1904 em 07 de Novembro de 2025, 18:15ESPALHEM ISTO NO Facebook e NO TikTok SE FAZ FAVOR ⤵️

https://x.com/JNCsport/status/1986847633671897116?t=LOgU9SWUr9Qs6u4QkBpEmg&s=19
Vou-te dizer o que acontece quando um acéfalo dos 42% começa a ver o video.

Começa, lê o título (se souber ler) e apaga o link. Se não souber ler ouve 10seg e apaga o link.

Isto não vai lá com factos nem boas campanhas.

As pessoas estão em negação. Isto só vai lá quando esta gente sair dos cadernos eleitorais do clube.

São pessoas pouco inteligente, sem espirito crítico e sem um pingo de exigência ou racionalidade. É, para eles, um concurso de popularidade estas eleições. E votam no seu cromo favorito. Só isto.

É preocupante? É grave? É degradante? É escabroso? É embaraçoso? SIM, SIM, SIM e SIM.

Mas é a REALIDADE NUA E CRUA.

Perdemos. Eles são mais e têm mais votos. Perdemos.

Na ERA DOS IMBECIS, ganharam os IMBECIS.
há outra forma de mudarem.

Esses tipos estão traumatizados com maus resultados financeiros. É começar a cheirar a UEFA e vai tudo a eito

RumoAoMarquês

Não sei se estou preparado para o dia de amanhã...

MaFd_R@_SLB

Quem vai ganhar estas eleições é a TVI/CNN.
Eles sim serão os grandes vencedores.

Chris Cornell

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2025, 17:59Um primo hoje ligou-me querer dar-me lições de moral sobre o Ruim, dizendo que eu sou muito novo para saber o que é bom para o Benfica.

O gajo foi adolescente nos anos 90 portanto comeu logo com uma resposta:

"Eu posso ser mais novo que tu mas conheço bem a História do Benfica, dos valores fundacionais e das suas décadas de glória que nos levaram a ser temidos por esse mundo fora. Já tu parece que só te lembras do Benfica moribundo dos anos 90 e queres perpetuar essa cultura de derrota hoje e para o futuro, estás agarrado a um tipo que se vendeu ao Barcelona e se pôs a milhas assim que pôde, só tendo voltado quando já estava mais que acabado e ainda ficou a mamar do bom anos e anos com uma posição menos estimulante que a de um espantalho".

Amuou, diz que eu e os que votam Noronha apenas querem destruir o clube.

Que seja familia, amigos, a partir de agora serei assim com esta gente.

lol

Olha eu já tenho idade para ter visto a carreira toda do Rui Costa, não me lembro dele no Benfica na primeira passagem, mas lembro-me de 80 % da carreira dele e sempre foi um vaidosão de merda.

O que o Rui Costa sempre foi, foi ser forte na comunicação que o povinho português gosta, a comunicação da voz grossa, das ideias vazias, das promessas eternas, do menino que chorou por ter marcado num amigável mas a realidade é que até sair do Benfica foi uma cobra a agir pelas costas para que o negócio se realizasse.

O Rui Costa não é forte em debates, é forte em debates em Portugal. Bastava haver moderadores com a coragem de nunca deixar ninguém falar por cima de ninguém.

Não vale a pena discutir com essa gente. Não há argumentos possíveis.
Estas eleições foram a gota de água para mim. Vou continuar a ver jogos porque não consigo fazer de outra forma, mas enquanto o número de votos não mudar e a renovação começar a ganhar força ( porque as coisas não se podem medir de uma forma tão simplista como " Rui Costa também ganhava sem a diferença de votos", porque o mundo não funciona assim. Assim como se a candidatura de João Diogo manteigas não framentasse tanto a oposição JNL teria tido muito mais força para uma candidatura que durante os últimos 2 meses pareceu sempre 4 v 1 v 1, porque não consigo colocar o JDM ao lado dos outros, mas também também não conseguiu colocar o bem maior acima de tudo.

The Eagle 10

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Novembro de 2025, 19:22Quem vai ganhar estas eleições é a TVI/CNN.
Fico com a sensação que esses filhos da puta foram os principais responsáveis por terem fodido a vitória ao Noronha.

Vou os odiar como nunca, principalmente à vaca da felgueiras.

Partouze

Amanhã mantém se a mesma entrada no estádio ?
Pelo Colombo?

Ou como não há jogo não vai haver essa entrada  como no primeiro dia ?

slb_fmh

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Novembro de 2025, 19:22Quem vai ganhar estas eleições é a TVI/CNN.

Vamos esperar pelos direitos televisivos a serem comprados por eles. Óbvio que tinham de fazer campanha pelo banana