Eleições 2025

Benfiquista de Baguim

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 11:52Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha

É da mesma estirpe do costa por isso não me surpreende.

Sylphs

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 11:33O Cristovão Carvalho é seguramente é um IMBECIL. Que pateta. Que figura.
Que disse?

slb_0793

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 11:52Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha

Um gajo que nem deveria ter permissão para estar a 20 metros do estádio, mas a memória dos benfquistas é uma merda.

Provavelmente muita gente nem o reconheceu e pensou "é só mais um velho".

FranciscoF10

Dmitry91

Citação de: gizmo em 08 de Novembro de 2025, 11:54
Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 11:06Hoje sinto-me estúpido. Pensei que desse para ganhar e logo na primeira volta. Admito. Totalmente enganado.

Comunicação Social, atual Direção com práticas sujas, sócios, Federação, Liga, Porto, Sporting, influencers, Casas Do Benfica...

Como se pode derrotar isto?

Fomos ingénuos, fomos sonhadores, fomos... sei lá o quê.

Certo é que subestimamos a máquina costista e a chalupada.

Não estou a ver dar a volta a isto. Nem daqui a 4 anos.
Mesmo que o Rui Costa saia de cena, será para um demagogo e traiçoeiro qualquer. É desses que o povo gosta.

Estando o clube no estado que está, é perfeitamente normal que grande parte dos sócios acreditasse que iria existir uma mudança. Vimos de um bicampeonato do Sporting.

Aliás, haver esta corrida às urnas para manter um projeto falhado, deve ser caso único no mundo tanto no desporto como em política no geral.

MattSLB

Votei agora na Casa de Torres Novas. Bom ambiente e muito rápido. Votei JNL. Força Benfica.

Nutmeg

aguia de prata

Citação de: parreira 96 em 08 de Novembro de 2025, 11:53
Citação de: KKT em 08 de Novembro de 2025, 11:51Como é que já votaram mais do dobro até ao meio dia em relação a primeira volta?
Meia hora de atraso na primeira volta e o aumento de mesas na segunda volta, o processo está muito mais rápido.

No Algueirão, rapidamente se vota. Na 1 volta demorou se em média 2 horas e tal

Zeca_Diabo

Dennis

Dever cumprido.
Tenho as mãos lavadas, fiz a minha parte.
Sinto que fui colocar flores no caixão de um defunto. Agora, os responsáveis pela sua morte que fiquem junto ao caixão a chorar a morte nos próximos 4 anos, que eu vou à minha vida de consciência tranquila.
Deixo o aviso a quem vá votar ao estádio e venha do Alto dos Moinhos, porque não está sinalizado: depois de passarem a ponte, vão para o lado oposto ao pavilhão, pois a fila é aí (começa no túnel em frente ao Colombo). Eu virei em direcção ao pavilhão e tive de dar a volta toda ao estádio. Mas depois disso não há paragens, é sempre a andar.
Para quem estiver por aqui e a pensar em votar no Potássio, a mesa de voto é no meio da Segunda Circular, em frente ao Fonte Nova. Vão para lá sem medo, que os carros abrandam quando veem atrasados mentais a passar.

Magistral10

Alguém na casa de Viseu? Muito demorado a fila para votar?

xico17

Imaginem as mensagens para ir votar e ganhar um recorde no Guiness tenha tido a reação inversa e a maioria pensou "ganhem mas é jogos seus cabrões" e decidiram votar o Rui dali para fora.

Isto sou eu a tentar lidar.

diabo_bom

dvck