CN 6ª J: SCU Torreense 0 - 2 SL Benfica, 08Nov. Sáb. 11h00 *Canal 11*

20Nico Gaitan20

Citação de: Limentaen em 08 de Novembro de 2025, 12:45Grande arrancada da Lara para o golo, mas vamos ver se o VAR não anula e marca falta da Cameirão perto da área do Benfica
ora

Limentaen

A Hayes do torreense é muito interessante, não sei se não seria titular no Benfica

Notguilty

Limentaen

Melhor o resultado que a exibição, há que trabalhar muito as bolas paradas defensivas e na liga bpi a Prieto tem que ser titular. Foi uma vitória importante, depois de 2 derrotas seguidas com o torreense, e logo numa jornada em que há um braga sporting

20Nico Gaitan20

Citação de: Notguilty em 08 de Novembro de 2025, 12:58Um empatezinho entre os Sportings mais logo seria interessante.
derrota do sporting era melhor.

Mas se der empate optimo

Rics

Since1904

É gritante a incapacidade desta Equipa a nível da bola parada defensiva e surreal como não há qualquer evolução nesse Capítulo.

almada10

Muito bom resultado. A exibição deixou muito a desejar.
Quando se notava uma evolução, neste jogo voltaram ao início de época.

Com a entrada da Prieto as centrais do Torreense já não subiram tanto. Isso permitiu ao Benfica ter mais um pouco de bola.

Não podemos voltar ao pontapé para a frente e fé em Deus. Temos que ter mais posse de bola e sermos mais agressivos nos duelos.

Se não desgastamos as jogadoras da frente em corridas inúteis.
As bolas paradas defensivas são uma vergonha. Qualquer equipa consegue sempre finalizar a jogada.

Se não fosse a brincadeira contra o RP, isto já estava 50% encaminhado.

Em relação ás alterações, volta a meter a Tristão num jogo exigente quando tem uma Carissa no banco ou mesmo a Pauleta.

Boa jogada da Lara, fez o que pedi durante o jogo á Lucia, ir na linha para cima da defesa e não puxar sempre para dentro.

Mamb

De cadeirinha a ver os Sportings a jogar. Que o Sporting de Braga destrua o Sporting de Lisboa.

Cypherpunk

Não me parece com o doutor Ivan vamos passar disto Benfica de consumo interno

MxPxFx

Citação de: Cypherpunk em 08 de Novembro de 2025, 14:41Não me parece com o doutor Ivan vamos passar disto Benfica de consumo interno
tens de apoiar e acreditar MUUUUUUUUUUUUITO que o Rui está a fazer um bom trabalho e isto tudo se vai ajustar com o tempo e resultar.

Negan Schrute

Citação de: Cypherpunk em 08 de Novembro de 2025, 14:41Não me parece com o doutor Ivan vamos passar disto Benfica de consumo interno
Se der para consumo interno já estamos bem. O barco europeu já passou, o fosso para o topo vai continuar a aumentar.