Eleições 2025

Zeca_Diabo

Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:11
Citação de: Gsound em 08 de Novembro de 2025, 13:08
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 12:58
Citação de: Paulojdsc em 08 de Novembro de 2025, 12:53
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 12:52
Citação de: Revi em 08 de Novembro de 2025, 12:50
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 12:48
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 11:52Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha

O verdadeiro filho da puta.

O pessoal fala muito do vale, mas esse gajo sim, foi o principal responsável pelo vietnam.

O Damásio foi uma merda mas o vietname já estava bem instalado quando ele assumiu
O Damasio foi o inicio do Vietname.

O Damásio entrou já depois do verão quente em que sairam p sousa e pacheco e quase estiveram para sair o jvp e alegadamente o menino da lagrima.

Quando o Damásio entrou já estava tudo lixado e o pinto ja tinha esta merda na mão.

O Damásio foi so mais um incompetente que nao soube dar a volta

Em termos financeiros sim, já estava muito difícil. Mas foi ele que se lembrou de ir buscar o Artur Jorge e desfazer o futebol do Benfica.

Sim, foi um erro tremendo.

Curiosamente vejo aqui um paralelo com a contratação do canalha.

No seu tempo, os 2 eram os melhores treinadores portugueses da altura,  os 2 estavam em fase descendente,  os 2 tinham história no focul.

Ainda hoje estou convencido que o poeta artur foi um agente do focul, vamos ver como vai se o canalha.

Bom, que se foda, isto vai em direção ao abismo mesmo...

Agente do focul foi o Vieira

Stigmat

Hoje vai ser o dia a ver o Discovery, canal de História , futebol estrangeiro e afins. Pela minha réstia de sanidade mental.

Festivus

Citação de: MrCobb em 08 de Novembro de 2025, 13:10
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:06
Citação de: Paulojdsc em 08 de Novembro de 2025, 13:02

Canalha

O pessoal fala muito do vale, mas esse gajo sim, foi o principal responsável pelo vietnam.

O Damásio foi uma merda mas o vietname já estava bem instalado quando ele assumiu

O Damásio entrou já depois do verão quente em que sairam p sousa e pacheco e quase estiveram para sair o jvp e alegadamente o menino da lagrima.

Quando o Damásio entrou já estava tudo lixado e o pinto ja tinha esta merda na mão.

Tinhamos equipa de luxo quando chegou. Num ano traz Artur Jorge e lixo e começou o verdadeiro Vietname.

Equipa de luxo que teve que vender porque o clube estava falido.

Que me interessa herdar porsches e ferraris se não tenho dinheiro para acabar de os pagar.

Antes do Damásio ja se tinha entregue o controlo do futebol português ao pinto e ja se tinham rebentado as finanças.

O Damásio foi mau mas apanhou uma situação muito complicada

O Paneira e o Isaías não foram vendidos, foram DISPENSADOS. Depois ainda deram chocolate nos Guimarães e Coventry
O Isaías acho que foi o primeiro brasileiro a jogar na Premier League?

eplunum

Chris Cornell

Eu percebi mal ou agora no telejornal o Rui Costa estava a dizer que houve uma lista responsável pelos desrpeitos da última semana  ?

odistraido

Temos os sócios mais burros do mundo. Esse feito é que vai entrar para o Guiness.

Zeca_Diabo

vasco13

Citação de: odistraido em 08 de Novembro de 2025, 13:12Temos os sócios mais burros do mundo. Esse feito é que vai entrar para o Guiness.
E vai ser impossível de sair de lá

Sequel

Citação de: Mendes96 em 08 de Novembro de 2025, 13:09O Benfica provavelmente vai passar por uma fase parecida a do Sporting entre 2001 e 2020

Assustador

Pior, bem pior.

JPG

Citação de: MrCobb em 08 de Novembro de 2025, 13:10
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:06
Citação de: Paulojdsc em 08 de Novembro de 2025, 13:02

Canalha

Tinhamos equipa de luxo quando chegou. Num ano traz Artur Jorge e lixo e começou o verdadeiro Vietname.

Equipa de luxo que teve que vender porque o clube estava falido.

Que me interessa herdar porsches e ferraris se não tenho dinheiro para acabar de os pagar.

Antes do Damásio ja se tinha entregue o controlo do futebol português ao pinto e ja se tinham rebentado as finanças.

O Damásio foi mau mas apanhou uma situação muito complicada

O Paneira e o Isaías não foram vendidos, foram DISPENSADOS. Depois ainda deram chocolate nos Guimarães e Coventry

Eu sei, o Paneira então foi criminoso e ele merecia mesmo uma segunda oportunidade no clube.

Sai Paneira para entrar um pino do belem, vêm nelo e tavares, rejeita klinsmann (alegadamente) por estar velho.

Mau demais para não ser propositado

slb_0793

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 12:57https://x.com/BancadaDragao/status/1987119886083236050 este clube não tem salvação

A mudança é continuar tudo igual.

Minha nossa senhora, que deus tenha um lugar para estas pessoas no inferno.

JPG

Citação de: Mendes96 em 08 de Novembro de 2025, 13:09O Benfica provavelmente vai passar por uma fase parecida a do Sporting entre 2001 e 2020

Assustador
em 20 anos o scp vai andar muito proximo em titulos.

Tds 28

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 13:11Aguardo ainda uma tirada destas.

"Mas diga-me lá qual o motivo de votar em Rui Costa?

Sei lá eu. Gosto mais do nome Rui do que de João."
"Há tanto João em Portugal, temos de dar oportunidade também aos Ruis"

L0W

Na luz é sempre a andar, o tempo de espera é o da caminhada.

Ainda tive o privilégio de cumprimentar o JNL à saída do pavilhão.