Eleições 2025

slb_0793

Citação de: arfm14 em 08 de Novembro de 2025, 13:26Eu acho tão estranho estes números.

Alguém tem a curva de crescimento do número total de sócios nos últimos 10 ou 15 anos?

Será que não houve um crescimento acentuado nos últimos 5 anos?

Não será esse pessoal que sai hoje à rua com votos inflacionados?

Deixo estas questões porque esta mobilização é completamente anormal.

Passamos de 38 mil em 2020, para 40 mil em 2021, para 85 mil na 1ª volta em 2025 e se calhar para 100 mil na 2ª volta.

É caso para dizer que: ou mais de metade dos sócios que votam são novos (entre 2021 e 2024), ou essa metade só se lembrou do Benfica em 2025.

As duas opções são estranhas.

JPG

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Novembro de 2025, 13:30tambem vai demorar ate as 2 da manha para se saber alguma coisa ou vai ser mais rápido desta vez?

Mas vais ficar à espera para saber o quê?

Se o bananismo ganha com 70 ou 75%
?

Black Skulls

A minha parte está feita.

Prometi à frente do meu pai e do meu filho que não volto a meter os pés no estádio enquanto o ruie aqui estiver.

FreddyAduFan

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:31
Citação de: FreddyAduFan em 08 de Novembro de 2025, 13:30tambem vai demorar ate as 2 da manha para se saber alguma coisa ou vai ser mais rápido desta vez?

Depende do que for necessário martelar.
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 13:31

Deverá ser mais rápido, só com 2 listas

não que um gajo não saiba o que vai acontecer, mas pronto, há sempre aquela resteazinha de esperança...

poborsky89

Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

Chris Cornell

Citação de: matadu em 08 de Novembro de 2025, 13:31
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2025, 13:26
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 13:23
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Mas porque é que os apoiantes do Manteigas haveriam de votar diferente?a única forma de ele ir lá parar, é o Rui continuar, qual é a dúvida.

Vai para lá vai... se algum dia for o principal rosto da oposição, a máquina de propaganda mastiga o facilmente

Exato.

Eu já tinha dito que o Manteigas teria mais possibilidades de um dia ser presidente do Benfica se Rui Costa fosse corrido e JNL eleito.

A ditadura vai continuar e a máquina da propaganda muda o alvo. Se JNL não conseguiu derrotar, não será o Manteigas.
O Manteigas coitadinho, quando for ele "O CANDIDATO" da mudança, vai levar ainda pior tratamento que o JNL tendo estado na btv, a sobrinha ligação ao Rui Costa etc etc, vai ser humilhado nacionalmente como foi o JNL. Vão inventar tudo e mais aguma coisa, chamar ingrato, cuspir no prato onde comeu por ter estado na btv, etc, etc

É a máfia que temos.

kramxel²

O homem está no Benfica há 13 anos, mas "merece uma 2a oportunidade"...

A quantidade de idiotas que já vi hoje a repetirem este discurso, é de doidos...

JPG

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:32Lembro-me em Maio que o pessoal estava aqui

"Bom era ganhar o campeonato e mudar e.m Outubro"

Eu disse: "vamos perder o campeonato e nada vai mudar em Outubro"

Pois é

Vai-se a eleições num estado horrivel.

E nem assim

Lebohang Mokoena

Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

O candidato da mudança disruptiva dizia ele...

Diavolo Rosso

Citação de: Redfield73 em 08 de Novembro de 2025, 13:28Só vejo malta na tv a pedir estabilidade, estabilidade e estabilidade e que tal significa votar RC. Mas estou algo confuso, porque essa tal estabilidade significa continuar a ser comidos de cebolada nos meandros do tugão e continuar a rebentar milhões em flops para ganhar 1 campeonato e 1 taça a cada 4 anos? É isso a estabilidade? Há algo aqui que não bate certo na cabeça (lavada) desta malta.
É o reflexo da sociedade de merda que temos atualmente...

É o povo que anda a receber o salário mínimo ou perto disso, a odiar completamente o trabalho que tem, conseguem facilmente arranjar outro qualquer trabalho a receber tanto ou mais do que recebem no trabalho que odeiam mas preferem ficar-se a lamentar e na zona de conforto do que tentar mudar...

O Benfica morre hoje, ponto final, depois de hoje ninguém minimamente decente se sujeita a uma eleições, a ver a sua reputação atirada completamente à lama com mentiras e mais mentiras e a prejudicar gravemente a sua vida por causa de um bando de bêbados e atrasados mentais.

TFFS

Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf
Porque não ligam peido a futebol e não gostam do mauzão do Noronha e o Rui é pimpão

Cob92

Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

Porque è simpatico e bem parecido.

lucasslb1904

Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 13:23

100 votos...

Mas porque é que os apoiantes do Manteigas haveriam de votar diferente?a única forma de ele ir lá parar, é o Rui continuar, qual é a dúvida.

Diz tudo sobre o JDMANTEIGAS e a maioria dos seus apoiantes, culto ao líder, Benfica bem e a ganhar?"Não, eu quero é o meu líder a mandar, o Benfica que se foda".

Mais uma vez, merecem o clube que têm, que se fodam TODOS.