Eleições 2025

AimarMagico

Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Desde a primeira volta que já disse aqui. Essa malta virou adoradora da Igreja do Manteiguismo e o João é o seu Salvador. Querem agora Rui Costa porque apostam na sua incompetência e derrube em 2/3 anos em AG. Falam disso às claras. Eu gosto muito do Manteigas mas detesto o Manteiguismo. Não terá o meu apoio.

slb_0793

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: Redfield73 em 08 de Novembro de 2025, 13:28Só vejo malta na tv a pedir estabilidade, estabilidade e estabilidade e que tal significa votar RC. Mas estou algo confuso, porque essa tal estabilidade significa continuar a ser comidos de cebolada nos meandros do tugão e continuar a rebentar milhões em flops para ganhar 1 campeonato e 1 taça a cada 4 anos? É isso a estabilidade? Há algo aqui que não bate certo na cabeça (lavada) desta malta.
É o reflexo da sociedade de merda que temos atualmente...

É o povo que anda a receber o salário mínimo ou perto disso, a odiar completamente o trabalho que tem, conseguem facilmente arranjar outro qualquer trabalho a receber tanto ou mais do que recebem no trabalho que odeiam mas preferem ficar-se a lamentar e na zona de conforto do que tentar mudar...

O Benfica morre hoje, ponto final, depois de hoje ninguém minimamente decente se sujeita a uma eleições, a ver a sua reputação atirada completamente à lama com mentiras e mais mentiras e a prejudicar gravemente a sua vida por causa de um bando de bêbados e atrasados mentais.

Quando é que viras mod? Com estes comentários eras já promovido hoje.

Noisiv

Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

Toda a gente sabe que o Ruie emana muito charme.

Perth

Citação de: arfm14 em 08 de Novembro de 2025, 13:36
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 13:32
Citação de: arfm14 em 08 de Novembro de 2025, 13:26Eu acho tão estranho estes números.

Alguém tem a curva de crescimento do número total de sócios nos últimos 10 ou 15 anos?

Será que não houve um crescimento acentuado nos últimos 5 anos?

Não será esse pessoal que sai hoje à rua com votos inflacionados?

Deixo estas questões porque esta mobilização é completamente anormal.

Passamos de 38 mil em 2020, para 40 mil em 2021, para 85 mil na 1ª volta em 2025 e se calhar para 100 mil na 2ª volta.

É caso para dizer que: ou mais de metade dos sócios que votam são novos (entre 2021 e 2024), ou essa metade só se lembrou do Benfica em 2025.

As duas opções são estranhas.

Este fenómeno merecia uma investigação cabal.

Tudo isto é estranho.

Então ver mulheres a votar Rui Costa porque ele foi um grande jogador de futebol leva a crer que o cartão de sócio lhe foi dado precisa e exclusivamente para votar Rui Costa, não conhecendo minimamente a realidade do clube.


Quero acreditar que depois da vergonha das urnas terem sido escondidas ha 5 anos atras, que a lista do Noronha desta vez está alerta para mais eventuais maroscas.

Eu acho completamente surreal que num pais pequeno e com uma economia fraca como é o caso de Portugal, exista assim tanta gente capaz de pagar cotas e tao ativas em periodo de eleiçoes.

Sequel

E só de pensar no dia de trabalho amanhã... Foda-se

Já no dia 26 foi o caralho para aturar tanto vinho de pacote.

imightbewrong

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 13:39a sofia a dizer as verdades todas sobre o mandato do rui.
pena nao haja mais mulheres a pensar o mesmo...

Casava-me e era feliz.


JPG

Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 13:40
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Desde a primeira volta que já disse aqui. Essa malta virou adoradora da Igreja do Manteiguismo e o João é o seu Salvador. Querem agora Rui Costa porque apostam na sua incompetência e derrube em 2/3 anos em AG. Falam disso às claras. Eu gosto muito do Manteigas mas detesto o Manteiguismo. Não terá o meu apoio.

E bem podem esquecer a queda da direção. Não vai ser chumbado nenhum orçamento porque as proximas ags vão estar cheios de chalupada bananista

B.Verissimo





Que a partir de amanhã esta imagem se replique por todos os estádios por aí fora.

JeSuisÉder

Percebam uma coisa a maior parte dos sócios do Benfica votam no RC pelo nome e por ter sido um ex-jogador bastante conhecido, é o nível de inteligência do sócio médio deste clube.

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2025, 13:26
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 13:23
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Mas porque é que os apoiantes do Manteigas haveriam de votar diferente?a única forma de ele ir lá parar, é o Rui continuar, qual é a dúvida.

Vai para lá vai... se algum dia for o principal rosto da oposição, a máquina de propaganda mastiga o facilmente

E o temperamento do Manteigas é bem mais agressivo que o do Noronha.

Ia ser ainda mais atacado e apelidado de radical, o novo BdC yada yada.

O Manteigas está completamente queimado, representará sempre um nicho de benfiquistas muito reduzido.

imightbewrong

Sofia Oliveira a passar-se com o filho da puta do favelado paneleiro.

Baron_Davis

Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2025, 13:33O homem está no Benfica há 13 anos, mas "merece uma 2a oportunidade"...

A quantidade de idiotas que já vi hoje a repetirem este discurso, é de doidos...


13 nas saias do excesso de democracia, mais 4 do mandato são 17

divica


OrangeEagle

Que história é essa de haver gente a votar sem cartão?