Eleições 2025

Roy Kent

Mzungo

Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 13:26
Citação de: Mzungo em 08 de Novembro de 2025, 13:20
Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 13:08
Citação de: merlim em 08 de Novembro de 2025, 13:06
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 12:58
Citação de: Paulojdsc em 08 de Novembro de 2025, 12:53
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 12:52
Citação de: Revi em 08 de Novembro de 2025, 12:50
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 12:48
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 11:52Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha

O verdadeiro filho da puta.

O pessoal fala muito do vale, mas esse gajo sim, foi o principal responsável pelo vietnam.

O Damásio foi uma merda mas o vietname já estava bem instalado quando ele assumiu
O Damasio foi o inicio do Vietname.

O Damásio entrou já depois do verão quente em que sairam p sousa e pacheco e quase estiveram para sair o jvp e alegadamente o menino da lagrima.

Quando o Damásio entrou já estava tudo lixado e o pinto ja tinha esta merda na mão.

O Damásio foi so mais um incompetente que nao soube dar a volta

Esse filho da puta foi para o BENFICA depois de falir o Brás&Brás. Chegou teso ao clube, declarando o salário mínimo, e saiu cheio de nota.
Já agora, o que ra o Brás&Brás? Eu tinha uns 2-3 anos nesses tempos.

Era o IKEA de Portugal.
Pensei que isso fosse a Capital do Móvel.

Slbttotosalvio

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:37
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 13:36Ninguém dá um banano ao Damásio? Que filho da puta
O Benfica é um clube de filhos da puta.

Eu não quero ter mais nada a ver com isto e estou a 24h de estar livre para sempre.
A M E N

Sequel

Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 13:43
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:41
Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 13:40
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Desde a primeira volta que já disse aqui. Essa malta virou adoradora da Igreja do Manteiguismo e o João é o seu Salvador. Querem agora Rui Costa porque apostam na sua incompetência e derrube em 2/3 anos em AG. Falam disso às claras. Eu gosto muito do Manteigas mas detesto o Manteiguismo. Não terá o meu apoio.

E bem podem esquecer a queda da direção. Não vai ser chumbado nenhum orçamento porque as proximas ags vão estar cheios de chalupada bananista

Aí é que te enganas. Isto não vai ser agora. Deixa passar mais dois anos disto e vais ver.

Até lá vão conseguir acabar com as AGs, fica descansado.

Espártaco

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 13:42
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 13:42
Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 13:39
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

Porque è simpatico e bem parecido.

Bem parecido a onde?

Foda-se, o Nuno Gomes é bem mais bonito que ele e não tem dentes de tabaco.
Ora bem, se fosse por aí havia o Nuno Gomes que derrotava a concorrência.

Ainda por cima parece sempre novo, não sei o que é que ele toma ;D.
Tem boa genética.

Sempre pareceu mais novo do que era.

arfm14

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 13:41Percebam uma coisa a maior parte dos sócios do Benfica votam no RC pelo nome e por ter sido um ex-jogador bastante conhecido, é o nível de inteligência do sócio médio deste clube.

Mas como é que há 5 anos votam 40 mil e hoje votam 100 mil?

Onde é que está a lógica disto?

Goslbgo

Quero ver quando estivermos ainda mais na merda quem vai assumir que votou na continuidade. Esperar por amanhã e cancelar o débito direto e o cartão de sócio vai para o caixote do lixo, não compactuo mais com isto

Tiago_Patatas

Apanhei um senhor da minha idade na fila que disse que ia deixar de pagar quotas a partir de hoje, e só voltaria a pagar daqui a 2 anos,caso haja eleições, para mudarmos.

Cob92

Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2025, 13:41
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2025, 13:26
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 13:23
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Mas porque é que os apoiantes do Manteigas haveriam de votar diferente?a única forma de ele ir lá parar, é o Rui continuar, qual é a dúvida.

Vai para lá vai... se algum dia for o principal rosto da oposição, a máquina de propaganda mastiga o facilmente

E o temperamento do Manteigas é bem mais agressivo que o do Noronha.

Ia ser ainda mais atacado e apelidado de radical, o novo BdC yada yada.

O Manteigas está completamente queimado, representará sempre um nicho de benfiquistas muito reduzido.

O Vieira ignorou o Noronha Lopes em 2020 Portanto a imagem dele ficou tranquila, Estás eleiçoes foram muito mais sujas em relacao ao Noronha.

O Manteigas nesta primeira participaçao nas eleiçoes foi chamado de BdC 2.0 e Leader do extremismo.

Muito difficil Tirar Está imagem da cabeca das pessoas, aquelas mais burras.

Minerva

cacetadas

Citação de: Rafa like Silva em 08 de Novembro de 2025, 13:43
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:41Sofia Oliveira a passar-se com o filho da puta do favelado paneleiro.

Quando uma lagarta defende mais o Benfica que os próprios sócios...

Onde e a que horas?

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:42Este bruno andrade é que devia receber uma carta da AIMA para se por no caralho.

Filho da puta!
Vocês continuam a consumir essa malta.

Acho incrível.

AimarMagico

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:37
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 13:36Ninguém dá um banano ao Damásio? Que filho da puta
O Benfica é um clube de filhos da puta.

Eu não quero ter mais nada a ver com isto e estou a 24h de estar livre para sempre.

Pensei assim há duas semanas. Não consigo desligar disto. Cá estarei para lutar por um Benfica melhor até eu morrer ou morrer o Benfica.

slb_0793

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 13:44Apanhei um senhor da minha idade na fila que disse que ia deixar de pagar quotas a partir de hoje, e só voltaria a pagar daqui a 2 anos,caso haja eleições, para mudarmos.

Que Senhor!