Eleições 2025

dvck

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:0514h00 | 48 325 sócios do Benfica já exerceram o seu direito de voto.

Acredito mesmo que não atinjam o recorde.

o recorde do guiness vai ser facilmente atingido.

o recorde da primeira volta é que não será batido.

NN_1984

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 14:03O JNL reuniu uma super equipa, montou um projeto e apanhou um Benfica com apenas 4 títulos em 4 anos de mandato e numa época com 0 vitórias na Liga dos Campeões. Basicamente era a "tempestade perfeita", a combinação maus resultados do incumbente e um super Challenger que permitiria uma mudança.

Resultado: perdeu a primeira volta 42-30 e será uma sorte não perder esta segunda volta por valores a rondar os 65-35.

E a malta que votou Manteigas e que agora vota Rui acha mesmo que o JDM vai lá em 2029 com o clube ainda mais na fossa, não só desportivamente como financeiramente após épocas na Liga Europa e com a Centralização dos direitos televisivos, e acha que tira o clube das mãos do Ruína? :rir:

A oportunidade de ouro era hoje não daqui a 4 anos.

Esse JDM é um embuste, um cavalo de Tróia ao serviço do Regime do VIERISMO! Nunca será presidente do Benfica! Jamais

Festivus

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2025, 14:09Noronha Lopes: «A partir de amanhã, vamos estar unidos à volta do novo presidente»

se for o Banana Impreparado esquece lá isso

vai levar forte da legião de benfiquistas que não suportam este benfiquinha
...se reelegerem o Banana, ficará difícil arranjar uma oposição melhor que a do Noronha.

Bermelho 2014

Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Slb04Sempre

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2025, 14:09Noronha Lopes: «A partir de amanhã, vamos estar unidos à volta do novo presidente»

Um bocado farto dessas declarações diplomáticas... o "que muito prezo", o "grande jogador"

Não adiantou nada

Pleasure_+_Pain

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Novembro de 2025, 14:07
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 14:05Batem recordes de votação para eleger um gajo que gastou 400M e ganhou um campeonato em 4. O Sporting a fazer o bi campeonato, sim, o Sporting..

Duvido que se chegue aos números da 1 volta. Hoje não há jogo. Deve começar a abrandar o ritmo...

Então e depois como é que os ignorantes ostentam esse valioso título do Guinness nos seus facebooks e afins?

ZICKLER

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 14:09Não acredito que vão bater o recorde duas vezes psra eleger o banana do caralho.

Que clube de atrasados mentais.

O benfiquista vota na onda.

Não tem cérebro

Vai na manada.

matadu

Citação de: 1904 Benfica em 08 de Novembro de 2025, 14:07Andavamos nos á espera dos votos do Manteigas.Ou muito me engano até o próprio vai votar no Encosta

O perfil do Manteigas (apesar de ter sido um bom candidato) atrai muitos calhaus com olhos. Óbviamente muitos deles votariam Costa na segunda volta ou abdicariam de votar, mesmo.

No outro dia falei com um no ginásio que disse que ia votar no Manteigas e que achava que o JNL não tinha perfil porque não sabe falar.

Hölderlin

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:0514h00 | 48 325 sócios do Benfica já exerceram o seu direito de voto.

Acredito mesmo que não atinjam o recorde.

Eu estimo que metam o recorde no cu. Este e o das vendas. Foda-se para esta merda. Votar para bater recorde, isto é inenarrável.

Cob92

Citação de: matadu em 08 de Novembro de 2025, 13:59
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

Porque è simpatico e bem parecido.

Nah, o Costa é feio para caralho.

E cheira a tabaco.

As Mulheres gostam..

Sequel

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 12:23Será que se o sporten fôr tetra vão ficar chateados?

Se nem com um bi que já não acontecia há 70 anos..

Tds 28

No discurso final Rui Costa vai gozar e vai destratar de cima a baixo o João Noronha Lopes.

Dennis

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:09
Citação de: Mendes96 em 08 de Novembro de 2025, 13:09O Benfica provavelmente vai passar por uma fase parecida a do Sporting entre 2001 e 2020

Assustador
E merecido

E muito mais grave, porque são clubes de uma dimensão totalmente diferente.

Festivus

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 12:23Será que se o sporten fôr tetra vão ficar chateados?
Quando me registei aqui em 2011 dizia-se que a única maneira do Vieira cair e os sócios deixarem de se aburguesar era se, em vez do Porto, fosse o Sporting a ganhar mais que o Benfica, pois isso foderia o juízo aos benfiquistas de Lisboa e do sul do país.

...Pois, vê-se.

Hölderlin

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 14:11
Citação de: matadu em 08 de Novembro de 2025, 13:59
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

Porque è simpatico e bem parecido.

Nah, o Costa é feio para caralho.

E cheira a tabaco.

As Mulheres gostam..

É um Serge Gainsbourg sem hemisférios.