Eleições 2025

Cards

Citação de: Dennis em 08 de Novembro de 2025, 14:12
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 13:09
Citação de: Mendes96 em 08 de Novembro de 2025, 13:09O Benfica provavelmente vai passar por uma fase parecida a do Sporting entre 2001 e 2020

Assustador
E merecido

E muito mais grave, porque são clubes de uma dimensão totalmente diferente.
[/quote

Ja passou entre 1994 e 2005. Mas os socios velhos ja se esqueceram  e os mais novos nunca viram.
Nao vamos ficar 19 anos sem ganhar campeonatos, isso é certo mas nesses 19 anos talvez ganhemos apenas 3 ou 4

Andris

Citação de: Mendes96 em 08 de Novembro de 2025, 13:09O Benfica provavelmente vai passar por uma fase parecida a do Sporting entre 2001 e 2020

Assustador
Na verdade, até se pode dizer que já estamos a passar.

S1Benfica

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:05
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:24Desculpem-me lá a mesquinhez. Sei que depois mudaram o lado da câmara mas como é que é possível que a BTV tenha imagens deste ângulo onde se consegue perceber onde um sócio vota?
Não me pára de surpreender a falta de vergonha

Eu não consigo levar isto avante, carrega tu nisso. Isto é vergonhoso e, como digo, é propositado.
Avante? Já nem camaradas temos.

Eu cá continuarei nestes 4 anos a tentar lutar, mas serei eu e mais uns quantos malucos num clube imutável

Não sejas maluco mas sê maluco. Temos muitos camaradas!

Mas o importante agora é que se diga, COM TODAS AS LETRAS, que os votos não são secretos para condicionar o próprio voto.

matadu

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2025, 14:09Noronha Lopes: «A partir de amanhã, vamos estar unidos à volta do novo presidente»

se for o Banana Impreparado esquece lá isso

vai levar forte da legião de benfiquistas que não suportam este benfiquinha

Nope.

Estimo que o Banana não tenha uma noite de sossego.

Festivus

Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:12Vocês também iludem se sempre aqui no fórum. Sou do tempo em que aqui até se dizia que o Bruno Carvalho ganhava ao Vieira ..
a net nunca foi grande balança para medir nada . No Benfica então, Jazus
Não sou desse tempo pois só me registei em 2011. Mas apanhei o tempo do Rangel...

:Garrincha:

Eu serei sempre Benfiquista, mas a partir de hoje cancelei o débito direto. Não verão mais um cêntimo meu para esta direção.
Prefiro pagar 60/80 euros que seja para ir ver contra o Gil Vicente, contra o Braga, prefiro "ajudar" estes clubes que os fdps que estão no meu.
Provavelmente não voltarei à Luz tão cedo, sendo que sempre que vou ultrapassa os 100euros, mas "hey o Benfica não é um produto premium"... Um clube que é denominado clube do povo...

Outra situação que me deixa profundamente triste, foi JDM ter-se colocado um pouco em cima do muro sem tomar grandes posições, num dos momentos mais críticos da história recente do nosso Sport Lisboa e Benfica. Era o momento de assumir eu voto JNL e se queremos mudança é com ele, convictamente. Não é aquele insonsice do eu voto, mas atenção também não é grande merda, e agora cada um vai por si..
Como já relataram , também tive conhecidos que foram JDM na 1volta e agora votam RC....
Que a história coloque cada um na devida posição!

OclassicoNº10

Sequel

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Se fosse uma festa, não teria havido a campanha suja perante alguém honesto e íntegro.

Poupa-me lá o falso moralismo.

jjlope00

Assustador
Oh amigo, isso já está em curso.

Zeca_Diabo

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Concordo, um rival é um adversário, não um inimigo

Eu atualmente tenho mais ódio ao Rui Costa e a quem vota nele, do que ao porto ou ao sporting

Para mim são esses os verdadeiros inimigos

Schumpeter1

Estabilidade? Um tipo que em duas épocas consecutivas mantém um treinador para o despedir nas primeiras jornadas. Tanto idiota!

vermelhao_33

Da Minha parte nao e odio. Simplesmente nao me revejo em ver dirigentes que nem sabem o que e o Benfica nem os seus valores.

Dirigentes que SE refugiam na mentira e na manipulacao.

Isto so me da pena e tristeza.

Tenho o sonho de ver um Benfica vencedor na Europa Como o meu Pai viu.

Com Estes individuos mediocres nem em Portugal

Quem vota nestes vigaristas e vitima de manipulacao. E so ver as análises.

A encomenda da reportagem da TVI mostra bem que quem nos dirige nao vale um caracol.

Bailey

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2025, 14:09Noronha Lopes: «A partir de amanhã, vamos estar unidos à volta do novo presidente»

se for o Banana Impreparado esquece lá isso

vai levar forte da legião de benfiquistas que não suportam este benfiquinha
Não

Lebohang Mokoena

Pergunta pertinente: o Luís Filipe Vieira já foi votar?

Hölderlin

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 14:13
Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 14:11
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:0514h00 | 48 325 sócios do Benfica já exerceram o seu direito de voto.

Acredito mesmo que não atinjam o recorde.

Eu estimo que metam o recorde no cu. Este e o das vendas. Foda-se para esta merda. Votar para bater recorde, isto é inenarrável.

Eu também acho o recorde ridículo.

Achei graça ao RC de manhã a dizer "o que importa são as eleições e, acima de tudo, o recorde". Algo assim.

Gostava era que o Rui batesse o recorde da Bonnie Blue.