Eleições 2025

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 14:06
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 14:03O JNL reuniu uma super equipa, montou um projeto e apanhou um Benfica com apenas 4 títulos em 4 anos de mandato e numa época com 0 vitórias na Liga dos Campeões. Basicamente era a "tempestade perfeita", a combinação maus resultados do incumbente e um super Challenger que permitiria uma mudança.

Resultado: perdeu a primeira volta 42-30 e será uma sorte não perder esta segunda volta por valores a rondar os 65-35.

E a malta que votou Manteigas e que agora vota Rui acha mesmo que o JDM vai lá em 2029 com o clube ainda mais na fossa, não só desportivamente como financeiramente após épocas na Liga Europa e com a Centralização dos direitos televisivos, e acha que tira o clube das mãos do Ruína? :rir:

A oportunidade de ouro era hoje não daqui a 4 anos.

Espero que daqui a 4 anos isto já esteja nas mãos de um arab qualquer

Mas qual árabe, qual quê... julgas que somos o PSG ou o City? Levas mas é com um Peter Lim qualquer arranjado pelo Mendes, que rebenta com o clube de vez. Vocês não aprendem...

nwpt

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.
Mas quando o javardo do teu ídolo, o porco Bosta, faz uma campanha absolutamente nojenta e rasteira contra outro candidato... já não é ódio, pois não?!

Almodovar1904

Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:15
Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:12Vocês também iludem se sempre aqui no fórum. Sou do tempo em que aqui até se dizia que o Bruno Carvalho ganhava ao Vieira ..
a net nunca foi grande balança para medir nada . No Benfica então, Jazus
Não sou desse tempo pois só me registei em 2011. Mas apanhei o tempo do Rangel...
o Rangel!! Eia esse ainda mais que o Bruno Carvalho. Bem lembrado

Cob92

Citação de: PatyzinhaGG em 08 de Novembro de 2025, 14:14
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 14:11
Citação de: matadu em 08 de Novembro de 2025, 13:59
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

Porque è simpatico e bem parecido.

Nah, o Costa é feio para caralho.

E cheira a tabaco.

As Mulheres gostam..

Eu devo ser homem e ainda não percebi.

Mas tu es uma Mulher com cerebro.

Parece pouco mas faz toda a diferença.

Sequel

Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:12Vocês também iludem se sempre aqui no fórum. Sou do tempo em que aqui até se dizia que o Bruno Carvalho ganhava ao Vieira ..
Não sou desse tempo pois só me registei em 2011. Mas apanhei o tempo do Rangel...

O que se elogiava aqui esse sujeito.

Bem, até o Veiga elogiaram, portanto...

ZICKLER

Então as putas das velhas é por demais.

Vêm o Rui costa e parece que vêm Deus

OndaVermelha

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:05
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:24Desculpem-me lá a mesquinhez. Sei que depois mudaram o lado da câmara mas como é que é possível que a BTV tenha imagens deste ângulo onde se consegue perceber onde um sócio vota?
Não me pára de surpreender a falta de vergonha

Eu não consigo levar isto avante, carrega tu nisso. Isto é vergonhoso e, como digo, é propositado.
Avante? Já nem camaradas temos.

Eu cá continuarei nestes 4 anos a tentar lutar, mas serei eu e mais uns quantos malucos num clube imutável
Achas mesmo que isto dura mais 4 anos

KKK24

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2025, 14:09Noronha Lopes: «A partir de amanhã, vamos estar unidos à volta do novo presidente»

se for o Banana Impreparado esquece lá isso

vai levar forte da legião de benfiquistas que não suportam este benfiquinha
A união não se pede, conquista-se.

Festivus

Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:16
o Rangel!! Eia esse ainda mais que o Bruno Carvalho. Bem lembrado
O Rangel teve uma votação bem pobre. E o BCC ainda menos deve ter tido.

S1Benfica

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2025, 14:15Como estão as coisas pelas Colinas do C?

Vi um rapaz à porta, há meia hora (por aí) dizer que não havia ninguém.

Saveloy

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 14:13
Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 14:11
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:0514h00 | 48 325 sócios do Benfica já exerceram o seu direito de voto.

Acredito mesmo que não atinjam o recorde.

Eu estimo que metam o recorde no cu. Este e o das vendas. Foda-se para esta merda. Votar para bater recorde, isto é inenarrável.

Eu também acho o recorde ridículo.

Achei graça ao RC de manhã a dizer "o que importa são as eleições e, acima de tudo, o recorde". Algo assim.

Temos de ganhar qualquer coisa, este recorde já te é vendido como melhor que um campeonato, por campeonatos os outros têm, o recorde só o Benfica.

Tds 28

Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 14:14
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:05
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:24Desculpem-me lá a mesquinhez. Sei que depois mudaram o lado da câmara mas como é que é possível que a BTV tenha imagens deste ângulo onde se consegue perceber onde um sócio vota?
Não me pára de surpreender a falta de vergonha

Eu não consigo levar isto avante, carrega tu nisso. Isto é vergonhoso e, como digo, é propositado.
Avante? Já nem camaradas temos.

Eu cá continuarei nestes 4 anos a tentar lutar, mas serei eu e mais uns quantos malucos num clube imutável

Não sejas maluco mas sê maluco. Temos muitos camaradas!

Mas o importante agora é que se diga, COM TODAS AS LETRAS, que os votos não são secretos para condicionar o próprio voto.
Vai valer de nada, tens aqui pessoas da campanha e que também não o dirão.
As queixas que eram para ser apresentadas serão apresentadas, mas não darão em nada

Giorgos Karagounis

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Novembro de 2025, 13:37O povo nao e sereno coisa nenhuma, é corno manso e burro pra caralho.
Filhos de uma grande puta
Sinto profundo nojo de boa parte dos sócios do meu clube.

Sabotadores filhos da puta.

RGouveia.SLB

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Já que tens essa satisfação, deduzo que também tenhas a satisfação de veres esses mesmos sportinguistas e portistas a desejarem a alto e bom som a permanência do RC.

Chris Cornell

isto parece a conversa dos gajos das entrevistas na tv que não dizem em quem votam.

Toda a gente sabe a verdadeira motivação por detrás do discurso da caca da união.