Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GGG

Citação de: Rivero em 08 de Novembro de 2025, 15:18Vai ganhar, como é óbvio. E o Benfica ficará mais moribundo do que nunca.

Vão ser mais anos negros, provavelmente piores do que o Vietname.

Só que agora é com os Benfiquistas contentes e a bater palmas. Nunca irei compreender.
Vamos continuar a penar desportivamente e financeiramente iremos para o colapso!

Daqui a 2 anos saí de fininho, após uns chumbos no relatório e contas.

Depois a chalupada lá terá que borrar a cara de merda!

Maldini

As eleições estão ganhas desde que a mensagem Vale e Azevedo passou e o quadro do menino da lágrima...

Infelizmente só sairia se, um dia, for preso ou levar nos cornos ..

Como são ambas as situações miseráveis... temos de gramar com esta merda mais 4 anos

biumbs

Caros costistas, os lagartos e os andrades não se estão a rir com vocês.

Estão a rir-se DE VOCÊS.

Rørikus

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

cernache1

Citação de: Golden_Mean em 08 de Novembro de 2025, 15:18O Benfica está morto a partir do momento em que o Costa é o pinaculo do Benfiquismo, para a grande maioria dos sócios, e adeptos.

As pessoas não têm memória nem coragem.

Matilde_1990_2

Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2025, 15:08Mais um artista que apoia o Encosta na cnn...

Qd a jornalista pergunta o porquê de tal apoio...

O tipo começa a gaguejar e a dizer frases feitas sem nexo...

Houve um que disse que 4 anos não é nada, tem que ser devagarinho, até o Bayern Munique precisou de 10 anos

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

d1keke

A partir de hoje não tenho pena alguma se vir o meu Benfica ser enchovalhado em praça pública com resultados ridículos em campo..

Os sócios têm o que merecem

Aguiavareira

Citação de: cernache1 em 08 de Novembro de 2025, 15:57
Citação de: Golden_Mean em 08 de Novembro de 2025, 15:18O Benfica está morto a partir do momento em que o Costa é o pinaculo do Benfiquismo, para a grande maioria dos sócios, e adeptos.

As pessoas não têm memória nem coragem.

Os lagartos tinham a malta dos croquetes nós temos 1 legião de acumudados
Infelizmente para a  maioria dos benfiquistas o Benfica é ir ao estádio ver as luzes antes do jogo. o voo da águia. tirar umas selfies com jogadores. Conseguir uns autógrafos e se ainda conseguirem 1 camisola está a época feita
É este o grau de exigência do benfiquista comum

L1968

Tenho 57 anos de socio e estás acabar com a minha emoção de ver o amor da minha vida. Quando foi a revolução do 25 Abril tinha 5 anos. A minha revolução vai ser esta. Vais cair não vou desistir.

RS14

Nem no mural devia estar.

ralmeida

Citação de: L1968 em 08 de Novembro de 2025, 16:15Tenho 57 anos de socio e estás acabar com a minha emoção de ver o amor da minha vida. Quando foi a revolução do 25 Abril tinha 5 anos. A minha revolução vai ser esta. Vais cair não vou desistir.

Às vezes o SerBenfiquista torna-se numa autêntica comédia  ;D

Eu tenho menos de idade e lembro-me bem da tristeza dos anos 90 mas não me lembro nada dos meus 5 anos, alguns têm boa memória desses anos, ainda bem.

Gostava que o Noronha fosse a melhor opção para o Benfica neste momento mas tb mostrou uma grande falta de qualidade no ataque à segunda volta. Rui não é o meu presidente mas se ganhar não é a destruição do Benfica como alguns tentam passar.

Às vezes a malta parece os miúdos da escola, começam por se queixar por uma coisa séria e com razão mas se não lhes dermos a importância que querem começam a descambar e até o mundo e a vida são uma desgraça.

johnnybgood

Citação de: ralmeida em 08 de Novembro de 2025, 16:47
Citação de: L1968 em 08 de Novembro de 2025, 16:15Tenho 57 anos de socio e estás acabar com a minha emoção de ver o amor da minha vida. Quando foi a revolução do 25 Abril tinha 5 anos. A minha revolução vai ser esta. Vais cair não vou desistir.

Eu tenho menos de idade e lembro-me bem da tristeza dos anos 90 mas não me lembro nada dos meus 5 anos, alguns têm boa memória desses anos, ainda bem.

Gostava que o Noronha fosse a melhor opção para o Benfica neste momento mas tb mostrou uma grande falta de qualidade no ataque à segunda volta. Rui não é o meu presidente mas se ganhar não é a destruição do Benfica como alguns tentam passar.

Às vezes a malta parece os miúdos da escola, começam por se queixar por uma coisa séria e com razão mas se não lhes dermos a importância que querem começam a descambar e até o mundo e a vida são uma desgraça.

Bom texto, vai la bater palminhas pelo recorde do guiness

Chris Cornell

lol

O que é uma comédia são estes textos a achar que enganam alguém

Roy Kent

E vamos a ser sérios, a oposição, Nuno Gomes, Manteigas etc, não podem entrar na onda da união e o crl a sete, a partir de amanhã é malhar todos os dias. Até estes bêbados do crl desistirem.

PaulinhoB

Tantas palavras quando podias ter só escrito "Sou um burro do krl, completamente acomodado e cúmplice da escumalha que transformou o Benfica nesta aberração"