Eleições 2025

Redfield73

Mais um jovem na tv a dizer que mudou o sentido de voto e agora vai apoiar o RC porque imagine-se: "Tenho posters dele no quarto, de quando era jogador e porque confio muito nele por já ser conhecido". É isto, o benfiquista não arrisca, quer continuar a comer arroz, vota porque já conhece, por emoção." Assim seja então.

Helderik

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 17:20
Citação de: Helderik em 08 de Novembro de 2025, 17:17
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 17:13Eu quero acreditar que estes burros que votam Rui Costa pela "mudança", "continuidade" ou "porque o mandato desportivo foi uma porcaria mas ele merece mais 4 anos" estão na verdade a dar uma última oportunidade ao Rui Costa mas já não digo nada.

Eu acho que sim, até porque foi exatamente por aí que foi formada a narrativa do Banana. A recuperação e reorganização do clube.
Mais 4 anos disto e a ele não lhe sobram argumentos alguns.
Arranja outros. E caem como patos
Mais 4 anos disto e o Benfica fica numa situação mesmo muito frágil.

3 clubes grandes a lutaram por 2 poisos na Champions, onde a tendência é o Benfica ser o mais amorfo dos 3, tirarão receitas muito significativas.
Ao mesmo tempo tem de mostrar obra, pois agora a juntar à prometida casa das modalidades ainda tem o Benfica District.
O dinheiro virá de onde, quando já mostraram não ter capacidade de liderar a nível de inovação ou até scouting?

Zeca_Diabo

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 17:03

(última actualização: 16:51, 70564 votantes)

Spoiler
Tirem-me deste filme.
[fechar]

EPA ainda tenho esperança que não batam o tal recorde, mesmo por uma unha negra

Magna Gloria

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Novembro de 2025, 17:23
Citação de: Magna Gloria em 08 de Novembro de 2025, 17:21Só o João Neves em 2068 pode salvar este clube.

Só podem ser ex jogadores agora?
O cérebro dos desinformados só pode aceitar alguém que foi muita bom como jogador da bola portanto, sim.

cmenezes

Olhar e ouvir esta chalupada na TV deu-me a motivação de ir para a frente com uma ideia que andava a namorar há uns meses. Acabei de pagar 35€ para me tornar sócio de um clube com o qual cada vez mais me identifico por toda a sua maneira de trabalhar (e que nós provavelmente devíamos tirar uma página ou duas do seu livro): Brentford.

Quanto ao dinheiro que me sai a cada 3 meses para a trupe do Costa? Esse logo se vê.

Alcool Gelson

Vai ser recorde do Guiness da burrice, é o que me parece.

+1benfiquista

Citação de: Redfield73 em 08 de Novembro de 2025, 17:26Mais um jovem na tv a dizer que mudou o sentido de voto e agora vai apoiar o RC porque imagine-se: "Tenho posters dele no quarto, de quando era jogador e porque confio muito nele por já ser conhecido". É isto, o benfiquista não arrisca, quer continuar a comer arroz, vota porque já conhece, por emoção." Assim seja então.

Muita gente gosta de votar em quem acha que vai ganhar para sentir que também ganhou. É outra perversão da democracia moderna.

Helderik

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 17:25Estes velhos meio mortos sem tesao nenhum fizeram mesmo parte do verdadeiro inferno da Luz ?

Como è possivel ?

Sem tesão? É vê-los pelas redes sociais e nos cafés.
O Benfica não ganha mas até estas eleições são nectar para eles.

Red Bullet

Citação de: blueviper em 08 de Novembro de 2025, 17:22Acho que é possível bater os números da primeira volta, vamos ver.

nem durmo bem a pensar nisso...

alfredo

Diogo Brito

Pelo menos no estádio da Luz, acredito que hoje o JNL vencerá. Notei uma maior afluência de um publico-tipo diferente do tipico Vieirista/Costista, nas horas que estive perto do estádio.

No global isso não fará grande diferença.

Serdeira23

Eu votei Noronha, como votei em 2020 e Benitez em 2021.
Quero mudança, gosto da equipa do Noronha, gosto do projecto e isso não me impede de dizer que o Noronha não consegue ser cativante para a maioria do público. Os debates mostraram sempre uma pessoa nervosa.

É a minha percepção das coisas, o Rui Costa não será para sempre o príncipe encantado e acho que ganhou muito porque se fez de vítima em relação aos ataques à direção é isso fez muitos sócios ainda apaixonados pelo Rui jogador terem pena dele.

Não tenho dúvidas que hoje vai vencer o Rui Costa e apesar de não acreditar no seu projecto e principalmente nas pessoas que gravitam à sua volta, o que mais quero é que tenha sucesso, que o Benfica ganhe e que se de estabilidade à direccao, nunca deixando de estar atento e criticar no sítio certo.

Como é provável, daqui a 4 anos estamos novamente a precisar de uma mudança e espero que nessa altura apareça alguém mais agregador e que perceba que atacar o Rui Costa não faz o eleitorado mais populista mudar de opinião, pelo contrário.

Por último, agradecer ao JNL e a toda a sua equipa pelo esforço, luta e ambição que tiveram em apresentar aos Benfiquistas uma alternativa com pessoas competentes e de Benfiquismo inquestionável.

Todo o folclore do Guiness só tem uma razão de ser, impedir que os votantes da continuidade se sentissem demasiado confiantes pelo resultado da primeira volta e não fossem hoje. Ao que parece a estratégia resultou.

Noisiv

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 17:27
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 17:03

(última actualização: 16:51, 70564 votantes)

Spoiler
Tirem-me deste filme.
[fechar]

EPA ainda tenho esperança que não batam o tal recorde, mesmo por uma unha negra

O da primeira volta já me parece impossível não ser batido. Talvez não cheguem aos 100k. Mas já não digo nada. Isto vai contra tudo o que é racional.

Karel_Poborský

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Daqui a uns anos vão ficar muito espantados por não conseguirem a base de apoio de JNL. E siga mais 4 anos de vieirismo.

rsd

Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 17:26
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 17:16
Citação de: rsd em 08 de Novembro de 2025, 17:12
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 17:11
Citação de: HeijiHattori em 08 de Novembro de 2025, 17:08O sistema encontrou maneira de golear em todas as eleiçoes. Apelar ao voto para bater todos os 4 anos o nosso record do Guinness

Fizeram do Rui Costa o nosso Cristiano Ronaldo com o palmares do Djuricic.

Nao ha UM nome capaz de lhe fazer frente.

Se o Noronha perde hoje, significa que ter uma equipa Tambem Nao vale de Nada para O Benfica.

Isto so vai la com pancada e extremismo e toda a gente sabe disso.

Qual pancada? Isto só vai lá com a PJ. Que o MP esteja muito inspirado nos próximos anos é o que desejo.

Alcochete 2.0 fez tremer um Presidente..

Boycott ao Vieira na AG foi muito mal recebido pelos poder instalado do clube, pois ja estavam a pensar que isto podera acontecer com eles proprios no futuro.

Eu Nao consigo imaginar o clube unido com O Rui Costa isto è que è a minha Verdade mas posso estar enganado.

O espetáculo do Vieira na AG foi planeado e executado para destruir o Manteigas. E verdade seja dita, passou lhe à frente.

Pancada só vai fortalecer a narrativa que os chalupas são a força do bem e a alternativa são os "terroristas" que querem tomar o clube de assalto.

Aparentemente a maioria dos sócios estão unidos para apoiar o Ruie... É continuar a ganhar tantos títulos como o Braga. Pode ser que mais quatro anos a bater com os cornos na parede os acordem. Vamos ver.

Não, tem de ir preso.

E, se Deus quiser, vai. De certeza que em tantos anos assinou sem ler um desfalque qualquer.