Eleições 2025

Shoky

Citação de: Karel_Poborský em 08 de Novembro de 2025, 17:30
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Daqui a uns anos vão ficar muito espantados por não conseguirem a base de apoio de JNL. E siga mais 4 anos de vieirismo.

O Manteigas nunca mais repete sequer a percentagem que teve. Mandaram o eleitorado do Noronha todo às malvas.

Glorioso2025

Citação de: Karel_Poborský em 08 de Novembro de 2025, 17:30
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Daqui a uns anos vão ficar muito espantados por não conseguirem a base de apoio de JNL. E siga mais 4 anos de vieirismo.

Já perguntei e não responderam, alguém verificou a validade disto? Foi algum dos Rosários da lista que postou? É que pelo menos um vi o que colocou hoje e foi a mencionar o voto pela mudança, sem qualquer boletim.

NT

Citação de: Serdeira23 em 08 de Novembro de 2025, 17:29Eu votei Noronha, como votei em 2020 e Benitez em 2021.
Quero mudança, gosto da equipa do Noronha, gosto do projecto e isso não me impede de dizer que o Noronha não consegue ser cativante para a maioria do público. Os debates mostraram sempre uma pessoa nervosa.

É a minha percepção das coisas, o Rui Costa não será para sempre o príncipe encantado e acho que ganhou muito porque se fez de vítima em relação aos ataques à direção é isso fez muitos sócios ainda apaixonados pelo Rui jogador terem pena dele.

Não tenho dúvidas que hoje vai vencer o Rui Costa e apesar de não acreditar no seu projecto e principalmente nas pessoas que gravitam à sua volta, o que mais quero é que tenha sucesso, que o Benfica ganhe e que se de estabilidade à direccao, nunca deixando de estar atento e criticar no sítio certo.

Como é provável, daqui a 4 anos estamos novamente a precisar de uma mudança e espero que nessa altura apareça alguém mais agregador e que perceba que atacar o Rui Costa não faz o eleitorado mais populista mudar de opinião, pelo contrário.

Por último, agradecer ao JNL e a toda a sua equipa pelo esforço, luta e ambição que tiveram em apresentar aos Benfiquistas uma alternativa com pessoas competentes e de Benfiquismo inquestionável.

Todo o folclore do Guiness só tem uma razão de ser, impedir que os votantes da continuidade se sentissem demasiado confiantes pelo resultado da primeira volta e não fossem hoje. Ao que parece a estratégia resultou.

Assino por baixo.

Helderik

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 17:28
Citação de: Redfield73 em 08 de Novembro de 2025, 17:26Mais um jovem na tv a dizer que mudou o sentido de voto e agora vai apoiar o RC porque imagine-se: "Tenho posters dele no quarto, de quando era jogador e porque confio muito nele por já ser conhecido". É isto, o benfiquista não arrisca, quer continuar a comer arroz, vota porque já conhece, por emoção." Assim seja então.

Muita gente gosta de votar em quem acha que vai ganhar para sentir que também ganhou. É outra perversão da democracia moderna.

Tinha acabado de escrever sobre isso. como o clube pouco ou nada ganha, têm que ir buscar energia a outro lado. Nem que seja por objetivos medíocres como o record da merda do Guinness

Zeca_Diabo

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 17:30
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 17:27
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 17:03

(última actualização: 16:51, 70564 votantes)

Spoiler
Tirem-me deste filme.
[fechar]

EPA ainda tenho esperança que não batam o tal recorde, mesmo por uma unha negra

O da primeira volta já me parece impossível não ser batido. Talvez não cheguem aos 100k. Mas já não digo nada. Isto vai contra tudo o que é racional.

Isto devia ser estudado num congresso qualquer internacional de psicologia

Deve ser um caso único no mundo

Felixwraith

Nunca vi tanta gente burra e mentecapta a falar para a TV.
Fodasse que vergonha.

Berna®

Red Bullet

Vai me dár um certo prazer sádico ver este clube arrebentar nos próximos 4 anos.

garcias

Citação de: Berna® em 08 de Novembro de 2025, 17:32Daqui a 4 anos ninguém votou no RC

4 anos? Dá-lhe 4 semanas se isto não indereitar

thiagorosa84

Aproveitem a presença do Guinness World Records e registem também o recorde do clube com mior percetagem de sócios ignorantes do mundo!

Vergonha disto tudo...

jpcslb

Eu acho sinceramente que hoje os lagartos vão festejar para o Marquês... e não estou a brincar.

ItsY2Inferno

Votei Manteigas na 1 volta agora votei Noronha sem grande convicção na pessoa apesar de achar muito boa a sua lista

É o que aparece para a mudança neste momento por isso tem o meu voto

+1benfiquista

Citação de: Helderik em 08 de Novembro de 2025, 17:32
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 17:28
Citação de: Redfield73 em 08 de Novembro de 2025, 17:26Mais um jovem na tv a dizer que mudou o sentido de voto e agora vai apoiar o RC porque imagine-se: "Tenho posters dele no quarto, de quando era jogador e porque confio muito nele por já ser conhecido". É isto, o benfiquista não arrisca, quer continuar a comer arroz, vota porque já conhece, por emoção." Assim seja então.

Muita gente gosta de votar em quem acha que vai ganhar para sentir que também ganhou. É outra perversão da democracia moderna.

Tinha acabado de escrever sobre isso. como o clube pouco ou nada ganha, têm que ir buscar energia a outro lado. Nem que seja por objetivos medíocres como o record da merda do Guinness

Na Suíça a taxa de abstenção é geralmente alta e o país é dos mais desenvolvidos do mundo. E são chamados a votar em muitos referendos. Votam quando sabem sobre o assunto em que estão a votar.

Aqui meteram gente que não perdeu 5 minutos a ver nada sobre as eleições a sair de casa para ir participar num recorde parolo. Isto dá náuseas...

Kolchak

" já votei mas o mais importante é o maior clube do mundo bater o record do Guiness"

E é esta merda que vota

Roy Kent

Estas eleições, infelizmente puseram a nu o que é o Benfica atualmente, e a realidade é catastrófica.