Eleições 2025

Dark_nc

A minha aposta é que o Rui Costa vai ganhar com 63%

Leonzo

Citação de: tripiatrik em 08 de Novembro de 2025, 18:21A maioria dos chalupas que foi votar nem sequer vê jogos ou mete os pés numa assembleia. Gente que se está a cagar para o clube mas que decidiu levantar a peida do sofá e ir votar porque viu umas merdas nos Facebooks desta vida e ficaram muito indignados com o que estão a tentar fazer ao menino da lágrima.
Esta gente ganhou a eleição pelo Facebook, a malta toda ignorou o elefante. Está aqui o resultado... Alguém que queira lutar no futuro por algo, primeiro tem de comprar um "órgão" de comunicação e depois tem de contratar um batalhão de bots.

Sem isto, nem vale a pena ir a jogo.

Zeca_Diabo

Citação de: casr26 em 08 de Novembro de 2025, 18:22
Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 18:11
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 17:48
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 17:45
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Novembro de 2025, 17:39"Eu sou pela continuidade, votei no Vieira e agora voto no Rui Costa"

É este o rosto lobotomizado dos 65% que votarão hoje por mais quatro anos de miséria.

Este tem o pack completo. Até desdentado é

Não acho correcto entrarmos por este caminho de gozar com as pessoas por terem sido lavadas cerebralmente, à pala de desinformação e peças jornalísticas encomendadas.

Não é contra eles que devemos estar, mas contra quem preparou este circo mediático todo.

Amigo eu vi tudo o que fizeram ao noronha e o Rui por mim podia levar no cu. Portanto estou no meu direito de gozar com quem votou nele por ser burro.

Mas é mais sabido que haverá sempre gente pouco informada e facilmente influenciável. Qualquer candidato da oposição tem ter cartas para jogar nesse capítulo.

Infelizmente não chegámos a ter oportunidade de jogar essas cartas a partir do momento que começaram a chamar JNL de vigarista.

Com isto pretendo reforçar que esta gente não tem culpa, é o que é. Isto é parte do eleitorado.
Isto é demasiado triste.
O noronha lopes, pessoa com sucesso profissional e um dos ultimos bastioes do grande Benfica foi completamente enxovalhado pela comunicaçao social e humilhado pelos socios para se eleger alguem que fez de tudo para sair do clube enquanto jogador, que apoiou vale e azevedo, que voltou ao Benfica quando mal conseguia jogar, que depois apoiou o vieira e que tem como slogan que o rui nao lê, o rui nao sabe de nada e o rui nao tem culpa.
Continuo a dizer de forma reiterada, o problema do Noronha foi acima de tudo a incapacidade que a sua candidatura teve em passar uma imagem que era um de nós...alguém da plebe, estar mais próximo dos adeptos... pegar o touro pelos (peço desculpa pela expressão) cornos e mostrar que estava aqui para ganhar, ao invés disso a sua equipa e ele a título pessoal tentaram levar tudo de uma forma muito correcta...e esta eleição era a sua segunda hipótese, era para entrar a pés juntos e ceifar tudo, estas últimas duas semanas então após o resultado da primeira volta deveria ser feita de ataques diários e de notícias debitadas para o público em geral.
Não se pode ser anjinho numas eleições deste nível que envolvem tantos milhões e tanta gente a comer à pala, e ele foi "inocente", já o Manteigas apenas mais um jogadorzinho que provavelmente também queimou os cartuchos futuros ao queimar uma ponte que poderia ter aproveitado para uma futura eleição.

Em suma e a meu ver, o Noronha e a sua equipe não estavam preparados para jogar desta maneira e por isso poderão (ainda não chegamos ao fim da contagem dos votos) ter perdido uma oportunidade de ouro para desalojar um regime de (e vou ser simpático) parasitas incompetentes que apenas são competentes em proteger o seu próprio umbigo (como amos poder ver nas medidas que vão ser tomadas neste pós eleições).

Isto

Tinha de ser, para porco, porco e meio

Com labregos tem de se usar linguagem de labrego

Tds 28

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 18:19
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 16:53Manteigas é passado.

Creio que o Nuno Gomes será um bom nome para o futuro.
Não temos futuro.

Vou ver o Arsenal.
Ver o Arsenal não faz bem a ninguém. Querem clube mais derrotista que eles? Só não digo o Tottenham porque nunca foram vencedores

Ramiro Lopes

Citação de: sinbad em 08 de Novembro de 2025, 18:22Estou desde as 7h da manhã a olhar para o computador, a controlar o backend da app dos delegados da lista F.

Só consigo pensar que daqui a menos de 4 horas vou desligar do Clube...

É um misto de tristeza e alívio. Não sei como explicar!
Alguma coisa de anormal?

O facto de haver mais gente a votar até esta hora, mas praticamente não existirem filas deve-se só ao facto de não estarem a dobrar os boletins e de talvez ser mais rápido votar quando só aparece 2 opções na lista em vez de 6?

Karel_Poborský

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 18:05
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:04E amanhã para comemorar um empatezinho com o Casa Pia
Eu não ia aziar digo já.

Ia escarrapachar isso na tromba de todos os filhos da puta retardados.
Mas é o presidente que dá chutos na bola?

odistraido

Citação de: pedro22 em 08 de Novembro de 2025, 18:25Essa do votar na mudança mas no Rui costa é das frases mais ridículas que ouvi nestas eleições... e ouvi muitas coisas ridículas nestes último mês ...

Estamos no Guiness. Sócios mais burros do mundo.

Tds 28

Citação de: tripiatrik em 08 de Novembro de 2025, 18:21A maioria dos chalupas que foi votar nem sequer vê jogos ou mete os pés numa assembleia. Gente que se está a cagar para o clube mas que decidiu levantar a peida do sofá e ir votar porque viu umas merdas nos Facebooks desta vida e ficaram muito indignados com o que estão a tentar fazer ao menino da lágrima.
Na Assembleia ninguém mete os pés, bastavam todos os elementos do SerBenfiquista que estão ativos no tópico aparecerem para acharmos uma boa casa

João Norte

Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:14
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 15:21
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

é o meco do falar Benfica?
Não. E o Zé do falar Benfica é um benfiquista como poucos. Se um dia tiveres oportunidade de o conhecer um pouco não tenho dúvidas que chegarás a essa conclusão.

Não o conheço não sr. mas confesso que me desliguei desse podcast, não curto nada o Godinho e não duvido que essa malta seja Manteigas All The Way...
E estás naturalmente no teu direito.

O que te posso dizer é que tanto ele como o Godinho são grandes Benfiquistas, como poucos que conheço. Deve haver pouca gente com tantos jogos, (futebol e modalidades, casa e fora) como o Godinho. Sem pertencer a claques, sem borlas. Eu pelo menos não conheço ninguém que dedique tantas horas ao clube há tantos anos.

PudimDanone

Eu fiz a minha parte. Se a maioria votar em mais quatro anos sem títulos, desejo-lhes que todos os seus desejos se realizem. Escusam de vir cá com "união", abracem-se uns aos outros a ver navios

bmuc79

Daqui por uns tempos estão a mandar garrafas de água ao treinador e tochas para o campo revolados com os jogadores.

Agora o responsável máximo?
Bora lá bater recordes para apoiar o nosso Ruie.

Seria cómico se n fosse o nosso clube.

TFFS

Slb04Sempre

Kinkolas

Nenhum eleitor de Rui Costa tem argumentos válidos para votar nele.

É patético e eu tenho nojo e vergonha disto.