Eleições 2025

Mzungo

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 18:27Nenhum eleitor de Rui Costa tem argumentos válidos para votar nele.

É patético e eu tenho nojo e vergonha disto.

O único argumento válido para votar no Rui Costa vi-o ontem aqui...

"Vou votar Rui Costa porque há muita gente que merece isso!"

cmenezes

Quanto querem apostar que até ao final da noite ainda se ouve que o Rui Costa foi o melhor presidente do Benfica?

MrCobb

Citação de: bmuc79 em 08 de Novembro de 2025, 18:27Daqui por uns tempos estão a mandar garrafas de água ao treinador e tochas para o campo revolados com os jogadores.

Agora o responsável máximo?
Bora lá bater recordes para apoiar o nosso Ruie.

Seria cómico se n fosse o nosso clube.
Mandam nada, só mandaram ao outro porque não falava português... Ou foi a mando de uns covardes. Povo parolo

DACOSTA97

Citação de: sinbad em 08 de Novembro de 2025, 18:22Estou desde as 7h da manhã a olhar para o computador, a controlar o backend da app dos delegados da lista F.

Só consigo pensar que daqui a menos de 4 horas vou desligar do Clube...

É um misto de tristeza e alívio. Não sei como explicar!

Gostava de introduzir boas notícias mas chegámos ao fundo.. obrigado pelo trabalho!

vermelhoftw

Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 18:27
Citação de: Dark_nc em 08 de Novembro de 2025, 18:25A minha aposta é que o Rui Costa vai ganhar com 63%
Eu diria com 83%
95%

Pacoteiros de vinho são burros que nem grãos de arroz

Slb04Sempre

Como é que um gajo não há-de gozar com esta gente? bêbados e atrasados

Sempapas

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 18:25AHAHAHAHA Sport Lisboa e Paródias

https://x.com/OFuraRedes/status/1987219346041512306?s=19

Com este nivel de escolaridade facilmente se torna o país numa ditadura, basta alguém com mínimo talento politico e vontade.

lancadordedois

Citação de: Ginkgo em 08 de Novembro de 2025, 18:18
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:14

(última actualização: 18:05, 77 486 votantes)

Há algo que não posso deixar de reparar que é um tanto ou quanto estranho que é o comportamento linear desta ida às urnas. Trocado por miúdos, são 6 da tarde e há três horas que o fluxo se mantem contante, cerca de 8000 votos por hora.

E isto sem filas em lado absolutamente nenhum.

Bizarro.

achei o mesmo quando vi o numero total de ha umas horas atras

onde eu fui foi entrar e sair (paço de arcos).... acho que nem 5m....
nao vi voluntarios , creio que eram todas da multicert

ainda ouvi uma sra (nao faço puto de quem era) na entrada da sala a achar estranho estar a ir pouca gente votar...

Rørikus

Citação de: Dark_nc em 08 de Novembro de 2025, 18:25A minha aposta é que o Rui Costa vai ganhar com 63%

Mais que isso. Vai ser um estrondo do caralho. Estou com imensa pena do Noronha. Muita mesmo. Não merecia este tratamento. Não merecia levar com filhos da puta destes. Vamos acabar com os panos quentes e começar a chamar os bois pelo nome. Estamos num país muito atrasado intelectualmente, estamos num país que qualquer merda se vende por meia dúzia de trocos como os canais de TV e seu comentadores de merda quando todos deviam ser isentos. Isto não é medo da mudança, isto é só ser deficiente mental.

Benficaenadamais

Citação de: eplunum em 08 de Novembro de 2025, 18:06
Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 18:03"- O Benfica precisa de melhorar. E muito.

- O que tem faltado?

- Não tem faltado. É dar continuidade ao mesmo. Voto Rui Costa."

https://x.com/OFuraRedes/status/1987219346041512306
Meu deus olhem só nível de inteligência de quem vota no banana, surreal esta merda.

mas aposto que se o debate tivesse corrido melhor ao noronha ele ja nao votava rui costa.

lole

Kinkolas

Agora imaginem o que esta gente faz nas autárquicas, legislativas e presidenciais.

Noisiv

@sinbad a estranha afluência confirma-se na vossa app, certo?

Volto a dizer, de onde foram "desenterrar" tanto sócio... Surreal, isto.

TFFS

A jogada do Guinésseeeeee é genial da parte do Luís Bernardo, deve-se admitir

Um Goebbels da chalupada

SLB-Fever

Advinhasse mais quatro anos de hegemonia do sporting pelo o que parece.

Perth

"A informação é o oxigénio da democracia; a ignorância, o seu veneno."