Eleições 2025

Castro_SLB

Kinkolas

Bedsy

Respeito ao Noronha por ter ido novamente á luta.

Obviamente que ele nunca mais se meterá nisto e faz ele muito bem.
Demasiado tempo e dinheiro perdido para no fim os chalupas fazerem merda.
Outra vez.

Innuendo

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2025, 18:56E quando um gajo se ria do circo Sporting com Bettencourt, Godinho e Brunão?
O circo Benfica consegue ser ainda mais trágico.

O costa é pior que esses todos juntos

Cob92

Citação de: Perth em 08 de Novembro de 2025, 18:54"Democracia não é o direito de votar, é o dever de pensar."

'Es um chicou espertio tu, acaba lo com isto e bebem mais um copezinho'

Bedsy

Ganhar ou perder é desporto.

É este o lema do Benfica Novo.

Barcelense1994

A Liga dos Últimos tinha ouro suficiente para fazer uma temporada de 1 ano a falar com eleitorado do Ruie.

imightbewrong

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2025, 18:56E quando um gajo se ria do circo Sporting com Bettencourt, Godinho e Brunão?
O circo Benfica consegue ser ainda mais trágico.
E não será em meia duzia de anos que se limpa a merda que outros fizeram como aconteceu com eles.

O Benfica vai estar uns bons 15-20 anos sem ganhar alguma coisa que se veja!

SucintoBenfica

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.

O Manteigas de mim não leva nada, nem nunca levará.

O burro do Manteigas foi um dos causadores desta merda.

Tal como muita gente disse aqui, interessa-lhe que o Rui Costa lá se mantenha.

Votei Noronha na segunda mas o Manteigas tem 1000x mais conteúdo no que ao Benfica diz respeito do que todos os outros candidatos juntos.

Noronha só tinha de arrumar o Rui Costa a falar de projeto. Ao atacar só o deixou na zona de conforto que foi a defender-se. Ao falar de projeto o Rui não tinha como responder uma vez que NÃO TEM.

Geriu mal a campanha e neste momento vale pela equipa que tem.

Mas espero que ganhe

Quando ouves as razões que os votantes do Rui Costa dão achas que isto é gente que olhe a projectos?

O gajo que diz que vota sempre pela continuidade debroçou-se sobre as nuances do plano financeiro do Noronha?

A sujeita que diz que vota Rui Costa pela mudança está preocupada com a abordagem da lista F à questão dos direitos televisos?

Achas mesmo que é isto?

Infelizmente acho que o ataque só o queimou. Eles gostam do Rui pela figura inatacável que na cabeça deles ele é. Atacaram por isso nem olham a conteúdo, riscam logo pela "postura".

É fazer o papel cínico de "muito obrigado, foste importante mas agora deixa os adultos tratar do assunto".
Minha opinião.

Glorioso2025

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 18:56
Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:53
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 18:49
Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:23
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:17
Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:14
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 15:21
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

é o meco do falar Benfica?
Não. E o Zé do falar Benfica é um benfiquista como poucos. Se um dia tiveres oportunidade de o conhecer um pouco não tenho dúvidas que chegarás a essa conclusão.

E principalmente parece ser inteligente  :crazy2:

É só o responsável pela executiva education do imperial college e um profundo conhecedor da história do Benfica e um grande colecionador de camisolas oficiais de jogo.

A malta fica cega com as divisões atuais

Mas por exemplo em 2020 até foi o Noronha a ir à casa dele de Lisboa ver o seu espólio e trocar umas bolas.
Não sei onde tudo isso, invalida a estupidez do que fez. E da parvoíce de ainda tirar foto e mostrar ao mundo...como é parvo.
fdx isso não é dele.

Foi outro gajo a fazer isso. Já expliquei isso aqui. Alguém confundiu.

O gajo que fez isso foi o Rikard Vierikson e é muito pior que estupidez. É má intenção mesmo. Basta ver os posts dele da última semana. Ódio brutal ao Noronha e depois faz se passar por apoiante do Manteigas sob anonimato. Na verdade é e está com o Mauro Xavier a caça da próxima oportunidade

Verifiquem as coisas e não caiam à primeira PF.
Seja de quem for. As minhas palavras foram para quem o fez. Foi dirigido a ele, porque estavam a dizer que foi ele (que nem sei quem é). Se não foi a pessoa que estavam a dizer que foi, aplica-se a quem realmente o fez.

Quem o fez, já explicaram aqui, é da grupeta do Mauro Xavier, nada tem a ver com o JDM.

Kampz

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:15Há bocado ouvi na tv um velho: "Eu e a minha mulher com 50 votos, vão ser 90 votos no Rui Costa"

E é isto

Era meter resolver um TPC de matemática da 2a classe do meu filho como critério juntamente com a apresentação do cartão de sócio e cidadão.

JNL ganhava com 90%.

stavares77

Citação de: Afonzo em 08 de Novembro de 2025, 18:53
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2025, 18:48
Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 18:47"O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...
temos zero pontos na Champions o que é uma vergonha...
O Benfica está a desabar...
eu tenho familiares a chorar por causa do Benfica...
não conseguimos acompanhar os nossos 2 rivais nem de longe nem de perto...

e vai votar em quem?

no Rui Costa!"

https://x.com/OFuraRedes/status/1987230213407707265

E depois querem união.
União? Com isto?
Vão gozar com o caralho.

É a prova de que JNL não foi capaz de capitalizar esta insatisfação... e por responsabilidade sua... mas também é sinal que o próximo mandato de Rui Costa não será fácil... Se continuar desta forma vamos ter eleições antecipadas...
o relatório contas não chumba duas vezes. Se durante muito tempo achei que os resultados desportivos podiam subir o nível de contestação e isso refletir-se no chumbo do RC, com os novos estatutos em vigor acredito que haverá 197499 SMS de forma  a mobilizar os soldados do presidente porque os exigentes querem correr com ele. Serão 4 longos e penosos anos de mandato.

margaridacardoso

Votos depositados em JNL.

2 minutos a votar, desta vez  :coolsmiley:

Dmitry91

Citação de: margaridacardoso em 08 de Novembro de 2025, 18:55
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 16:53Manteigas é passado.

Creio que o Nuno Gomes será um bom nome para o futuro.
Depois de estar ligado ao Noronha - uma figura com muitos anticorpos -, não se safa.

A vida dá muitas voltas, se calhar daqui a uns anos as pessoas vão olhar para o Noronha com outro respeito.

VVVV

Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 18:47"O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...
temos zero pontos na Champions o que é uma vergonha...
O Benfica está a desabar...
eu tenho familiares a chorar por causa do Benfica...
não conseguimos acompanhar os nossos 2 rivais nem de longe nem de perto...

e vai votar em quem?

no Rui Costa!"

https://x.com/OFuraRedes/status/1987230213407707265

O problema dessa escumalha é que são burros. O nosso problema é que eles acham que são inteligentes.

A maioria deles nem deviam assinar documentos sem a presença de tutores.