Eleições 2025

SLBImpério

Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 19:00
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 17:47
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.

O Manteigas de mim não leva nada, nem nunca levará.

O burro do Manteigas foi um dos causadores desta merda.

Tal como muita gente disse aqui, interessa-lhe que o Rui Costa lá se mantenha.

Votei Noronha na segunda mas o Manteigas tem 1000x mais conteúdo no que ao Benfica diz respeito do que todos os outros candidatos juntos.

Noronha só tinha de arrumar o Rui Costa a falar de projeto. Ao atacar só o deixou na zona de conforto que foi a defender-se. Ao falar de projeto o Rui não tinha como responder uma vez que NÃO TEM.

Geriu mal a campanha e neste momento vale pela equipa que tem.

Mas espero que ganhe
O manteigas tem a sua agenda pessoal e não quer saber do Benfica.
É só ver a sua estratégia e a forma como deu o apoio ao Noronha.

Não posso concordar quando ele estudou o Benfica de fio a pavio.

Achas que faria sentido ele dar um apoio de olhos fechados ao Noronha quando concorreu contra ele? Ele acredita que tinha o melhor projeto e efetivamente tinha, por isso vota nele, sim, mas continua a achar que é insuficiente, concordo.

Dou-te uma garantia, depois do que Manteigas disse, 90% dos apoiantes de JNL já o arrumaram na gaveta definitivamente.

eplunum

Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2025, 18:56
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 18:25AHAHAHAHA Sport Lisboa e Paródias

https://x.com/OFuraRedes/status/1987219346041512306?s=19

Existe democracia a mais no Benfica.
Era juntar esta merda toda espalhar por todo o lado só para mostrar o nível de inteligência do eleitorado do banana,era humilharlos ao máximo.

Dmitry91

Citação de: mercurialSLB em 08 de Novembro de 2025, 18:53Vendam o clube e rápido, é da maneira que se tira o poder da mãos destes burros e bebâdos, é surreal as coisas que se ouvem hoje

Vai acabar por acontecer. Com a cidade betão e estes camiões de jogadores a entrar por 30M e a sair a preço de custo. É uma questão de tempo.

Noisiv

(última actualização: 18:51, 83476 votantes)

Já dá ares de ir começar a convergir para a assímptota (plateau).

*Corrigido.

Perth

Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 18:58
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 17:52
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.

O Manteigas de mim não leva nada, nem nunca levará.

O burro do Manteigas foi um dos causadores desta merda.

Tal como muita gente disse aqui, interessa-lhe que o Rui Costa lá se mantenha.

Votei Noronha na segunda mas o Manteigas tem 1000x mais conteúdo no que ao Benfica diz respeito do que todos os outros candidatos juntos.

Noronha só tinha de arrumar o Rui Costa a falar de projeto. Ao atacar só o deixou na zona de conforto que foi a defender-se. Ao falar de projeto o Rui não tinha como responder uma vez que NÃO TEM.

Geriu mal a campanha e neste momento vale pela equipa que tem.

Mas espero que ganhe

Quando ouves as razões que os votantes do Rui Costa dão achas que isto é gente que olhe a projectos?

O gajo que diz que vota sempre pela continuidade debroçou-se sobre as nuances do plano financeiro do Noronha?

A sujeita que diz que vota Rui Costa pela mudança está preocupada com a abordagem da lista F à questão dos direitos televisos?

Achas mesmo que é isto?

Infelizmente acho que o ataque só o queimou. Eles gostam do Rui pela figura inatacável que na cabeça deles ele é. Atacaram por isso nem olham a conteúdo, riscam logo pela "postura".

É fazer o papel cínico de "muito obrigado, foste importante mas agora deixa os adultos tratar do assunto".
Minha opinião.
Noronha manso - nao gosto, muito fofinho, isto no tugao tem que ser mais agressivo

Noronha agressivo - nao gosto, muito agressivo.

Noronha saiu do Benfica em 2000 - abandonou o Benfica

Noronha candidato a presidente - quer tacho

Noronha defende salario de presidente - ui precisa de dinheiro porque as empresas andam na falencia

Noronha mostra rendimentos de milhoes nos ultimos anos - nao devia ter feito isso, esteve muito mal

É so rodar a ideia que interessa consoante o momento e repetir ate a exaustao nas tvs e redes sociais.

Castro_SLB

Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 18:47"O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...
temos zero pontos na Champions o que é uma vergonha...
O Benfica está a desabar...
eu tenho familiares a chorar por causa do Benfica...
não conseguimos acompanhar os nossos 2 rivais nem de longe nem de perto...

e vai votar em quem?

no Rui Costa!"

https://x.com/OFuraRedes/status/1987230213407707265

Deviam chorar é pela indigência cognitiva...

Kinkolas

83 476 até agora.

60 mil para eleger o incompetente com a quarta classe.

NOSIDE

Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 18:47"O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...
temos zero pontos na Champions o que é uma vergonha...
O Benfica está a desabar...
eu tenho familiares a chorar por causa do Benfica...
não conseguimos acompanhar os nossos 2 rivais nem de longe nem de perto...

e vai votar em quem?

no Rui Costa!"

https://x.com/OFuraRedes/status/1987230213407707265

Deve ser para os apanhados isto

tripleking

Citação de: nuno89 em 08 de Novembro de 2025, 19:02nao da para fazer uma compilação destes analfabetos todos num so video?
também partilharia com gosto isso nas minhas redes...bêbados, velhas, etc

NunoMoreira

Isto parece os cromos dos ídolos.
A quantidade de sócios a dizer parvoíces é surreal.
Até podem votar no Rui costa, mas as justificações são impressionantes

Innuendo

Citação de: nuno89 em 08 de Novembro de 2025, 19:02nao da para fazer uma compilação destes analfabetos todos num so video?

Por acaso já não surge uma boa compilação de apanhados há vários anos.

Isto rivalizaria com : "eu sei lá", "ele disse-me: dá-me o pito", "tenho que abandonar", o problema é a humidade ", e "tenho uma ganda patite "

SkiL

Citação de: Spiritvs em 08 de Novembro de 2025, 19:00
Citação de: SkiL em 08 de Novembro de 2025, 18:55Por cada não vitória do Benfica irei mandar os apoiantes do Rui para a puta que os pariu.
Perdemos? Não estás contente? Não querias lá o Rui?
Eu não me esqueço de quem são. Até amigos meus vou mandar para o caralho.

Passa muito por aí honestamente.

Não digo mandar as pessoas para o caralho, mas todos nos temos que nos próximos 4 anos chamar á responsabilidade quem elegeu esta porcaria novamente.

Cada vez que perdermos a culpa não pode ser do árbitro , do treinador, ou dos jogadores.

A culpa terá que ser da direção mas sobretudo dos sócios que votaram nisto.

A quem andou a gozar com o Noronha etc, vou mesmo mandar para o caralho.
Quem andou a chamar de vale Azevedo e hambúrguer, não merece respeito. Por isso não o terá.

Slb04Sempre

Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 19:03
Citação de: mercurialSLB em 08 de Novembro de 2025, 18:53Vendam o clube e rápido, é da maneira que se tira o poder da mãos destes burros e bebâdos, é surreal as coisas que se ouvem hoje

Vai acabar por acontecer. Com a cidade betão e estes camiões de jogadores a entrar por 30M e a sair a preço de custo. É uma questão de tempo.

Resta saber a que Príncipe Nigeriano vão vender o clube

Uma coisa é certa, se esse diz chegar, vamos ser vendidos aos piores compradores possíveis, é certinho

imightbewrong

Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 18:59
Citação de: margaridacardoso em 08 de Novembro de 2025, 18:55
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 16:53Manteigas é passado.

Creio que o Nuno Gomes será um bom nome para o futuro.
Depois de estar ligado ao Noronha - uma figura com muitos anticorpos -, não se safa.

A vida dá muitas voltas, se calhar daqui a uns anos as pessoas vão olhar para o Noronha com outro respeito.

Se há coisa que um costista nao tem é respeito.