Eleições 2025

Manto Sagrado

Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 19:00
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 17:47
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.

O Manteigas de mim não leva nada, nem nunca levará.

O burro do Manteigas foi um dos causadores desta merda.

Tal como muita gente disse aqui, interessa-lhe que o Rui Costa lá se mantenha.

Votei Noronha na segunda mas o Manteigas tem 1000x mais conteúdo no que ao Benfica diz respeito do que todos os outros candidatos juntos.

Noronha só tinha de arrumar o Rui Costa a falar de projeto. Ao atacar só o deixou na zona de conforto que foi a defender-se. Ao falar de projeto o Rui não tinha como responder uma vez que NÃO TEM.

Geriu mal a campanha e neste momento vale pela equipa que tem.

Mas espero que ganhe
O manteigas tem a sua agenda pessoal e não quer saber do Benfica.
É só ver a sua estratégia e a forma como deu o apoio ao Noronha.

Não posso concordar quando ele estudou o Benfica de fio a pavio.

Achas que faria sentido ele dar um apoio de olhos fechados ao Noronha quando concorreu contra ele? Ele acredita que tinha o melhor projeto e efetivamente tinha, por isso vota nele, sim, mas continua a achar que é insuficiente, concordo.

O pah...não me fodas...é o que eu disse ontem, no Benfica há demasiados jogos de interesses pessoais, o que é péssimo, ainda para mais quando somos tão poucos em oposição....ele não tinha que apoiar antes da 1ª volta, nem desistir nem nada disso...mas após se ter passado ao caralho na 1ª volta, não tinha que elogiar, nem dar apoio criticando como fez...ele dizia apenas "naturalmente nesta 2ª volta apoio JNL, o único candidato da mudança que concorre nesta fase" ...e acabou, não lhe lambia a piça, mas também não o queimava ainda mais...JDM que se enfie do buraco de onde saiu, ou então qualquer dia regressa à BTV

+1benfiquista

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Novembro de 2025, 19:17Eu hoje ouvi na CNN a lagarta da Sofia Oliveira a dizer que não há nenhuma razão para os Benfiquistas votarem no Rui Costa. Que foi um mandato desastroso. E depois vemos a chalupada aí toda a gritar pelo Rui Costa, muitas vezes com mais energia do que gritam pelo próprio Benfica... Não há explicação para isto. Ou há. Mas não me apetece falar mais nem chamar nomes a ninguém. É desligar de vez e pronto. Dedicar-me só ao futebol onde o meu filho joga e pronto. Fiquem a definhar com o que sobrar a partir de amanhã.

Qualquer pessoa neutra entende o ridículo da situação. É como quando os lagartos andavam enfeitiçados pelo BdC, quem estava de fora até ficava confuso...

thiagorosa84

Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Novembro de 2025, 19:17Eu hoje ouvi na CNN a lagarta da Sofia Oliveira a dizer que não há nenhuma razão para os Benfiquistas votarem no Rui Costa. Que foi um mandato desastroso. E depois vemos a chalupada aí toda a gritar pelo Rui Costa, muitas vezes com mais energia do que gritam pelo próprio Benfica... Não há explicação para isto. Ou há. Mas não me apetece falar mais nem chamar nomes a ninguém. É desligar de vez e pronto. Dedicar-me só ao futebol onde o meu filho joga e pronto. Fiquem a definhar com o que sobrar a partir de amanhã.

Hoje em dia vive-se da imagem e para a imagem... é os tik toks, os instagrams... a grande maioria foi votar para tirar a foto e dizer que participaram no recorde do Guinness... Poucos foram com o pensamento de escolher o melhor para o SL Benfica!

Jamal

Limentaen

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Novembro de 2025, 19:18O Noronha atacou o Rui Costa....🤣🤡

Não pode, toda a gente sabe que o rc é frágil, é uma banana com um aviso de frágil colado

Zlatko Assis

Citação de: odistraido em 08 de Novembro de 2025, 19:18
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 19:17Pois é...O neves ficava como todos sabemos

Não se pode cortar as pernas. Nem ao João Neves, David Luiz e nem a todos os outros mesmo que queiram ficar.

O David Luiz ainda foi melhor, não quiseram cortar as pernas para ele voltar. Que ainda tinha que fazer dinheiro, voltar mesmo só quando estivesse acabado.

Esse também agora fugiu para o Chipre para não ser preso no Brasil. E como tem nacionalidade portuguesa nunca mais volta para lá.

Innuendo

Citação de: karlussantus em 08 de Novembro de 2025, 19:17
Citação de: Innuendo em 08 de Novembro de 2025, 18:49
Citação de: Il trattore em 08 de Novembro de 2025, 18:41
Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 17:42
Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 17:11O Fura-Redes
@OFuraRedes

"- Então a senhora já votou?
- Votei, sim. Votei na mudança.

- Se votou na mudança quer dizer que votou Noronha.
- Não. A mudança também pode ser manter tudo igual."

🤐

Vídeo: https://x.com/OFuraRedes/status/1987163690747961825

É PÁ MATEM-ME CRL MATEM-ME!!! :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

agora outra:

"- Dadas as alternativas, vou votar RC. Se houvesse mais alternativas agora se calhar votava noutro.
- Então na primeira volta votou noutro que não RC?
- Não, votei RC também."
Façam um livro com estas tiradas, vendia fácil.

Quando um adepto dos dragartos vier dizer-me que os benfiquistas são uns saloios, do garrafão de vinho e que devem muito á inteligência eu só terei que concordar, porque é verdade.
E eu juntar-me-ei aos dragartos quando vier um chalupa queixar-se dos resultados, porque o treinador é mau, porque o árbitro roubou ou porque a relva e verde, no gozo a essa gente. Porque não têm nada que se queixar, é comer e gostar.

Dividir para reinarem, é o que têm feito e com sucesso. Tu alinhas com os Rui Pintos da vida, e com a normalização do insulto ao Benfica e aos benfiquistas. O Rui Costa é um banana, mas aqui é Benfica sempre.

Mas que ruis pintos, crlh?
Quem robotiza o pensamento dos benfiquistas são os trafulhas que há 20 anos lá andam. Quem está lá é que é bom, os outros são o vale e Azevedo ou querem tacho.

Segue lá a carneirada, companheiro.

TFFS

Cantar pelo Benfica no estádio?

Nah, é muito barulho

Gritar pelo Gandarrui nas eleições?

Ruieeeeee
Guinésseeeeee

Matilde_1990_2

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:48é impossível LOL

https://x.com/OFuraRedes/status/1987230213407707265

Resumo

" Isto ESTA TUDO UMA MERDA !"

e vai votar em quem ?

" Rui costa na continuidade "

🤣🤣🤣🤣

Chris Cornell

Há explicação . A Sofia Oliveira na tv é uma comentadora , não é " uma lagarta ".

Fear Factory

tvelas

O importante é participar segundo os seguidores do ruie

Faroleiro

Citação de: ABenficaC em 08 de Novembro de 2025, 19:19
Citação de: Faroleiro em 08 de Novembro de 2025, 19:17
Citação de: ABenficaC em 08 de Novembro de 2025, 19:16
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 19:13
Citação de: skydevil em 08 de Novembro de 2025, 19:11
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 19:10E se, agora, saísse um grande volte-face e JNL ganhasse? Seria poesia.

Esquece isso.

Vai ser uma tareia.

Mas para mim Noronha fica como ídolo da luta e resistência anti vieirismo-costismo.

Obviamente, isto é só estarmos a falar.
eu tinha apostado nu
 70/30
Votantes

É diferente de eleitores por causa da chalupada dos 50 votos.
vai ser tareia em tudo.

Só teve que apelar ao guiness e a vitória dos pipoqueiros estava feita
Incompetentes como são e sempre com a mania das vaidades e grandezas em tudo menos em títulos no futebol e não só, ainda arranjam maneira do recorde de hoje não contar para o Guinness.

E seria poético e de morrer a rir.