Eleições 2025

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19

Lindo. Ainda há esperança a médio/longo prazo. Para já, é preciso que um segmento de múmias desapareça de cena.

SURREAL9

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 19:32
Citação de: SURREAL9 em 08 de Novembro de 2025, 19:29O Bayern Munique demorou quase 10 anos a ser o que são. Temos de ter conscientes que temos de ir muito devagar

Sim ate porque o Bayern so existe desde dos anos 2010's

Antes disso o Bayern dividia os titulos com o Dortmund obviamente

Tem que se deixar o rui trabalhar. Um clube não se faz em 4 anos. Ainda o ano passado o Benfica andava na 2liga.

joaom86

Citação de: andre_diogo em 08 de Novembro de 2025, 19:32
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 19:30Estou com uma sensação de leveza e paz que não esperava ter.

Nada de estranho. Sinto o mesmo quando acabam as épocas e me vejo livre do Benfica e da incompetência dos seus dirigentes incompetentes. Quando re-começa lamento-me

Aqueles tempos do covid sem jogos...

Nem tudo foi mau

ramasr

ABenficaC

Citação de: SURREAL9 em 08 de Novembro de 2025, 19:29O Bayern Munique demorou quase 10 anos a ser o que são. Temos de ter conscientes que temos de ir muito devagar
o vierismo destruiu este clube

Slb04Sempre

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 19:32
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 19:31
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Novembro de 2025, 19:28É pena o GTA VI só sair no final do próximo ano, pelo menos um gajo descarregava a raiva toda de ouvir estes acéfalos todos no jogo.

Saiu o EU V...

fds eu tentei mas é preciso um doutoramento para saber jogar essa merda

E eu tenho 3k horas no EU 4...

Harlem

Estou estranhamente tranquilo.

Decidi que não vou deixar de pagar quotas, porque faço questão de continuar a ir a AGs, de votar e de foder os miolos desta escumalha toda até ao dia que forem corridos do Benfica.

Vou é passar a lidar com as derrotas em campo como os outros, com indiferença. Não vou sequer ver os jogos se isso implicar desviar-me 1 milímetro da minha vida normal e compromissos familiares ou profissionais.

Será este o meu benfiquismo daqui para a frente.

karlussantus

Citação de: Innuendo em 08 de Novembro de 2025, 19:20
Citação de: karlussantus em 08 de Novembro de 2025, 19:17
Citação de: Innuendo em 08 de Novembro de 2025, 18:49
Citação de: Il trattore em 08 de Novembro de 2025, 18:41
Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 17:42
Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 17:11O Fura-Redes
@OFuraRedes

"- Então a senhora já votou?
- Votei, sim. Votei na mudança.

- Se votou na mudança quer dizer que votou Noronha.
- Não. A mudança também pode ser manter tudo igual."

🤐

Vídeo: https://x.com/OFuraRedes/status/1987163690747961825

É PÁ MATEM-ME CRL MATEM-ME!!! :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

agora outra:

"- Dadas as alternativas, vou votar RC. Se houvesse mais alternativas agora se calhar votava noutro.
- Então na primeira volta votou noutro que não RC?
- Não, votei RC também."
Façam um livro com estas tiradas, vendia fácil.

Quando um adepto dos dragartos vier dizer-me que os benfiquistas são uns saloios, do garrafão de vinho e que devem muito á inteligência eu só terei que concordar, porque é verdade.
E eu juntar-me-ei aos dragartos quando vier um chalupa queixar-se dos resultados, porque o treinador é mau, porque o árbitro roubou ou porque a relva e verde, no gozo a essa gente. Porque não têm nada que se queixar, é comer e gostar.

Dividir para reinarem, é o que têm feito e com sucesso. Tu alinhas com os Rui Pintos da vida, e com a normalização do insulto ao Benfica e aos benfiquistas. O Rui Costa é um banana, mas aqui é Benfica sempre.

Mas que ruis pintos, crlh?
Quem robotiza o pensamento dos benfiquistas são os trafulhas que há 20 anos lá andam. Quem está lá é que é bom, os outros são o vale e Azevedo ou querem tacho.

Segue lá a carneirada, companheiro.

O insulto aos benfiquistas é intolerável, é chão fértil para a dragartagem reinar.
https://x.com/RuiPinto_FL/status/1982451330963673395?s=20

Paulojdsc

Beshine

Citação de: joaom86 em 08 de Novembro de 2025, 19:31
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19

Alguém com que me revejo a ser entrevistado

Sem dúvida, exactamente. Olha que me revejo bastante nesse senhor. Espetáculo

SURREAL9

Citação de: Utopia em 08 de Novembro de 2025, 19:32
Citação de: SURREAL9 em 08 de Novembro de 2025, 19:31O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...
temos zero pontos na Champions o que é uma vergonha...
O Benfica está a desabar...
eu tenho familiares a chorar por causa do Benfica...
não conseguimos acompanhar os nossos 2 rivais nem de longe nem de perto...

voto rui costa

Brincadeiras a esta hora? Joga-se muito mal, mas já se jogou bem pior (Vietname).

Brincadeiras... a brincar andam os paspalhos que vão aparecendo nas urnas.. esses é que sem saberem andam a brincar com esta merda.. Deixem nos brincar aqui para não chorar

Zetuga

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 19:30Estou com uma sensação de leveza e paz que não esperava ter.

Descompressão. Quer queiremos quer nao, foram semanas de pressao e sofrimento. Hoje acaba. Cumprimos a nossa parte.

Eu sinto que perco o meu clube. Nao que o perca hoje, mas vejo confirmado que o Benfica da minha mente, do meu coração e da minha imaginação, simplesmente nao existe.

divica

Eu acho sinceramente que o clube vai rachar se nao houverem resultados desportivos muito bons.

há demasiadas pessoas extremadas e nao é o rui que vai unir o que quer que seja. Diria que o objectivo do rui vai ser foder as assembleias gerais e fazer com que as pessoas possam votar electronicamente para as ags nas casas do clube.

Depois disto provavelmente vai a sua vida e indica o seu sucessor aos socios.

*SLB*4EVER

Citação de: Paulojdsc em 08 de Novembro de 2025, 19:27
Citação de: *SLB*4EVER em 08 de Novembro de 2025, 19:26-"Vim votar na mudança, se querem que as coisas mudem deviam vir votar.
-"Votou então Noronha?"
-"não, Rui costa."
Isto aconteceu? Na tv?

https://streamable.com/3eg3a9