Eleições 2025

Coiso123

A cena mais me faz rir nas entrevistas daqueles asnos é que eles reconhecem que estamos mal mas que esperam que Rui Costa dê a volta à situação quando em nenhum momento, nos debates que acompanhei, foram feitas sequer promessas pelo RC de fazer as coisas de forma diferente.

divica

Citação de: MrFire em 08 de Novembro de 2025, 20:28E o próximo cão de louça que lá vão pôr é o Simão Sabrosa.

O Sistema vai colocando estes cães de louça porque sabem que os Vinho do Pacote vão atrás

numas eleicoes num futuro nao muito distante

simao vs mauro vs manteigas

quem ganha?

Tds 28

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 20:27
Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 20:22Mais de 90 mil votantes para deixar tudo na mesma.

Afinal estes 4 anos não foram assim tão maus.

Burros do crlh!
Não se esqueçam que toda esta desgraça começou com o Kit sócio a 25 euros...mais oferta de 2 bilhetes e outra merda que já naonme recordo.
Mais uma medida que foi terminada nos tempos de Vieira por estes que agora lideram o clube

malhadinhas

Vou esperar até aos resultados. Atenção aos votos em LFV - acho que quiseram dizer algo contra o banana na primeira volta. Uma divisão de 50/50 nesses quase que iguala tudo. (Se maior parte dos do JDM forem para JNL)

A grande incógnita é a proporção da nova afluência.

Nielsen

Já estou no Marquês para festejar este título!

Limentaen

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Novembro de 2025, 20:26
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 20:22E quando se dizia que a mobilização elevada significava mudança?

2020, 2025 x2 riram-se.

Os que votaram no ruim, não podem criticar a Equipa quando as coisas correm mal.

Vão ser os primeiros a criticar, mas há alguma duvida nisso?

Espártaco

Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 20:22Mais de 90 mil votantes para deixar tudo na mesma.

Burros do crlh!
Não se esqueçam que toda esta desgraça começou com o Kit sócio a 25 euros...mais oferta de 2 bilhetes e outra merda que já naonme recordo.
Ou seja, com a história dos recordes de mais sócios do mundo, etc.

Mas também nós no Tugão adoramos esse tipo de coisas.

É o maior centro comercial da Península Ibérica, é a árvore de natal mais alta do mundo, etc.

tiago1991

o Benfica é um clube de analfabetos

se alguém ainda tinha duvidas, ficam esclarecidas nesta eleição

divica

Citação de: malhadinhas em 08 de Novembro de 2025, 20:30Vou esperar até aos resultados. Atenção aos votos em LFV - acho que quiseram dizer algo contra o banana na primeira volta. Uma divisão de 50/50 nesses quase que iguala tudo. (Se maior parte dos do JDM forem para JNL)

A grande incógnita é a proporção da nova afluência.
honestamente, eu tinha alguma esperanca antes de hoje.

Mas ouvir as pessoas na tv e a afluencia matou-me.

Neste momento se ficar 65-35 já nao me espantava

NOSIDE

Citação de: Nielsen em 08 de Novembro de 2025, 20:30Já estou no Marquês para festejar este título!

Está muita gente? Daqui a pouco também vou. Guinness  :bandeiraslb2:

Gsound

Alcool Gelson

Burros do crlh!
Eu recordo-me.
Começou com Manuel Damásio

Espártaco

Citação de: Nielsen em 08 de Novembro de 2025, 20:30Já estou no Marquês para festejar este título!
Mereces o troféu Guinness, campeão.

Minerva

Acho que hoje dá para perceber porque é que perdemos.

Roy Kent

Burros do crlh!

Verdade, só atraiu merda. As quotas têm de ser aumentadas, e bem, para a seleção natural.