Eleições 2025

El Tacuara

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 20:41O quarto amarelo dá banimento de quantos dias?

Quando vou de molho, são vinte e tal dias

BugsySiegel

Esse recorde conta para alguma coisa ?

Alguma pagina conhecida fala dessa cena ? Nao me parece.
Nao entendo o alariado todo.

Se algum estrangeiro meter « Benfica » no Google aparece logo a classificação da champions. Isso é que nos deveria fazer corar de vergonha.

MrCobb

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 20:41O quarto amarelo dá banimento de quantos dias?
Nenhum
(Quarto do Ruie Banana)

😆😆😆😆

Smashin

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 20:44
Citação de: Survivor em 08 de Novembro de 2025, 20:43
Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2025, 20:42O Benfica não é do Rui nem é do João.

A partir de hoje, todos unidos e a bater palminhas.

Com o Benfica.

Pelo Benfica.

Para o Benfica.

LINDO!!!

Daqui a uns aninhos é do Qatar ou por ai.

A melhor coisa que nos podia vai acontecer.

Assim

fpie

o rapaz da damaia vai ganhar o titulo do presidende do Guinness

se os estrangeiros forem ver o que ele faz nestes 4 anos, devem pensar, mas que merda é esta?

van33

Citação de: BugsySiegel em 08 de Novembro de 2025, 20:46Esse recorde conta para alguma coisa ?

Se algum estrangeiro meter « Benfica » no Google aparece logo a classificação da champions. Isso é que nos deveria fazer corar de vergonha.
A UEFA neste caso vai atribuir um troféu em gesso cartonado para se expor no mini museu do Damião

lucasslb1904

Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2025, 20:39
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19

Mais uma família -  a deste homem,  que vai ter de chupar com o rapaz da Damaia mais 4 anos.
Tal como a minha e a de muitos benfiquistas que pensam e votam contra a situação actual.
4 anos a encher os bolsos do Mendes dos cornetos, vendo o clube do marquises a chegar ao tri.
Tudo isto é muito triste....

Protege a tua família, não os deixes serem infelizes com algo que não podem controlar, protege te a ti também.
Abraço!

Villaridis

Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 18:11
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 18:07
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 17:54Bom depoimento agora no now.

obrigado.

Vai fazer a barba crl

Ps- vai trabalhar crl

Ps2- o manteigas comunica bem mas vai ser trucidado nas próximas porque vão fazer a mesma campanha contra ele.

Ps3- deves querer outro vale e azevedo

slb_0793

Noisiv

Citação de: BugsySiegel em 08 de Novembro de 2025, 20:46Esse recorde conta para alguma coisa ?

Se algum estrangeiro meter « Benfica » no Google aparece logo a classificação da champions. Isso é que nos deveria fazer corar de vergonha.

Contam.

https://www.uefa.com/guinnessworldrecords/history/winners/

Espártaco

Esse recorde é uma espécie de aldeia Potemkin.

eplunum

Serve para o ego dos chalupas,para mim só serve para mostrar o record do guiness de adeptos mais burros da história.

MrCobb

Fiorentina não tem eleições? Toscânia, carros, moda e comida italiana, "Il doce far niente", sol, paz...este crlh não quer reerguer a Fiore?

Aka

BugsySiegel

Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2025, 20:39
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19

Mais uma família -  a deste homem,  que vai ter de chupar com o rapaz da Damaia mais 4 anos.
Tal como a minha e a de muitos benfiquistas que pensam e votam contra a situação actual.
4 anos a encher os bolsos do Mendes dos cornetos, vendo o clube do marquises a chegar ao tri.
Tudo isto é muito triste....
Por falar nisso, nao acredito que aconteça, mas se por alguma razão intergalatico o sporting é tri/tetra, o que esta gente vai fazer ? Foda-se. Borrava a cara com merda.