Eleições 2025

Boddicker

Em frança os votos da vieira da foram todas para o Encosta...

tripleking

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Novembro de 2025, 23:00Só se engana quem quer.

Dão nos estas primeiras horas a incerteza para o pessoal estar colado às tvs.

Estou a ver o taskmaster e depois caminha.

Amanhã vejo com que percentagem ganhou o Rui Bosta.
é isto, o meu único acompanhamento é o SB, estou a ver o ora bolas lol

Faroleiro

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 22:56
Citação de: John F. Kennedy em 08 de Novembro de 2025, 22:55
Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 22:54Canadá - Montreal
JNL 58
Rui 42
Essa já é mais interessante, tendo em conta que o Ruim ganhou na 1ª.

Vocês estão a falar de sítios com uns 20 votos. Totalmente irrelevantes.
E países enormes onde não é fácil percorrer centenas ou milhares de quilómetros para ir votar em horários esquisitos.

slb_0793

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 22:59Mas JNL venceu essas casas ou só venceu nos 3 e 5 votos?

Venceu. Mas estas secções tiveram muito poucos votantes.

Mas o JNL não tinha perdido em todas as casas na 1ª volta no estrangeiro?

Espártaco


JPSilva

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Novembro de 2025, 23:00Só se engana quem quer.

Dão nos estas primeiras horas a incerteza para o pessoal estar colado às tvs.

Estou a ver o taskmaster e depois caminha.

Amanhã vejo com que percentagem ganhou o Rui Bosta.

Isto só fecha de manhã de qualquer das formas

Chris Cornell

Já se começa a ver nestas mesinhas de meia dúzia que quem votou vieira está a votar potássio

Shoky

Citação de: desinstala em 08 de Novembro de 2025, 23:00Acreditem crl. Vamos!

É até cair o resultado da primeira casa.
Já se fala em 90-10. Portanto.

Aceitem, a sério.

SpaceCadet

Citação de: crodrigues em 08 de Novembro de 2025, 22:56Eu já aceitei que a partir de amanhã o Benfica para mim fica em modo criogénico, falta só ligar a máquina e meter o meu Benfiquismo lá dentro. Não alimento mais ladrões.

depois de mais um roubo de igreja no jogo dos lagartos nos Açores prai a 5ª ou 6ª vez que são beneficiados esta época, e com talvez o presidente mais incompetente da historia do Benfica, é preciso ser um atrasado mental para continuar a seguir o futebol portugues e a torcer pelo Benfica.

é deixar isto para os chalupas.

maior que portugal


Noisiv

Citação de: cmenezes em 08 de Novembro de 2025, 22:59
Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 22:57Estatisticamente analisando, estas primeiras amostras podem indicar uma viragem da eleição para JNL

@Noisiv confere?

Deixem-se disso. O sentido de voto fora de Portugal foi sempre JNL.

Ramiro Lopes

O Noronha está a ganhar em sítios no estrangeiro que já tinha ganho. Representam uma percentagem ínfima nas eleições e até aí o Rui Costa tem uma votação alta.

Quando se começarem a contar os votos em Portugal deverá ser muito diferente. Só poderá haver alguma ilusão se o Noronha for ganhando em alguns sítios que não tinha ganho antes.

Spiknot

Gente, sempre apoiei Noronha. Fui aliás voluntário da campanha.
Mas li aqui hoje coisas de um nível absolutamente surreal.
Já vi aí gente a torcer pelo Sporting. Gente a pedir violência. "Só lá vai com extremismo". Os insultos  constantes aos velhotes do costume que votaram no Banana. Pqp há aqui muita gente que dá razão ao dr Notável e outros otários desse nível. Realmente há muito apoiante do Noronha que não sabem o que é o Benfica. Se não sabem, ponham-se a monte crl. Assinem lá o documento para serem sócios do Brentford ou outra mrda de clube que também li aqui hoje.
O que temos que fazer é continuar a lutar contra estes fdps. Amanhã é lamber as feridas, e apoiar os cabroees dos nossos jogadores. Não dar descanso a esta direção de incompetentes e criminosos. Se já desistiram, ponham-se a monte, mas não desrespeitem o vosso clube. Ou ex-clube vá.

Phantaminum



Para quem embandeira com isto. Hoje foi igual aos resultados de há 15 dias.

MrFire

É normal nos Países DESENVOLVIDOS o Noronha ter mais votos.

A palavra DESENVOLVIDOS responde a tudo