Eleições 2025

Jb3011

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2025, 23:19Tão mau como a chalupada, são os 50 votos para 1 sócio. Inacreditável.
Um gajo com 50 anula 10 gajos com 3 votos, por exemplo. Onde isto é democrático?

Anula 16, só vira aos 17.

Ridículo.

Sea_Shepherd

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: desinstala em 08 de Novembro de 2025, 23:18Fora de PT, JNL ganha praticamente em todo o lado.
Aqui na parolada deste país é o que é.

Estrangeiro > Portugal

Estrangeiro do Hemisfério Norte > Portugal

Faltou este detalhe.

Bignilton2

Slb04Sempre

Faroleiro

B0SS

Moura, segundo a Vodka Laranjo, JNL com 22%.
Vai ser a noite toda nisto...

Notguilty

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:18
Citação de: Notguilty em 08 de Novembro de 2025, 23:16Terei sempre a equipa Feminina. O SLVENDAS que se foda.

um bocado complicado ver esse "futebol"
É futebol de distrital. vê-se bem.

.:slbenfica:.

Já só estou a ver isto com esperança de não ser uma humilhação. Se o Banana acaba com 70% para cima acho que não vamos ter ninguém para oposição durante uns anos.

JPSilva

Citação de: Axwell em 08 de Novembro de 2025, 23:20Mas esses resultados do estrangeiro são oficiais ou é a Vodka Laranjo que está a partilhar?

A cnn está a dar os resultados

lucasslb1904

Eu adoro Barcelona, por favor não me desiludam sócios que votaram lá sff

tripleking

Em moura já se diz que foi 2300-650 para o banana e vai ser está a tendência

umtipobenfiquista

Malta, o site hoje está melhor preparado para apresentar resultados, podem ir vendo por lá.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/eleicoes/resultados/segunda-volta

Tem uma opção que faltava bastante da outra vez, que é só aparecerem os sítios que já estão apurados. Na 1ª volta tinhas que adivinhar.

Até agora, oficialmente, nenhuma mesa de voto tem resultados.

Boddicker

S1Benfica

Citação de: desinstala em 08 de Novembro de 2025, 23:20Esta merda dá-me tanta esperança, apesar da amostra ser pequena.
Puta que pariu.

Desinstala isso.  :-X

Nutmeg

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 23:20Era tão lindo levármos todos uma banhada e nos irmos deitar hoje de sorriso na boca.

Não me façam sonhar. Não mereço sofrer.