Eleições 2025

Cosme2001

Não vou ver jogos nos próximos tempos
Boa sorte à chalupada
Tarde ou cedo o tempo do gigante adormecido de seu nome Sport Lisboa e Benfica voltará a chegar

Faroleiro

hormigo97

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:23"Portugueses burros que votam mal!"

É provável que a maioria dos adeptos de futebol não leia Montesquieu, Cicero ou Santo Irineu. É um desporto popular e, no povo, há muitos desinformados. É um vício da democracia, entre outros.

Burik

Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 23:2274-22 em Moura

Provavelmente vai ser estes números no resto.

Podem ir dormir.
Foram do Vieira e Manteigas para o Rc? Cum caralho.

Os do Vieira ainda posso entender agora gente manteigas votar no banana não tem explicação

Helderik

Tou a contabilizar votos de uma casa e a tendência mantem-se, sendo que JNL não foi ganhar votos a mais lado nenhum

Loopkin

Nem na eleição do Bagão Fèlix acredito.

_Huji_Slb

3 de 108.
75 votantes

Direção

LISTA F: 56,60%

LISTA G: 43,40%

Mesa da Assembleia Geral

LISTA F: 52,22%

LISTA G: 47,78%

Conselho Fiscal

LISTA F: 56,34%

LISTA G: 43,66%

Comissão de Remunerações

LISTA F: 55,95%

LISTA G: 44,05%

B.Verissimo

Completamente dizimada a lista F, acho que depois disto Noronha retira-se oficialmente de ser um rosto público da mudança.

Sinceramente é deixar arder.

Gambino

Citação de: umtipobenfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:253 noronhas no estrangeiro até agora, não surpreende, amostras pequenas anyway.
Na primeira volta foi igual...
Ficamos iludidos, a partir da 1/2 da manhã começamos a cair na realidade e custou muito mais.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: Gambino em 08 de Novembro de 2025, 23:23Esqueçam malta, vão dormir descansados.
Na melhor das hipóteses ganha o Bagão Felix

O que neste contexto já seria uma enorme vitória.

Com o aumento dos votantes duvido que o Bagão se safe

Também acho difícil, por isso é que seria mesmo muito bom.

B0SS

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: umtipobenfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: GroundHopper em 08 de Novembro de 2025, 23:21Não vai dar rapazes, não vos vou estar a chatear com números.

Viva o Benfica

Se não há contagens fechadas, isso é baseado em quê, vibes ou tendências?
em nada. Na primeira volta andou a colocar aqui resultados 2 horas depois de saírem nas tv's dos preliminares.

Que não dá já se sabe, mas o Ground Hooper que não duvido que seja próximo da candidatura, não deu aqui nenhum resultado antes de nenhuma tv, tudo o que deu foi sempre uma hora ou mais depois. fui-me deitar às 7:30 da manhã sempre a acompanhar na tv e nunca saí daqui por isso sei.

O Groundhopper colocou aqui resultados antes de qualquer canal de TV e batiam sempre certos. Chegou a um ponto que a CMTV vinha aqui buscar os resultados dele...

Aka

Citação de: Newlife em 08 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: DMP em 08 de Novembro de 2025, 23:22Quem for de Moura que vá levar no cu. Chaparros burros de merda.

E cheganos!!!

Os cheganos são pessoas também, apenas mais ilucidadas

Esses nãos são votantes do CHEGA, pois somos sempre a favor da mudança. Esses são comunas.

E quando o CHEGA ganhar?

lucasslb1904

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:24Vai ser um massacre, tanto para o nós como para o futuro do Benfica.

Para mim não que hoje o Benfica morreu para mim, boa noite a todos vocês parceiros e saúde.
Deus vos abençoe!

Cilio